Hellen Swan || Point Of View
Eu estava no meu quarto com meus Headphones no máximo enquanto eles tocavam Scorpions que era uma de minhas bandas favoritas, Wendy estava nas minhas pernas dormindo pois é só o que ela faz enquanto sua patinha está quebrada, o cheiro de comida estava no ar e isso aumentou minha fome que até agora não existia. Irônico.
Me levantei e olhei minha roupa para ver se estava boa para descer, eu sou meio perfeccionista com moda, eu vestia um short jeans preto, uma camisa de mangas branca e uma blusa xadrez preta e cinza.Desci as escadas e vi Bella se servindo de um bom pedaço empadão de carne que era nosso favorito.
- PARADA AI! - Gritei a assustando e ela deixou cair seu talher - Pega em flagrante senhorita morangos!
- para de me chamar assim e vem comer logo - falou e eu ri desligando meus Headphones e os deixando sobre a mesa.
Me sentei e peguei um prato e talheres e assim me servi de um grande pedaço de empadão.
- isso tá uma delícia - falei e ela riu.
- não puxa o saco - falou a morena e eu beijei seu rosto.
- não estou, vou morar pra sempre com você para sempre comer da sua comida - falei e ela me olhou confusa.
- você também sabe cozinhar - falou Bells e eu dei um sorriso.
- preguiça - falei e ela me deu um tapa no braço.
Comemos e depois eu lavei a louça enquanto Bella ficou vendo séries na TV, depois de lavar as louças avisei minha irmã que tomaria um banho e dormiria pois esse é o efeito do meu remédio, ela apenas concordou. Subi as escadas e vi uma cordinha no teto de um provável sótão, a curiosidade ganhou e eu puxei o fiozinho fazendo uma escada cair e me levar até o tal sótão, tinha brinquedos velhos, livros e roupas de halloween's antigos que passamos aqui. Andei pelo lugar até ver uma caixa com meu nome escrito na tampa e laterais.
- se é pra mim vou pegar e ver o que é - falei para mim mesma e peguei a grande caixa e arrastei silenciosamente até a escada e desci com ela.
Entrei no meu quarto e deixei a caixa em cima da cama enquanto colocava Wendy na janela, ela gostava de pegar a garoa da tarde, depois de ter colocado a furão na janela peguei uma tesoura na gaveta da mesinha e fui até a caixa e cortei a tampa que estava lacrada com fita adesiva, assim que abri vi vários livros e pastas com nomes escritos e um deles me chamou a atenção: Cullen's. Tinha fotos deles em épocas antigas e tinha textos sobre eles mais acima de tudo tinha algo escrito na pasta que os denominava: Frios.
Peguei o primeiro texto sobre o que me chamou atenção: Edward Cullen.Edward Anthony Masen(nome de nascimento)
Edward Anthony Masen Cullen
Nascimento: 20 de junho de 1901
Idade: 17 (como humano) 117(como vampiro)
Morte: 1918 (como humano)
Sexo: Masculino
Especialidade(s): Ler mentes
História:
Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918, durante a primeira guerra mundial. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro Frio por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward.Minha respiração estava descompassada mais isso não me impediu de pegar o outro texto: Rosalie Hale.
Nome: Rosalie Lillian Hale (nome de nascimento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan
FanfictionO que aconteceria se Isabella Swan tivesse uma irmã? E se ela fosse irônica e tivesse um humor negro de matar? E se ela fosse a companheira de Jasper? Sua história seria igual a de sua irmã? Jasper Hale - Whitlock/Oc Também postada na conta do Socia...