Eu Sou Uma Bruxa

5.9K 414 34
                                    

  Hellen Swan || Point Of View

Então tive a primeira crise da semana.

Acordei com uma dor de cabeça semelhante a uma britadeira na minha mente, meu corpo doía e meus olhos estavam meio embaçados, normal pra quem teve uma crise de epilepsia. Me levantei do lugar em que estava deitada e percebi estar vestida com meu pijama favorito que tinha esquecido na casa de Jeremy na última vez que fizemos nossa noite das "meninas", coloquei meus pés no chão e fui até o espelho olhar a desgraça que estava meu rosto. Olheiras profundas, um corte na testa quase cicatrizado e rosto inchado e amassado de sono, até agora tudo normal de se esperar.
- que bom que está bem - ouvi Jeremy falar da porta e virei o vendo com uma xícara de café e um pão francês.
- bem na medida do possível, eu pensei que vampiros só tomassem sangue certo? - perguntei e ele sorriu.
- de fato precisamos de sangue pra viver mais também podemos comer e dormir como um humano - falou e eu sorri.
- então você é você exceto por tomar um sanguezinho? - falei e ele riu.
- também tenho força e velocidade e fora que posso hipnotizar as pessoas, se chama Compulsão mental - falou e eu estremeci.
- bizarrooooo - cantarolei e ele sorriu.
- tem café lá em baixo, você devia tomar um banho e descer viada - falou e eu acenti.
- faz um pão de frigideira pra mim - falei pegando uma toalha estirada na cadeira do computador.
- folgada - ele disse ao sair.
Dei um sorriso e fui para o banheiro, tirei meu pijama e pus no cesto de roupa suja e entrei na duxa fria. Lavei bem meus cabelos que estavam com terra e alguns resíduos do meu próprio sangue e assim saí da água gelada, voltei para o quarto enrolada na toalha e vi minha mala em cima da cama e suspirei ao ver que era a das roupas não a dos livros bizarros da vovó Marie, procurei uma roupa fresca para vestir enquanto tomava café e por causa do calor extremo de Phoenix.  Vesti uma blusa listrada preta e branca e um short curto jeans branco.

Penteei meus cabelos e desci as escadas e senti cheiro de manteiga derretida e bacon, me sentei na mesa às pressas e me servi de café fresquinho e um pouco amargo do jeito que gosto, Jerry pôs na minha frente duas fatias de pão de frigideira e bac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei meus cabelos e desci as escadas e senti cheiro de manteiga derretida e bacon, me sentei na mesa às pressas e me servi de café fresquinho e um pouco amargo do jeito que gosto, Jerry pôs na minha frente duas fatias de pão de frigideira e bacon bem passado. Lhe dei um sorriso de agradecimento e comi meu café que pareceu me dar um pouco mais de força, depois de comer tudo Jeremy levou para a pia e lavou enquanto eu olhava ao redor, tia Annelise não estava.
- onde está a tia Anne? - perguntei assim que o viado se sentou.
- viajou para Londres, ela volta ano que vem. Estou praticamente sozinho - falou o ruivo num tom dramático.
- você podia morar comigo - falei e ele sorriu.
- seu pai deixaria? - perguntou e eu ri.
- ele me deu uma moto e deixou eu ficar com um furão, aposto que ele deixa você ficar comigo - falei e ele riu.
- ok, preciso da sua ajuda - falou agora ficando sério.
- o que posso fazer por você? - perguntei e ele tirou um cordão com uma pedra azul e me estendeu.
- preciso que enfeitice isso para eu poder andar no sol livremente - falou e eu prendi minha respiração.
- como vou fazer isso? Eu não sou uma bruxa! - falei desesperada e ele me olhou surpreso.
- você não sabe? - perguntou e eu respirei fundo.
- não sei o que Jeremy? - dessa vez eu perguntei.
- Rebekah me falou que quando ela era pequena tinha um coven de bruxas tão forte quanto sua mãe e Dahlia, eram as Swan - falou e eu massageei minha testa onde tinha uma veia pulsante.
- e a quanto tempo isso aconteceu? - perguntei e ele corou.
- a quase mil anos Hells, Rebekah é uma original. - falou e eu o olhei confusa.
- Original? - perguntei.
- ela e sua família foram os primeiros vampiros e híbridos do mundo - falou e eu arregalei os olhos.
- você se envolveu com uma vampira, não uma vampira qualquer, uma vampira tão velha quanto o mundo. Que merda Jeremy! - falei colocando as mãos na cabeça.
- eu não tenho culpa ok? Ela era legal, ela me lembra você - falou em sua defesa.
- ok desculpa, vamos focar no cordão. Como assim sou uma bruxa? - perguntei e ele se levantou e estendeu sua mão para mim.
- vem comigo, vou mostrar minha pesquisa pra você - falou e eu dei minha mão e subimos as escadas correndo numa velocidade humana.
Entramos no quarto de Jeremy e vi vários livros jogados pelo chão e pela cama, fora vários desenhos com várias coisas diferente desenhadas entre eles rostos deformados e algumas coisas semelhantes a corpos cheios de sangue.
- que bagunça - falei e ele suspirou.
- arrumo tudo em um minuto - falou e derrepente apenas um vulto ruivo passou pelo quarto e arrumou os livros em cima da cama e jogou os desenhos dentro do lixo - nossa!
- eu disse, vampiro - falou Jeremy rindo e eu sorri me sentando na sua cama.
- o que sabe sobre mim? - perguntei.
- As Swan são mais velhas e mais fortes que os Mikaelson e Bennett, a primeira do Clã a descobrir a magia foi Scarlett Swan, ela foi a primeira bruxa que ensinou tudo que a mãe da Rebekah sabe. Na verdade Esther criou os vampiros e Scarlett criou o primeiro clã de bruxas mais fortes existente - falou Jerry e eu suspirei.
- então papai e Bella são bruxos? - perguntei e ele negou.
- tem uma curiosidade na sua família, existe dois tipos de bruxas. Os escudos e as bruxas normais e poderosas, seu pai e sua irmã são escudos - falou o ruivo e eu acenti.
- o que são escudos? - perguntei.
- são tipo bruxas que nenhum dom funciona com elas, elas são usadas como uma parede contra as visões do futuro, leitores de mentes e podem usar esse poder em outras pessoas - falou e eu acenti.
- como posso saber se realmente sou isso? - perguntei e ele riu.
- os Mikaelson estavam procurando você e sua avó a anos, pelo que Bekah disse: você e sua avó são as últimas bruxas não escudo da família - falou Jeremy e eu arregalei os olhos.
- O que?! Jeremy estão me procurando? - perguntei assustada.
- não são só eles, os Salvatore, Bennett e a duplicata Katherine Pierce estão atrás de você - falou e eu senti minha respiração falhar.
- Jeremy...e se eles me acharem? - perguntei e ele sorriu.
- eu vou tentar contactar Rebekah, ela vai proteger você. Precisa ficar calma ok? Confie em mim! - exclamou o ruivo me abraçando - não vou deixar nada te acontecer.
- obrigada Jerry, eu te amo muito - falei e ele riu e beijou minha testa.
- eu também viada, bom vamos ao estudo - falou pegando um livro - esses são os livros da sua avó.
- e o que tem? - perguntei.
- aqui tem informações de todos os clãs de vampiro originais e frios, matilhas de transmorfos e crescentes, duplicatas e bruxas existentes. E esse é o seu grimório - falou me estendendo um livro grosso com uma capa marrom e alguns desenhos em ferro com trancas quase impossíveis de abrir.

 E esse é o seu grimório - falou me estendendo um livro grosso com uma capa marrom e alguns desenhos em ferro com trancas quase impossíveis de abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeremy, isso tá trancado! - falei e ele riu.
- toque nele, ele reconhece uma Swan verdadeira de longe - falou e eu acenti.
Toquei naquele livro e senti uma enorme conexão com o mesmo e assim que essa conexão se explandiu as trancas abriram na primeira folha que parecia extremamente desgastada.
- nossa...
- viu eu disse, teste o primeiro feitiço - falou o ruivo e eu acenti.
Vi um feitiço e nem li direito e já imaginei coisas fodas acontecendo.
- supernatet(flutue) - falei.

E nada aconteceu.

- você deveria se concentrar - falou Jeremy e eu ri.
- acho que na verdade eu não sou uma bruxa - falei e ele revirou os olhos.
- vamos apostar então? - perguntou o viado.
- o que seria? - perguntei interessada.
- se o feitiço funcionar eu te faço seu milk-shake favorito com Nutella - falou o ruivo.
- e se não funcionar? - perguntei.
- você me dá seu sangue, simples - falou e eu me arrepiei.

Ele não está brincando - pensei e dei um sorriso.

- feito - falei e apertamos as mãos.
- feito - falou e soltamos as mãos.
Fechei os olhos e me deixei concentrar, senti minha barriga gelar e meus olhos queimarem. Minhas mãos ficar dormentes e eu respirei fundo.
- supernatet(flutue) - falei e minha voz saiu sonora e alta.
Ouvi a cama ranger e os livros caíram da minha coxa para o chão, abri os olhos e vi a cama flutuando assim como os livros que batiam um nos outros.
- CARALHO! - gritou Jeremy - VOCE É UMA BRUXA!
Levantei minhas mãos como se segurasse os livros e a cama, eu estava assustada mais tão livre, era como se magia fosse o que faltasse na minha vida.
- sim, sou uma bruxa - falei e o olhei sorrindo - e você me deve milk-shake com Nutella!
- droga! - falou Jerry sorrindo mais eu sabia que ele estava feliz por mim.
Eu estava feliz, ele estava feliz. Eu sou uma bruxa!

A SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora