Doze

22 6 2
                                    

O amor é um ato de fé.

( Um amor para recordar )

                                                         

 Pular na cachoeira fora a tarefa mais divertida a sensação de liberdade é a melhor sensação  da vida não se compara, cair e rapidamente mergulhar vendo alguns peixes escondidos com medo das pessoas. Assim que subi para olhar a cara de todos e mostrar que eu passava bem, todos aplaudiram até mesmo Amália não compreendi de primeiro mas depois eu entendi eles aplaudiram a minha coragem de pular , a minha coragem de querer viver mediante aos meus problemas .

- Você é incrível - berrou Dean que ainda não havia pulado com medo da altura olho para o mesmo Dean é um rapaz incrível se eu fosse a Ana líder de torcida teria dado uma chance ao garoto mas infelizmente a Ana doente prefere ficar perto de gente que me quer longe .

- Deveria dá uma oportunidade ao Tarzan - disse Jason 

- Não quero o Tarzan

quero meu vizinho - digo olhando ao meu melhor amigo que parecia estar surpresa com o que eu disse 

- Está me dizendo que gosta do Brian ? - me perguntou sério

- Estou mas ele está se afastando - digo baixo 

minha mãe acha que ele não é uma boa pessoa 

- Ana 

você tá doente para de se preocupar com a opinião dos seus pais com as coisas que você decide você é livre Ana . Se quiser dar um soco na Amália você pode ninguém te impede é livre e merece aproveitar a vida do jeito que você quiser - ele disse . Gargalhei quando ele mencionou que eu poderia dar um soco  na pobre Amália 

- Se você tivesse seis meses de vida o que faria ?- pergunto a ele 

- Pra ser sincero eu iria para um clube de  stripper 

pegaria todas - ele disse em seguida gargalhou e eu não me contive em ri junto 

- Mentira, eu iria viver Ana 

iria fazer o que está fazendo - ele disse 

mas não iria colocar barreiras nas coisas 

- E quando a vida é cronometrada como eu posso dá uma certa expectativa ao Brian ?- questiono 

- Ana

todo mundo vai morrer aqui nunca temos certeza do amanhã por isso você tem que viver - ele disse em seguida me dá um beijo no topo da minha cabeça . Os melhores conselhos eu sempre conseguia dele apesar dele dar os melhores conselhos, ele não conseguia seguir os que as pessoas davam a ele Jason não se importava com a Julia tagarelando com Peter ao contrário dela que estava com  a cara emburrada ( eu sabia que a mesma iria chorar ) . Chegamos um pouco tarde da noite acabei dormindo no ombro de Dean em meio ao meu cochilo notei que Peter cantarolava junto com Safira .

- Está cansada demais para acordar ?- perguntou Alex já que o carro estavam apenas meus irmãos e eu havia deitado no banco 

- Sim - digo baixo com os olhos ainda fechado o mesmo me carregava no colo até em casa . Tomei meu banho demorado deixei a água escorrendo já que a Morgana iria me dá medicação iria me sentir muito fraca e com muito sono, a mesma estará arrumando algumas coisas no meu quarto que agora parecia um leito de hospital alguns medicamentos na penteadeira e tubos ela estará olhando o buquê de girassóis que eu havia ganhado de Dean .

- Arrumei as coisas 

lindo esse girassol - ela disse Morgana é morena os cabelos estavam preso usara jaleco .

- Sou Ana sua paciente - digo apertando sua mão me sento na penteadeira para poder pentear meus cabelos 

- Sua mãe está fazendo uma sopa para você 

você quer tomar a medicação agora ou depois ? - ela perguntou 

- Depois - digo em seguida minha mãe adentra com aquela sopa que eu odiava é marisco com algo que eu odiava também que nem eu sabia decifrar o que é de tão ruim que é .

- Odeio essa sopa - digo enquanto tentava comer aquilo 

- Você sente fome ainda ? - ela perguntou

- Não - digo com um sorriso fraco sabia que assim que terminasse seria dopada e iria dormir que nem cavalo . Tomei a medicação reparei quando a mesma desceu para ir para o quarto improvisado que meu pai havia feito ao contrário do que eu pensei eu não estava com sono estava querendo conversar . Abro as janelas do meu quarto sinto a rajada de vento gelado do meu rosto, eu poderia ficar horas com meu rosto na janela só sentindo o ar entrando em minhas narinas, vejo se havia alguma luz acessa na casa de Brian mas nenhum sinal de luzes acessas mando algumas mensagens para ele na esperança dele visualizar e dizer que está bem .

- DROGA - digo a mim mesma . Estava apaixonada de mais para me importar com a minha saúde e sanidade mental também. Coloquei um vestido largo e deixei meus cabelos soltos, desci as escadas devagar para que ninguém escutasse que eu estava saindo da minha casa principalmente minha mãe, não queria que ela tivesse um surto . A casa estava muito quieta nem o Luck latia começo a me preocupar até que ouço um barulho do outro lado me escondo no arbusto dos Mackenze vejo um homem apertando o pescoço de Brian muito forte entro em desespero e saio de imediato dali .

- Solte ele - eu disse Brian já estará branco mudou rapidamente para pálido o homem olha para meu rosto expressivo e provável para meu vestido muito largo 

- Quem é você garota ?- perguntou o mesmo

- Saí daqui Ana

já te disse - disse Brian

- Eu disse para soltar ele - digo alto o homem solta o pescoço de Brian 

- Se não me entregar o dinheiro daqui 4 dias você morre - disse o homem que deveria ter uns 1,90 de altura eu sou baixa perto do homem ficava anã . O Homem assim que deu o recado saiu do campo de visão notei que Brian estará muito machucado as calças rasgadas parecia que estava em alguma briga ele é muito franzino apanharia fácil .

- Brian deixa eu te ajudar - digo tentando levantar ele para poder ir para sua casa 

- Por que veio até aqui ? - perguntou enquanto eu fazia o máximo esforço para arrastar ele até a calçada da casa 

- Mandei mensagem 

mas você não viu fiquei preocupada - digo vendo o estado que ele estará consegui abrir a porta de sua casa as luzes estavam apagadas porque sua mãe não estava em casa muito menos Grace notei que Luck estará escondido embaixo da mesa de jantar .

- Onde tem as coisas de primeiro socorro - pergunto finalmente vi  Brian ele havia sido espancado praticamente os dois olhos estavam roxo, a perna direta que havia o rasgo do jeans sangrava muito os cabelos pude notar que havia folhas de arvores de certo arrumo briga na rua .

- Na cozinha 

não precisa me ajudar Ana - ele disse pego a maleta de primeiros socorros que havia no armário da cozinha 

- Eu te amo é por te amar que vou te ajudar 

e não adianta bancar o durão dizer que não precisa, não vou sair da sua casa muito menos da sua vida - digo dando o meu melhor sorriso Brian ri quando digo " vida" 



-

Seis MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora