Dezoito

10 3 1
                                    

Have I found you?

- Flightless Bird



DEZESSETE ITEM DA LISTA

A Principal desvantagem do Brian ter ido foi a minha vergonha a maioria dos exames tinha que usar aquele bendito jaleco eu não tinha mais um corpo sarado eu não tinha mais o mesmo peso que antes e eu ficava triste, talvez ele achasse que eu ainda tinha as mesmas características que eu tinha antes.

- Você parece que está triste -  ele me questiona assim que eu iria adentrar a sala para os trezentos exames para fazer . 

- Não 

só estou pensativa - digo fingo o máximo para ele não perceber que eu estou triste pela situação. Assim, que terminei os exames eu iria para a sala de medicação, no caminho notei que Brian conversava com uma moça deveria ter minha idade aquilo correu meu coração de uma maneira que eu não sabia explicar, aquela seria a vida dele daqui pra frente, acho que era esse o medo que minha mãe tinha ela me protegia disso.

- Porque está com as lágrimas no rosto? - perguntou Morgana aplicando a medicação

veio toda feliz e agora está triste

- Aquela vai ser a vida dele Morgana 

ele não pertence a mim - digo chorando 

- Oh meu amor - ela disse me abraçando forte 

Ana, você precisa entender que o Brian ele aceitou a sua escolha e você sabe que uma hora ele vai ter que viver meu amor  . É triste te dizer isso mas a morte ela nos abala muito, mas não podemos deixar de viver .

- Era isso que minha mãe temia - digo 

- Você tem que viver Ana o presente 

esquecer tudo focar no que você realmente quer - ela disse séria 

- Se você ama aquele homem fique com ele o tempo que vocês tiverem a vida é um sofro Ana passa muito rápido não deixe esses momentos seus atrapalhar - ela disse

- Eu perdi o homem que eu amava em um acidente de carro 

ele nunca soube que eu sempre amarei eu nunca fui clara para ele sobre meus sentimentos e ele nunca vai saber que eu sempre o amei - ela disse triste

não deixe que isso atrapalhe . Ouço batidas na porta era o Brian finge que estava muito cansada queria disfarçar meu ciumes e tentar colocar na minha cabeças as belas palavras da Morgana o que seria difícil . 

- Quer que eu te ajude ?- perguntou Brian após praticamente três horas dentro daquele hospital finalmente eu estava saindo eu queria ter comprado alguma roupa para a festa surpresa do meu pai mas acabei não tendo tempo.

- Não precisa

eu deveria ter comprado alguma coisa pra usar - digo procurando meu celular no telefone iria ligar para Cora ou Julia uma das duas deveria ter alguma coisa pra mim

- Está linda com essa roupa - ele disse apertou a minha mão meu corpo inteiro tremeu com seu toque em seguida  meus olhos se fecharam . Estávamos dentro do carro Morgana não parecia olhar para gente , Brian beija meu pescoço sorri com seu beijo em seguida de sua mordida bem breve que eu poderia ter soltado um breve gemido.

Seis MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora