Casa Nova

7.9K 491 34
                                    

  Helen Swan || Point Of View

O sol tapado pelas nuvens de chuva e a garoa fina mostraram que realmente estávamos perto da cidade do frio e chuva conhecida como Forks, puxei as mangas do moletom até os pulsos e abracei meus braços assim que saímos do avião, Vi Bella fazer o mesmo e estremecer provavelmente tentando não desistir dessa idéia maluca.
Entramos no aeroporto e fomos até a esteira onde peguei minhas malas junto com as de Bella que não conseguia carregar as suas sozinha, eu podia ouvir meu celular vibrar no bolso da calça me avisando de uma nova mensagem do meu amigo Gay favorito. Em 18 anos de existência eu nunca tive um amigo tão grudento e idiota quanto Jeremy Vasconser, eu me lembro de seu humor sarcástico combinar com o meu humor negro nas reuniões dias de terça no psicólogo, era.... Irônico! Ele me entendia de um modo diferente pois Jeremy tinha esquizofrenia, ele não me via como uma doente e sim como uma igual, diferente dos meus "amigos" que me deixaram.
   Eu pude ver um uniforme policial e sorri ao ver papai, ele estava exatamente como da última vez que o vi. Apressei meus passos e quando estava perto o suficiente dei um sorriso e abaixei minhas malas e o abracei sentindo seu cheiro de baunilha com perfume masculino, era tranquilizador o quanto seu cheiro me passava proteção.
- Oi pai - falei dando um sorriso para o homem e me afastando.
- Oi querida - falou e eu fiquei ao seu lado olhando para Bells que estava corada por não saber como o cumprimentar.

Típico da Bellinha - pensei revirando os olhos e movendo a boca com a palavra "abraço" em silêncio.

Ela pareceu entender e deixar sua mala no chão e abraçar papai que sorriu e a apertou forte pois Bells nunca foi muito sociável.
- eu tiraria uma foto...ah espera eu vou tirar! - falei pegando meu celular e colocando na câmera.
- você sabe que eu odeio foto Hells - falou Bella e eu fiz bico.
- só uma? - pedi e papai riu.
- só uma querida - Charlie Pediu também e ela suspirou e sorriu.
- pega meu melhor ângulo - falou e eu posicionei a câmera frontal e tirei a foto.
- ficou linda! Vou mandar pra mamãe - falei e Charlie riu.
Eu senti sua falta, de vocês duas - falou papai e eu sorri.
- bom vamos? - perguntou Bella querendo tirar esse clima familiar, ela odeia por não saber como agir.
- vamos - falou papai pegando duas malas.
Vi Bella estender pra mim nosso caquito de estimação, o pobrezinho não sobreviveria nesse clima úmido e gelado, que lástima. Andamos até o estacionamento e eu vi uma viatura e eu Vibrei.
- eeee vou andar de viatura sem estar presa - exclamei e Bells e papai riram.
- é bom que você nunca tenha entrado numa viatura - falou papai e Bella me olhou ironicamente lembrando do último verão.
- claro que não papai, o que o senhor pensa de mim? - perguntei com uma mão no coração como se estivesse bastante ofendida.
- sua mãe me contou querida - falou e eu arregalei os olhos.
- a garota me insultou e chamou a polícia quando Jeremy e eu partimos pra cima dela, foi em legítima defesa! - exclamei e Bella riu.
- você me explica isso em casa, Hells - falou Charlie pegando nossas malas e pondo no porta maletas.
- certo - falei frustada pois receberia um sermão.
Entrei na porta de trás enquanto Bella ia na frente com Charlie, peguei meu celular e vi várias mensagens do Jeremy me perguntando sobre minha viagem e sobre como era estar num lugar tão gelado assim, revirei os olhos e mandei um emoji de dedo do meio pra ele o que causou risadas naquele ruivo falso.
- então, como está Renee? - perguntou papai.
- ela vai viajar com o marido novo, está feliz e animada com isso - falou Bella e ele sorriu.
- vocês ainda fazem Ballet? - perguntou novamente e eu sorri.
- Helle faz assim como piano e violino - falou Bells e nosso pai me olhou pelo retrovisor.
- sabia que tem uma boa escola de ballet em Port Angeles? - perguntou papai e isso me alegrou.
- sério? Qual é o endereço? Vou me matricular! - falei alegre e ele sorriu.
- resolvemos isso essa semana, bom tenho que falar uma coisa sobre a casa - falou papai e nos duas o olhamos confusa.
- pode dizer - falou Isa e ele sorriu.
- eu me mudei estou morando perto da floresta quase ao lado dos Cullen - falou e eu senti meu corpo se arrepiar.
- quem são Os Cullen? - perguntou Bella e eu me encolhi.

Por algum motivo eles me exalam perigo - pensei temerosa.

- eles são filhos do doutor da cidade, Carlisle Cullen. Alguns os acham metidos eu simplesmente os acho na deles - falou Charlie apertando o volante.
- estamos morando o quanto perto? - perguntei e ele me olhou pelo retrovisor.
- estamos mais perto da trilha e eles estão floresta a dentro - respondeu papai.
- ok, acho que posso me acostumar com eles - falei e Bella concordou.
Vi a placa de " bem-vindos a Forks" e suspirei me encostando no estofado do carro, ouvi parte da conversa de Bella e Charlie sobre um carro novo que ele arranjou para irmos a escola mais ignorei enquanto olhava entrarmos numa trilha e ficarmos de frente com uma casa grande branca e preta, com árvores e musgo cobrindo uma certa parte dela... simplesmente linda.
- nossa pai! - Exclamou Bella - é linda.
- me mudei a algumas semanas então não reparem na bagunça e em algumas caixas, Jacob ficou de me ajudar com essas caixas - falou papai descendo do carro e pegando nossas malas.
Saí do carro e me abracei ao moletom ao sentir a brisa fria e a garoa fina, entrei na casa atrás de papai e Bella que olhava ao redor como se fosse a melhor casa do mundo, se bem que parecia mesmo.
- onde é meu quarto? - perguntou Bella.
- é o primeiro a direita, vem vou mostrar pra você querida - falou papai subindo as escadas com Bellinha.
Andei até o sofá coberto com um lençol branco e descobri me jogando em seguida no sofá que era extremamente confortável, ouvi uma buzina e olhei para a janela vendo dois carros, um era uma picape com uma moto atrás e o outro era um opala roxo dirigido por um garoto de cabelo comprido.
- Pai! - chamei do sofá - chegou alguém!
Ouvi passos e logo o Swan estava na sala e sorriu para mim.
- venha querida, tenho uma surpresa - falou e nisso Bellinha desceu - pra vocês duas.
Ele abriu a porta e eu pude ver um senhor de cadeira de rodas ao lado de um adolescente de cabelos compridos.
- Olá, lembram de mim? - perguntou o cadeirante vindo até nós.
- eu lembro... Billy Black certo? - perguntei e ele sorriu.
- sabia que nossa doce Hells lembraria de mim - falou e se aproximou com sua cadeira e beijou minha mão.
- que galanteador - falei e ele riu.
- como sempre o humor sarcástico de Charlie mais novo - falou e todos riram.
- temos uma surpresa pra vocês - falou papai vindo até nós duas e nos puxando.
Saímos da casa com o cadeirante atrás de nós e vimos o cabeludo tirando a moto da picape e deixando ao lado do Opala roxo.
- o que acharam? - perguntou o cabeludo.
- achamos do que? - perguntei e Billy riu.
- esses são seus presentes de boas vindas - falou Papai e eu corri até a moto e a olhei surpresa.
- a moto é minha? - perguntei e ele riu.
- sim, e o Opala é de sua irmã - falou Charlie e eu Vibrei assim como Bella.
- isso é...fantástico! - falou minha doce irmã.
- eu dei um jeito no motor pra você - falou o Cabeludo e eu sorri.
Vi Bella abrir a porta do carro e acertar o Cabeludo que pediu desculpas junto com ela, ri baixinho e fui até a janela vendo eles conversando.
- vocês não lembram de mim certo? - ele perguntou e Bellinha corou.
- para ser exata, não lembro mesmo - falei e ele riu.
- sou o filho do meio do Billy, sou Jacob Black - falou e Bella sorriu.
- nós brincávamos de torta de lama certo? - perguntei e ele riu.
- é - falou e eu virei para os mais velhos.
- obrigada mesmo pai pelos presentes, eles parecem caros -  falei e ele riu.
- tudo pelas minhas meninas, e como sei que você odeia ficar presa em carros apertados eu comprei uma moto pra você. Espero que tenha cuidado - falou em tom de sermão.
- fica tranquilo - falei e Billy riu.
Bem vindas de volta, o bonitão ali não parou de falar desde que disseram que vinham - falou apontando para Charlie que corou.
- pare de me difamar ou eu te jogo na lama - falou Charlie e Billy o olhou irônico.
- e depois eu te derrubo junto - falou o Black e eles saíram brigando de mentira.
Eu ri assim como Jacob que vinha com Bella, ele parecia ter um penhasquinho pela minha irmã.
- então, nos vemos na escola segunda? - perguntei e ele entristeceu.
- eu estudo na escola da reserva - falou Jacob e eu suspirei assim como Bella.
- ah, acho que seria bom conhecer alguém além da minha doce irmã - falei e Bella me abraçou.
- pelo menos temos uma a outra - falou minha irmã e eu sorri.
- duas contra o mundo - falei fazendo movimentos com a mão.

A SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora