4° - Verdade ou Desafio

44 2 0
                                    

~MIAME, Flórida 11/02/03

*Flashback*

8 anos atrás

ANGEL



Acordei com uma puta dor de cabeça, resultado da festa de ontem que eu bebi até estragar meu fígado. Cambaleando eu vou até o banheiro, no armário tem algumas pílulas. Quem tem a saúde debilitada é um saco! Tenho a imunidade baixa, problemas de estomago, rinite alérgica e o caramba à quatro. Por isso tenho uma coleção de remédios no meu armário.

Terminei o que tinha que fazer naquele lugar e desci, pude ver as caixas de mudança. Uma vida nova está para chegar, como eu consegui passar para a universidade de Oxford meus pais não querem me deixar viajar sozinha, eles vão junto comigo para a Inglaterra. Como sou a mais nova eles ainda não acostumaram com a ideia de me ver fora de casa.

- Bom dia minha princesa! - disse papai todo animado logo pela manhã.

Com certeza a mamãe fez aquilo com ele!

- Bom dia papai, bom dia mamãe! - disse desanimada passando a geleia de amora na torrada. - Animação minha hoje está zero, a noite de ontem acabou comigo.

Mamãe largou as louças na pia e se virou para falar comigo.

La vem bronca!

- Não vou brigar com você dessa vez querida, mas por favor não exagere! Seus amigos te trouxeram carregada! Que vergonha meu Deus! - Colocou uma mão na cintura e a outra no rosto mostrando vergonha e desprezo.

Eu tô foda-se! A noite foi ótima!

- Se vão me encher o saco logo pela manhã tô vazando! - peguei minhas torradas e ia saindo quando:

- Feliz aniversário querida! - meus pais falaram em uníssono.

Eu já tinha saído há um tempo pra poder voltar à tras e receber os abraços mas, SANTA BUCETA DE UMA TÓXICA! Esqueci meu próprio aniversário.

Hoje , dia 03 de fevereiro eu completo dezoito anos e me esqueci totalmente. Que fase!

Antes de completar meus pensamentos a vibração do meu celular me chama a atenção. Era a Rosa, minha melhor amiga:

- BOM DIA ANGEL!- Animação em pessoa a Rosa. - Vem aqui pra casa , preciso falar com você sobre algo importantíssimo. Beijinhos e você tem cinco minutos!

Com a roupa que eu estava no corpo eu saí, uma calça moletom preta, blusa três vezes o meu tamanho preta, chinelos e pra completar o "vizu" melhor uma meia branca. Super estilosa eu, e outro detalhe: estou sem sutiã.

Caguei pra minha roupa!

...

- Sempre estilosa ela!- me atende a porta soltando uma gargalhada.

- Eu também te amo Rosa! - ela me convida pra entrar e de cara tenho uma grande surpresa:

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - a galera gritou.

Estava todos os meus amigos do peito aqui, só os parças mesmo: Rosa, Lysandre, Castiel, Bárbara, Leigh, Armin, Alexy , Nath e Ken.

- Obrigada pessoal! To quase chorando já! - gargalharam.

- Sempre bem humorada ela. - Nath diz me abraçando. - Parabéns princesa do rock!

- Temos esse título graças a mim. Não vamos esquecer que eu que a tranformei em uma rockeira. - falou convencido, Castiel a pérola do grupo.

Todos me abraçaram e me parabenizaram. Essa galera que eu vou sentir falta para um caralho viu.

Passamos a tarde disputando o Karaokê, o vídeo game, dançamos pra caramba , comemos pra burro, contamos piadas muito merdas mas que todos riram.

- Nossa menina vai nos deixar daqui uma semana. Sentiremos muito a sua falta Angel. - Rosa se pronunciou.

- Não vai ser a mesma coisa sem você aqui, mas tu sempre fará parte da Alcatéia. - Barbara completou.

- Chega de melação e vamos jogar verdade ou desafio! - esbravejou Castiel.

- Isso não é nada agradável, nenhum pouco elegante. Mas há uma exceção pra uma despedida. - Lys fez o seu fatídico comentário Vitoriano.

- Peguem uma garrafa e façam o circulo no chão da sala em volta da mesinha de centro. - fizemos como Rosa ordenou, Nath fôra buscar a bendita garrafa na cozinha.

A Luta Pela Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora