Furão de moletom

6.5K 512 180
                                    

  Hellen Swan || Point Of View

Jerry estava fazendo nosso almoço a uns 15 minutos enquanto eu saboreava meu milk-shake de chiclete e minha nutella, ele parecia extremamente concentrado porém eu necessitava perguntar a ele, como ele entrou nessa merda?
- Jeremy...
- Sim? - falou sem me olhar e concentrado no frango frito.
- como se meteu nisso tudo? Foi uma grande merda dessa vez - falei e ele riu.
- eu conheci uma garota, o nome dela era Rebekah Mikaelson, ela gostou de mim e eu a via ela como você, uma desculpa para fazer coisas estúpidas - falou o ruivo e eu o olhei imediatamente.
- ei, eu não faço coisas estúpidas - reclamei e ele revirou os olhos.
- ela meio que me hipnotizou para ser seu melhor amigo porém não funcionou comigo então viramos amigos nesses dias, ela me contou sua vida inteira desde quando nasceu até hoje - falou o ruivo e eu sorri debochada.
- 1000 anos nem é muita coisa - falei e ele riu.
- ela só queria ser uma pessoa normal, ter filhos, netos, bisnetos e morrer ao lado de quem ama - ele falou e eu acenti.
- e como isso acabou com o sangue dela no seu organismo? - perguntei e ele suspirou.
- tínhamos ido a uma balada na terça, tinha vampiros por ali e a reconheceram, me atacaram e quebraram meu pescoço porém eu meio que voltei a vida graças ao sangue dela então o sangue dela ficou no meu corpo por 48 horas - falou e eu respirei fundo.
- e a Rebekah? - perguntei e ele deu os ombros.
- ela disse que tinha uns caçadores atrás dela e do híbrido que não cheguei a conhecer - falou e eu acenti.
- por que não pode andar no sol? - perguntei e ele sorriu.
- existem três tipos da nossa espécie, os Frios, os Originais e os demônios. Os frios brilham no sol, os originais queimam e os demônios são apenas sugadores de sangue sem alma ou bondade quase como os Originais sem humanidade - falou e eu ri.
- então filhote de drácula, o que faço para você andar no sol normalmente? - perguntei e ele começou a nos servir.
- um feitiço, a única coisa que precisamos é sangue de bruxa...
- confere!
- e meu sangue - falou e logo rimos
- Confere! - dissemos juntos.
Começamos a comer calmamente e depois deixamos as louças na pia e subimos as escadas até onde era temporariamente meu quarto.
- muito bem, separe seu sangue num potinho - falei simplesmente e ele me olhou estranho.
- pra que? - perguntou e eu dei um tapa na sua nuca.
- pro feitiço boboca, tá viajando é? - perguntei e ele revirou os olhos.
- agora? - perguntou novamente.
- você quer sair de casa sem virar churrasco né? - perguntei e ele acentiu - então coopera.
Jerry bufou e desceu as escadas e voltou com dois potes de barro, um deles pra mim e o outro pra ele. Ele mordeu um de seus pulsos e o sangue jorrou como uma hemorragia e caiu no pote e logo depois o ferimento fechou, eu peguei um dos potes e fiz uma ferida com minha unha e caiu algumas gotas de sangue porém já era o que eu precisava, juntei os dois e misturei e Jeremy trouxe o livro pra mim. Olhamos e vimos que precisávamos de um objeto com pedra lazuli e ele me estendeu o colar e eu respirei fundo.
- você precisa enfeitiçar esse colar e esperaremos até amanhã pra ver se funcionou - falou o Vasconser e eu acenti.
Procurei no meu grimórios até encontrar um feitiço antigo, era esse que precisávamos.
- vou começar, se eu desmaiar ou coisa do tipo só me deixa na cama - falei e ele acentiu - per viventem in tenebris ambulamus sole (ande pelo sol criatura das trevas).
Comecei a repetir incansavelmente até que senti minhas mãos dormentes e podia ouvir o sangue borbulhar como se estivesse fervendo e então do nada meu copo foi jogado para trás assim com Jeremy que me segurou porém não impediu de me machucar levemente no rosto.
- tudo bem? - perguntou Jeremy e eu acenti.
- funcionou? - perguntei e ele deu os ombros.
- não faço a menor idéia - falou e eu fui até o pote.
Ergui minha mão sobre o pote agora vazio e peguei o cordão sentindo uma energia forte vinda dele, o feitiço tinha dado certo.
- funcionou - falei e ele veio até mim.
- como sabe? - perguntou e eu lhe dei.
- sinto uma energia forte vindo dele - falei e ele riu.
- tá bom Srta.Eu sinto energias - falou Jerry ironicamente e eu lhe dei um soco no ombro.
- você devia tentar - falei e ele estremeceu.
- e se eu queimar? - perguntou e eu dei um sorriso irônico.
- aí fodeu né - falei e ele revirou os olhos.
- ok vamos tentar - falou me puxando até a varanda do quarto.
Ele andou até o sol e imediatamente pôs sua mão na luz e por incrível que pareça não queimou, ele arregalou os olhos e saiu da sombra e entrou na luz do sol e sorriu.
- viu funcionou - falei e ele me abraçou tão forte que ouvi meus pais estalarem - tá me machucando!
- desculpe - falou me soltando - você é incrível!
- eu sei, eu sei. Vamos ligar pra Isa? - perguntei e ele acentiu.
Peguei meu celular e vi algumas ligações perdidas de Isabella e assim liguei de volta.
     Ligação de vídeo on:

- Nossa eu já estava preocupada! - falou Isa e eu corei levemente.
- desculpe eu acabei dormindo - falei e ela revirou os olhos.
- tenho uma surpresa pra você - falou Isa e eu acenti vendo ela deixar o celular em cima da cama - olha!
- AAAH OI MINHA NENÉM - Falei ao ver Wendy vestida com um moletom vermelho de capuz.
- ela sentiu sua falta - falou Isa e eu sorri.
- eu também senti, na verdade de vocês três. Você, o papai e a Wendy - falei e ela sorriu.
- e o Jerry? - perguntou e o ruivo pegou o celular.
- nhaim viada - falou o ruivo e Bella revirou os olhos.
- Olá Jeremy, como vai seu problema? - perguntou e Jerry me olhou assustado.
- ela sabe? - perguntou e eu sorri negando.
- só sabe que eu vim te ajudar com um probleminha, não sabe qual - falei e ele suspirou mais calmo - Isa e o problema Edward Cullen?
- eu queria falar com você sobre isso mesmo - falou fazendo uma cara de choro.
- ele machucou você? - perguntei preocupada e ela sorriu se recuperando.
- não exatamente, ele sumiu, alguns dizem que ele voltou pro Canadá e eu digo que ele está me evitando - falou e eu respirei fundo.
- você assustou o garoto Bells? - perguntou Jeremy e eu lhe dei um cutucão na barriga.
- acho que sim - falou Isa desanimada e eu dei meu melhor sorriso.
- quais as novidades? - falei mudando de assunto.
- ah, Jasper Hale notou a sua falta. Ele perguntou por você na nossa aula de física avançada e eu disse que você voltou pra casa, você precisava ver, ele ficou tão triste - falou Isa e Jeremy me olhou a procura de sinais de vida.
- Jasper Hale? Aquele que tem nome de Bad Boy? - perguntou o viado e eu acenti - você tem mais sorte que a Isabella.
- idiota - falamos juntas.
- bom temos o que fazer agora Isa, depois te ligamos - falou Jerry e eu apenas afirmei.
- claro, até depois - falou e eu acenei e desligamos.

     Ligação de vídeo off;

- quem é Jasper Hale e por que ele está atrás de você? - perguntou Jeremy sério e eu suspirei.
Seria uma longa conversa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora