Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. ( Clarice Lispector )
Desmaiei.
No refeitório de certo agora Santa Barbara inteira deve está comentando sobre meu desmaio a última visão que tive fora de todos os meus amigos parecia que eles já estavam adaptados a viver sem minha presença, acho que de certa forma aquilo me emocionou ou me angustiou . Fora parar na enfermaria a primeira vez que estive na enfermaria foi quando senti muita dor abdominal e nenhum remédio aliviava o que eu sentia, na verdade nenhum remédio alivia a dor ela apenas diminui e retornar aos poucos . Olho para a enfermeira tirando minha pressão, enquanto minha mãe estará seria e minhas amigas deixaram de assistir a aula para verificar se estou bem .
- A pressão está normal - disse a mulher
- Desmaiar é algo normal - digo tentando acalmar as pessoas preocupadas comigo, minha mãe sabia que os meus desmaios iriam aumentar em consequência as dores iriam se intensificar.
- Tem certeza que você está bem ? - perguntou Cora os cabelos ruivos estavam soltos ela havia cortado estará na altura do seu queixo
- Tenho podem voltar para a sala de aula - digo dou meu melhor sorriso
- Estamos pensando em acampar nesse fim de semana - disse Julia
nós três
- Sim - digo sorridente adorando a ideia de passar o fim de semana com elas
Retornamos para a casa minha mãe começa a tagarelar sobre meu desmaio tento pensar em outras coisas, como por exemplo no sorriso de Brian a minha história com ele praticamente se inicia quando ele se muda para Califórnia o garoto era do Texas algumas vezes ele puxa o sotaque, lembro a primeira vez que ela apareceu na sala de aula ele é muito tímido costuma sempre a ficar com seu primo. Confesso que eu nunca dei atenção a ele já que somos vizinhos e sua mãe é bem próxima da minha mãe ,ao contrário de nós dois quando Brian vinha em casa conversava mais com meus irmãos, mas como Alex acabou reprovando eles passavam a maior parte do tempo jogando ou Alex indo na oficina de Brian já que o mesmo tentava ganhar dinheiro consertando carros, motos ou até mesmo bicicleta. Eu nunca havia notado que ele tem sorriso muito bonito
- Olá querida irmã - disse Peter estará com uma camisa do time que ele jogava na escola
- Vou fazer o ensopado para vocês comerem .
depois quando Alex chegar quero falar com os três, e a moçinha é melhor ir descansar - disse ela apontando para mim .
- Sobre sua lista posso te ensinar a canoagem - disse ele jogando no videogame
peço desculpas se eu fui muito grosseiro com você
- Eu te entendendo
espero que me perdoe por ter escondido de você o real estado da minha saúde, Eu te amo muito Peter eu não queria que você fosse embora para voltar para cá, por causa de mim - digo Peter me abraça, amo os meus dois irmãos apesar de serem gêmeos só fisicamente, ambos são totalmente diferentes acho que Peter é exatamente igual a mim, ao contrário de Alex que não tenho medo de correr perigo . Durante a noite fiquei observando a minha janela vejo Brian estará arrumando um carro fico observando cada movimento que ele dava queria fotografar pela câmera do meu cérebro toda as suas ações que ele fazia, estará sem camisa os jeans estavam sujos ele cantava alguma música mas eu não conseguia escutar a droga da música, algo inesperado me interrompe .
- QUE COISA FEIA - disse Alex com a mão na boca levo um susto que quase infarto .
- Que susto - digo a ele
como você entra no meu quarto sem bater a droga da porta Alex?
- Bom é que você tava muito inspirada - ele disse indo até a minha janela fico sem graça ele viu quem era pessoa que eu admirava pela janela.
- Vou te levar para conhecer o cassino - ele disse sorridente pulo de alegria
- Mentira
duvido a mamãe ter deixado você ir a um cassino comigo - digo
- Ela não precisa saber - ele disse
até porque vamos durante a madrugada
- Meu Deus
quando iremos ? - pergunto
- Sexta - feira a noite - disse ele em seguida deu uma piscada de lado . Sorri para ele jamais pensei que iria para um cassino com meu irmão .
- ANA - BERROU minha mãe assim que Alex desceu provavelmente vai querer conversar com gente, assim que desci vejo Jason gargalhando com Peter . Jason, estará de camisa cinza e uma bermuda clara poderia sentir o perfume dele de longe vivia perfumado .
- Ora Ora - digo olhando ao Jason o mesmo dá um sorriso
- Vim cumprir a parte da lista que fala sobre dançar valsa - ele disse mostrando sua mochila no chão
- Ele trouxe até as roupas - disse Peter sem acreditar
- E um vestido do seu tamanho - disse Jason
- Eu preciso tirar foto de vocês dois juntos e também dançando - disse minha mãe confesso caro leitor que eu quis me matar .
- Mãe menos - digo alertando a minha mãe
vou vestir a roupa para esse evento
Minha mãe sobe junto comigo provavelmente para falar sobre meu envolvimento com Jason, visto que minha mãe ainda acha que temos um caso escondido e ninguém sabe .
- Vai deixar o cabelo solto ? - perguntou analisando o vestido rosa que deixaria minhas costas amostra olho para o enorme salto verifico se é minha numeração.
- Sim, vou tomar banho e lavar meu cabelo posso fazer a maquiagem e as coisas - digo não queria dar trabalho para minha mãe .
- Deixa que eu faça - disse ela me olhando faço que sim com cabeça e vou tomar meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Meses
Teen FictionO que você faria se tivesse apenas seis meses de vida ? Ana é uma adolescente que após descobrir que só tem poucos meses de vida, ela cria uma lista com vinte coisas que ela deve fazer nesse período tão curto. O que ela não contava é que se apaixon...