Chamas de um incêndio de indecisão.

150 11 5
                                    

Nicholas di Angelo

Nico odiava tanto atenção quanto odiava finais felizes, e Leo Valdez era sinônimo de atenção. Ele atraia "Olas" "Boa tarde", "Belo dia" bênçãos e coisas aleatórias de vários moradores. Parecia ser o ser mais conhecido da cidade, ele acenava e chamava respondia. Enquanto se sentia incomodado e respondia em alguns murmúrios não empolgados de timidez, Nico odiava se sentir deslocado, mas o Valdez parecia ter dificuldade para perceber isso. Pararam em um fasfood. Leo puxava Nico pelo braço, talvez, tentado mente-lo perto. Isso levou a sentir umas sensações a mais, os dedos dele eram finos e magrelos, apertando seu braço faziam seus pelos eriçarem, seu coração batia forte contra o peito. Odiava aqueles contados, foi a primeira sensação que sentiu quando ele foi atrás de si mas dessa vez não conseguia debater. As palavras embolaram em sua garganta. Isso era irritante.

- Nyssa - Leo quase se deitou sobre o balcão quando uma menina de cabelos negros escuros quase embaraçados não se virou para Leo

- Não vou dar o número dela para você, mano, se manca - A tal Nyssa respondeu - Calipso não está aqui hoje.

- Eu sei, não é isso que eu iria perguntar - ergueu o dedo pensativo - Talvez poderia ser a próxima...mas e o e-mail?

- Leônidas Valdez!. Vai se ferrar - seu tom era um tanto irritado

Leo riu, tom de deboche era forçado demais. A expressão de Nico murchou, mais um hétero, isso estava longe de se sair mau. Estava péssimo, ele precisava dar uma desculpa, antes que o Valdez se virasse e visse o qual pálido estava, aquela mão ainda apertando seu pulso em um laço quente só piorava as coisas. Eros precisava de uma fechada de ódio disparada por ele.

- Leo da para pedir logo ou vai ficar enrolando? - puxou o braço rompendo o toque

- Ah, olá - a tal de Nyssa pareceu ficar constrangida ao perceber os dois rapazes ali. - desculpe a inconveniência, mas esse meu irmão é um tanto petulante com essas perguntas chatas.

- Perguntas sobre garotas são importantes - ele se virou para Nico - certo?

- Hum...- ele deu os ombros mais seus pensamentos só passavam de "ele não sabe" - Não

- Ótimo, continue assim Leo é uma péssima influência- ela sorriu de canto Leo parecia que iria falar algo contra

- Uma má influência, bem gostosa e linda, você quis dizer - ele conseguia transformar qualquer coisa com seu humor extremamente peculiar

Mau sabiam eles que era por que Nico não era interessado em garotas, mas isso não precisava ser dito agora. Aquela fala do Valdez fez di Angelo passar inconscientemente os olhos pelo corpo magro do mais velho. Seus ombros largos, sua clavícula bem separada, seus músculos quase imperceptíveis, seus olhos cor caramelo, cabelos ondulados. Morder o lábio era tentador, mas se conteve. Apenas desviou o olhar para Nyssa. Ela tinha reparado, esperava que isso não fosse um mal sinal . Espera ele queria estragar aquele encontro, calma ele disse encontro ?, aquilo era um passeio . Algo que ele estava devendo ao Valdez, que nunca mais iria se repetir.

I will make you smile - LeicoOnde histórias criam vida. Descubra agora