Hellen Swan || Point Of View
Então eles são os Cullen's - pensei olhando para eles.
- tá, eles são os Cullen's - falei ignorando os arrepios sinalizadores.
- o bombadão moreno com a loira que parece super-modelo é Emmett e ela é Rosalie Hale, a baixinha com o loiro é Alice e ele é o Peter o gêmeo de Rosalie - falou Jessie e eu segurei o riso.
- você age como se eles fossem deuses pagãos, eles são só pessoas - falei e Bella riu.
- eles são o tipo que não falam muito, eles são misteriosos - falou Ângela e eu sorri.
- e isso o faz interessantes pra vocês? Que tédio - falei e elas coraram.
- e quem são eles? - perguntou Bella e eu virei para olhar.
Tinha um ruivo de topete de super-herói, tinha olhos amarelos e uma pele extremamente branca, chegava a ser bizarramente lindo. Já o outro tinha cachos loiros, uma pele feito papel e olhos...lindos. Os mais lindos que já vi, um tom ouro quase tão sexy quanto o de seu irmão, tinha um ar misterioso e uma pegada dark que me deixava excitada só de o olhar. Um perfeito molhador de calcinhas.
- esses são Edward Cullen e Jasper Hale, eles são extremamente lindos mais parece que ninguém aqui é boa o suficiente pra eles - falou Jessie e eu segurei o riso - não que eu ligue.
- calma Jessie, talvez você e seu jeito de fofoqueira não seja o problema. Talvez eles sejam gays - falei descaradamente e Bella riu.
- por que acha isso? - perguntou Ângela e eu sorri.
- tenho um gaydar que nunca erra - falei e Bella sorriu e desviou o olhar para os recém-chegados.
Segui seu olhar e vi o mesmo preso nos olhos do ruivo que a olhava frustrado, olhei para seu irmão e percebi que ele me olhava profundamente, quase como se tentasse me ler igual faz com livros. Sinistro.
Meu celular vibrou e eu o peguei no bolso da calça e olhei vendo mensagens de Jeremy que pareciam ser urgentes.
- Jeremy? - perguntou Bella olhando as mensagens.
- sim, vou ligar pra ele. Te vejo na saída - falei e ela acentiu.
Me levantei da mesa com minha mochila e peguei minha carteira de cigarro e tirei um e acendi assim que passei pela porta que dava para a frente da escola, disquei o número do meu viado favorito e ele atendeu na segunda chamada.Ligação on:
- mana, quem era aquele gato que estava com você ontem? - perguntou e eu ri.
- Jacob Black, que foi ficou interessado? Pensei que tinha virado hetero - falei ironicamente.
- tá amarrado em nome da deusa das Drag Queen, e você achou alguém interessante? - falou Jeremy.
- um até agora - falei corando por admitir isso em voz alta.
- Uou... Nome por favor? - pediu o viado.
- só sei isso mesmo, Jasper Hale - falei e ele riu.
- que nome másculo, parece aqueles nomes de Bad Boy - falou e eu ri.
- o que você queria dizer com "quero conversa com você"? - perguntei e ele suspirou.
- tive uma crise de ansiedade hoje - falou e eu suspirei.
- é a quarta esse mês, você devia ir a psiquiatra - falei e ele suspirou.
- eu fui ontem e ela disse que isso é normal - falou e eu ouvi ele dando soco em algo.
- normal? Ela é doida esse caralho? Como ter uma puta crise de ansiedade é normal? Mulher tóxica! - exclamei dando um chute na lata de lixo próxima de mim.
- calma mona, lembra que você não pode se stressar. Lembra da epilepsia! - falou e eu respirei fundo.
- foda-se a Epilepsia, o que importa é que eu vou fazer picadinho de uma vadia - falei e ele riu.
- tudo bem, minha mãe vai me levar em outra psiquiatra essa semana. E você como tá? - falou e eu ouvi um barulho de carro.
- bem, sua mãe chegou? - perguntei e ele riu
- sim, ela tá entrando aqui. MÃE! - ele gritou no final.
- não grita criatura do arco-íris - falei e ouvi uma risada.
- Oi querida, estou com saudades - falou Anelise Vasconser.
- Oi tia, que história é essa de crise de ansiedade ser normal? - perguntei e ouvi um suspirar.
- a única coisa normal é a minha mão na cara daquela puta - falou e eu ri.
- isso ai tia, bate nela por mim - falei e ouvi risadas.
- ok, eu tenho que desligar te ligo depois - falou Jerry e eu suspirei.
- até depois amores - falei e ouvi risos.
- te amamos querida - falaram juntos - Kisses de menta!
- Kisses de menta!
Ligação off:Desliguei o celular no exato momento que a campa da próxima aula, coloquei o celular no bolso de trás da calça e entrei na escola vendo o corredor cheio de adolescentes. Peguei meu horário e vi que teria aula de educação religiosa e que a sala era no final do corredor então apenas segui meu caminho e fui até lá, ao entrar pude ver alguns alunos em seus lugares e um professor barbudo sentado na mesa.
- Oi, Sou Hellen Swan a aluna nova - falei e ele me olhou de cima abaixo e sorriu pervertidamente.
- se apresente a turma Hellen - falou e eu sorri forçada e virei para os alunos.
- Sou Hellen, me chamem de Hells. Sou de Phoenix é isso - falei e alguns sorriram e outros ignoraram completamente.
- se sente ao lado do senhor Hale, ele será seu companheiro até o fim do ano - falou o professor e eu acenti e procurei algum Hale na sala.
Vi Jasper no final da sala me olhando como se eu fosse um ser bem raro e precioso, chegava a ser assustador, assustadoramente sexy. Caminhei até a última mesa de duplas e me sentei do lado da janela que estava aberta e batia um ventinho frio, tirei meu caderno e uma caneta e comecei a escrever coisas aleatórias e sem sentido como letras de minhas músicas favoritas, um vento frio passou por mim e eu tentei me esquentar com as mãos. Escutei algo semelhante a um rosnado e virei vendo Jasper com os olhos fechados e serrando os punhos como se segurasse pra não fazer uma besteira, ele abriu os olhos e seus orbes amarelos não estavam mais ali e sim uma imensidão opaca e escura totalmente sexy e sinistra ao mesmo tempo.
- Hey, você está bem? - perguntei baixinho e ele me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- s-sim - ele gaguejou e virou o rosto rapidamente como se não conseguisse me olhar.
- ok né - falei baixinho e resolvi ignorar o loiro.
Meu celular vibrou no bolso e eu o peguei e olhei rapidamente vendo o número de Tânia uma outra Pansexual que se mudou para Los Angeles a alguns meses.Mensagem on:
Tânia 🤩:
Talvez eu volte para Phoenix no fim do ano. 10:47 AM
- não estou em Phoenix. 10:47 AM
Tânia 🤩:
Esta aonde senhorita Swan? 10:48 AM
- Forks, Washington 10:49 AM
Tânia 🤩:
Que bosta, vai voltar quando? 10:51 AM
- talvez no fim do ano, não sei ao certo. Depois conversamos gata 10:53 AM
Tânia 🤩:
Enquanto isso vou ligar pro viado, te vejo depois gata, te amo 10:54 AM
Mensagem off:
Dei um sorriso para a tela do celular, Tânia Stark era minha ex-namorada e nos conhecemos numa excursão de escola. Infelizmente assim que ela descobriu minha doença ela me deixou, assim como a maioria fez, por isso seus "te amo" não mexem mais comigo. Ouvi a campa da saída bater e me levantei assim como Jasper que praticamente saiu correndo da sala com sua mochila nas costas malmente fechadas mais ignorei totalmente e agasalhei minhas coisas e sai da sala. Andei pelo corredor e sai da escola vendo Bella saindo da secretaria com uma carranca totalmente irreconhecível, normalmente minha irmã só está no modo neutro ou desligado nunca com raiva, eu sei que eu vou ter que aguentar ela depois. Dádivas de irmã mais velha.
Caminhei até ela e a mesma bufou e me puxou para seu carro e respirou fundo como se fosse explodir a qualquer momento.
- eu odeio ser a aluna nova - ela falou e eu sorri.
- o que te deixa assim querida Isa? - perguntei e ela suspirou.
- Sabe Edward Cullen? - perguntou e eu acenti - Ele estava nessa aula comigo, acontece que ele ficou me evitando a aula toda.
- como assim? - perguntei confusa.
- Ele me olhava como se eu estivesse fedendo, foi horrível, Frustante - falou e eu ri.
- você passou desodorante depois que saiu da educação física? - perguntei e ela me olhou surpresa e cheirou seu cabelo e depois se aproximou de mim.
- estou com cheiro ruim? - perguntou temerosa.
Me aproximei e senti seu cheiro, morangos e essência de flor de cerejeira.
- está cheirando a seu shampoo de morangos e flor de cerejeira, doce demais para mim porém é um cheiro bom - falei e ela suspirou.
- sabe que ele tentou mudar suas aulas só pra me evitar - falou e eu suspirei.
- talvez não seja você, ou talvez seja. Você deveria enfrentar o Cullen - falei e ela suspirou.
- você acha? - perguntou e eu acenti - vou fazer isso amanhã, vamos pra casa.
- ok senhorita morangos - falei e ela me deu um soquinho no ombro.
Fui até minha moto e montei a ligando e vendo Bells sair com seu Opala, a segui e vi pelo canto do olho Jasper Hale e Edward Cullen conversando como se estivessem prestes a discutir, talvez só estejam num dia ruim. O problema não é você Hells, pelo menos não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan
FanfictionO que aconteceria se Isabella Swan tivesse uma irmã? E se ela fosse irônica e tivesse um humor negro de matar? E se ela fosse a companheira de Jasper? Sua história seria igual a de sua irmã? Jasper Hale - Whitlock/Oc Também postada na conta do Socia...