Quando soube que teria pouco tempo de vida ao contrário do que as pessoas vão pensar eu não fiquei triste, eu só queria ir para minha casa abrir a minha janela e sentir a brisa noturna no meu rosto. Fazia dois dias que eu estava no hospital fazendo o de sempre tomando medicação, fazendo exames e tentando comer, o que na verdade é muito triste tudo que eu como eu devolvo se adaptar de outra forma é muito difícil, para quem era líder de torcida praticava mais esportes do que meu irmão que joga no time da escola .- Ana, meu amor - disse a minha mãe com lágrimas no rosto e com feição de tristeza, não é fácil saber que sua filha vai partir tão cedo.
- Você teve alta o médico liberou você - continuou dizendo .Ela olho para o enorme vidro que havia no meu quarto onde está meu pai e meu irmão mais velho estava apreensivo. Meses antes quando soubemos o motivo de tudo que eu estava passando no começo fora dolorido e tínhamos fé que eu sairia bem dessa, mas os últimos exames foram decisivos eu tenho apenas seis meses de vida.
- Já sei que tenho recomendações - digo vendo a médica adentrar o quarto com uma prancheta que deveria tá toda minha vida escrita nela . A mulher tira todas as coisas do meu braço
- Exatamente, evite comer muita coisa você sabe que quando come muito seu estômago não aguenta e devolve - ela começa a tagarelar sobre meu câncer no estômago me passando tudo que já sei
Assim que tive alta voltei para minha casa assim que adentrei ouço um " SURPRESA" meus amigos haviam feito uma festa de volta, eu não pode ficar tão emocionada . Tenho duas melhores amigas Cora e Julia crescemos praticamente juntas, apesar de sermos totalmente diferente uma da outra, eramos como se fosse as meninas superpoderosas. Ao lado das duas estará meu outro amigo Jason ( que eventualmente minha mãe acha que temos um caso)os três seguram um pequeno bolo que eu teria quase certeza que é o meu favorito.
- Nossa mascote voltou - berrou Julia os cabelos pretos estavam em um rabo de cavalo, trajava um jeans surrado noto que ela havia feito uma tatuagem no braço .
- Sentimos tanta sua falta - disse Cora trajava um vestido florido os cabelos ruivos estavam soltos.
Visto que você proibiu a gente de visitar você - continuou ela
- Me desculpem mas é que eu não gosto que vocês me vejam na situação que passo - digo de uma maneira em que tento ser menos grosseira, eles viviam querendo me ver no hospital e eu vivia banindo as visitas. Eu não queria que eles me vissem com tubos, sonda ou quaisquer outra coisa, queria que eles lembrassem de mim da maneira que me conheceram.
- Agora que voltou mereço pelos um abraço - disse Jason ele me abraça sinto o cheiro do seu perfume aspiro, eu o amo não da forma que minha mãe acha mas o amo como meu melhor amigo
- Tá muito linda a cena, mas vão demorar para repartir o bolo ? - perguntou Alex meu irmão que estará segurando um prato de bolo e um garfo na outra mão
Todos comeram o bolo que é o meu favorito morango no meio dessa pequena confraternização, enquanto meus amigos estavam entretidos assistindo o filme " Efeito Borboleta" ( meu favorito) eu fazia um discurso na minha mente de como falaria que iria morrer em seis meses ou até antes .
- Vou tomar um ar já volto - digo e saio do campo de visão de todos vou para meu jardim olho para o céu e aspiro o ar noturno como eu senti falta daquilo, olho para as estrelas ao céu sorri e começo a pensar em quantas coisas não irei fazer, eu não iria me abalar eu viveria o tempo que fosse possível, eu apenas viveria . Ouço um barulho de bicicleta e xingamentos, olho para a casa ao lado e noto meu vizinho xingando sua bicicleta
- Mas que droga de bicicleta - berrou alto enquanto Luck seu cachorro latia, eu adorava aquele cachorro ele é grande e bem preto .
- Luck - digo chamando o cachorro Brian se assusta com minha presença estará sem camisa, apenas com uma calça e o rosto sujo de gracha.
- Ana - ele disse me analisou antes de pronunciar ANA
- Brian, fazia tempo que não te via - digo enquanto Luck pedia carinho
- Estava morando com minha tia mas não deu certo retornei para cá - ele disse
mas você eu soube na escola que você tá - ele tenta procurar palavras para falar sobre minha doença
- Estou com câncer - digo baixo
- Eu soube na escola as pessoas andavam comentando sobre isso, mas achei que era fofoca não sabia que é verdade . Sinto muito Ana você é tão nova - ele disse
- Não sinta Brian - digo tentando sorri
- Espero que você se recupere Ana, existe muita coisa que você precisa conhecer - ele disse serio dei um sorriso retorno para minha casa, vejo meus amigos dormindo no sofá noto Julia dormindo no ombro de Jason sorri sem acreditar e torci. Subo para meu quarto, eu viveria o tempo que fosse mas iria fazer tudo antes dos seis meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Meses
Teen FictionO que você faria se tivesse apenas seis meses de vida ? Ana é uma adolescente que após descobrir que só tem poucos meses de vida, ela cria uma lista com vinte coisas que ela deve fazer nesse período tão curto. O que ela não contava é que se apaixon...