Despedidas

10.9K 518 67
                                    

   Helen Swan || Pont Of View:

Eu sempre fui a garotinha do papai, talvez esse seja o grande motivo de eu ter concordado com Bells nessa loucura toda, iríamos para Forks onde meu tão amado sol será substituído por uma camada de chuva e gelo que nunca acaba. Faz anos que paramos de ir passar as férias em Forks com papai, desde que tudo começou, desde que minha fase depressiva e melancólica começou. Eu tinha 12 anos quando tudo começou, foi com um simples bullying que resultou numa queda em que bati minha cabeça e fui diagnosticada mais tarde com um tumor na cabeça: Epilepsia. Minha mãe sempre tentou ver o lado bom da coisa pois eu estava viva e era isso que importava mais eu sabia que ela ainda orava para eu voltar a ser a garota de 6 anos atrás, depressão, síndrome do pânico e ansiedade vieram com o tempo assim com as mudanças de personalidade e os tratamentos em grupo todas as terças no psicólogo. Eu já não era mais a mesma, nem toda a maquiagem do mundo cobria minha insegurança por isso eu perdi todos os meus amigos e me apeguei demais a minha irmã mais nova: Bella. Eu tinha um amigo só e ele poderia aparecer a qualquer momento para se despedir. É se despedir... não acredito que estou fazendo isso.
Me levantei da cama no meu quarto onde eu enrolava para não levantar e me arrumar para poder pegar o avião, andei até o banheiro onde tirei minha roupa e tomei um banho gelado que tirou meu sono e me fez apressar tudo... Jeremy chegaria a qualquer minuto! Voltei para o quarto onde vesti minhas peças íntimas e vesti um moletom rosa e uma calça jeans.

 Jeremy chegaria a qualquer minuto! Voltei para o quarto onde vesti minhas peças íntimas e vesti um moletom rosa e uma calça jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei ouvi palmas e virei assustada vendo Jeremy.
- que belo corpo Srta.Swan - ele fez voz de Hetero e depois riu.
- cala a boca - falei e ele continuou rindo.
- eu não estou pronto pra perder minha parceira - ele disse do nada e eu corri até ele e o abracei.
- vai ser por pouco tempo, talvez uns 4 meses até o ano acabar e eu volto pra você viado - falei e ele riu me apertando contra seu corpo.
- já arrumou suas coisas? - perguntou olhando ao redor.
- estão lá em baixo, acho que Phil já levou pro carro - falei e ele sorriu.
- você e a desingonçada vão no meu carro - falou e eu acenti indo até minha penteadeira e pegando meu celular.
- vamos - falei e saímos do meu quarto.
Descemos as escadas e vi Renee abraçando Bella e chorando dizendo coisas como "você não precisa ir". Revirei os olhos e fui até elas e as abracei vendo minha irmã me olhar pedindo socorro.
- queridas, realmente não precisam ir. Eu posso ficar aqui com vocês - falou Renee e Bella me olhou séria.
- queremos ir - falou BellS e eu dei meu melhor sorriso forçado.
- é mãe, vai ser divertido passar um tempo com o papai - falei logo depois e ela sorriu.
- qualquer coisa estarei a uma ligação de distância, por favor tome todos os seus remédios e usem casaco e touca - falou e me puxou para mais um abraço que foi tão apelado que Jeremy também entrou na onda e abraçou a pobre Mãe ali.
- tudo bem, tudo bem! Sem choro! A depressiva aqui sou eu - falei e Jerry riu.
- ok, já podemos ir? Ou vamos perder o avião - falou Phil do carro dele.
- vamos Bells, vamos com o Jerry - falei e ela revirou os olhos.
Jeremy me puxou até seu carro que era uma BMW preta com películas de vidro nas janelas e com um ar condicionado potente nesse calor, eu até posso gostar do frio mais estou acostumada com o sol escaldante de Phoenix. Entramos no carro e Bella entrou e se sentou atrás onde respirou fundo e encostou a cabeça no vidro, talvez se despedindo do calor e sol de Phoenix, Jerry começou a dirigir e eu liguei o rádio onde começou a tocar Bad Idea Da Ariana Grande e isso animou eu e Jeremy que cantamos um pouco alto.
- I got a bad idea
How 'bout we take a little bit of time away?
I got a bad idea
Forget about it, yeah, forget about him, yeah
Forget about me (are you done?) - cantamos desafinados e isso fez Bella parar de ficar depressiva num canto e cantar conosco.
A viagem não foi tão longa e tensa como esperávamos então assim que saímos do carro podíamos ver o aeroporto quase vazio ainda mais nessa época do ano, me espreguicei e arregacei as mangas do moletom por causa do calor, entramos no aeroporto e vimos o horário e logo em seguida uma voz chamou os passageiros.

O VÔO PARA SEATTLE 126700 SAI EM 30 MINUTOS POR FAVOR SE DIRIJAM AO PORTÃO DE EMBARQUE.

- é a nossa hora - falou Bells e Jeremy começou a chorar.
- eu não queria que nos separassemos assim gata - falou o ruivo e eu dei um soco no seu ombro.
- são só alguns meses - falei e ele me abraçou.
- com quem vou fofocar enquanto vejo filmes clichês de romance?  - perguntou e eu revirei os olhos.
- vamos nos falar pelo Skype ou pelo whats, também tem mensagens e o Facebook. Vamos nos falar quase todos os dias - falei e e respirou fundo.
- quero que prometa que se arranjar um boy, vai me falar tudo sobre ele - falou e eu suspirei.
- e se eu não souber nada sobre ele? - perguntei e ele riu.
- banca o FBI, quero saber tudo sobre ele ou....ela - Jeremy falou "ela" baixinho por causa de mamãe.
Digamos que ela ainda não saiba sobre minha parte Pansexual.
- ok ok, agora deixa eu me despedir da minha mãe? - ironizei e ele bufou e deu um espaço para Renee.
- querida, vou sentir falta do seu humor macabro todos os dias - falou a Dwyer e eu sorri a abraçando.
- e eu vou sentir saudade de suas ideias loucas, de você e do Phil que tá quase chorando ali atrás - falei alto e ele me deu língua.
Revirei os olhos e dei um beijo na testa de mamãe, um beijo no rosto de Phil e um super abraço e um aperto de mãos secreto em Jerry.
- até mais Tom - falou Jeremy.
- lembre-se que não é um adeus Jerry - falei e fui até Bella que se despediu simples de todos.

Digamos que minha irmã consegue ser mais indenpendete que eu - pensei a seguido para a área de embarque.

Depois de mostrarmos nossos passaportes e deixarmos nossas malas finalmente entramos no avião, me sentei perto da janela e Bella no corredor, eu me espreguicei olhando pela janela onde depois de alguns minutos Phoenix ficou longe. Tirei uma foto das nuvens e fiquei de mandar para Jeremy assim que pousar.
- você tomou seus remédios antes de sair? - perguntou Bella e eu bati na minha testa.
- me esqueci! Será que você pode pedir água pra mim? - pedi e ela acentiu.
Mexi na minha bolsa onde eu sempre carregava meus remédios e doces escondidos e tirei duas carbamazepina, um haloperidol, um cinetol e um amitril o famoso antidepressivo. Vi Bella estender um copo de água pra mim e tomei todos os remédios de uma vez e devolvi o copo para minha doce irmã mais nova que amassou e jogou no lixo que a aeromoça trouxe. Não demorou nem 3 minutos e me senti dopada, era como se todos os meus sentidos fossem ficando mais lentos e o tempo ficasse mais rápido, me encostei na poltrona e olhei para Bella que sorriu.
- dorme um pouco, quando chegarmos eu te aviso - falou minha irmã e eu sorri.
- obrigada sister - falei e me ajeitei e deixei meu sono vir.

"Era uma floresta toda verde e rodeada por um nevoeiro estranho, era tão frio que por alguns segundos me senti nua ali. Um cervo correu perto de mim e eu olhei vendo ele fugir de algo e quando me perguntava o que seria um ser loiro e de olhos amarelos o atacou na jugular, o sangue do animal o sujou e ele se deliciou com aquele sangue como se fosse algo refrescante... Ele era um vampiro e vampiros não são confiáveis"

- Hele? Acorda! É outro pesadelo! - ouvi a voz de Bella e acordei sentindo meus sentidos ainda lentos.
- hãn....já chegamos? - perguntei e ela suspirou.
- sim, estamos oficialmente em Seattle - falou Bella e eu suspirei.

A SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora