Jason Grace
Jason deitou a cabeça sobre a escrivaninha enquanto ouvia Piper falar, seus cabelos cor caramelo estavam rebeldes, seu casaco era pesado e o assunto só pairava era o que eles iriam fazer no meio da semana. Se sentia levemente precisando e carregado de culpa, foi culpa dele Leo estar tão chateado. Valdez não tinha perdido seu brilho natural, mas era de perceber que tinha algo escondido em seu tom. Ele achou que apresentado Nico com as dificuldades de ambos eles pudessem...se sentir menos perdidos.
Só que tudo que fez foi acelerar um processo de desentendimentos. O que estava pensando Jason???! Nico iria ir de braços abertos, sair contando todo o seu passado e presente, para Leo? Só por que ele teve esse poder em você, isso não significava que Nico iria ser assim também. Apertou o lápis rodando entre os dedos .- Jason você está me escutando? - Piper levantou as sobrancelhas um pouco preocupada
- Hã? - sua resposta era definitiva para saber que não estava
- Jason. Não foi culpa sua - ela colocou sua mão sobre a dele
- É claro que é - ele entrelaçou seus dedos - Eu devia ter esperado. Eu não devia ter forçado Nico a sair com o Leo. Eu devia ter considerado que meu primo estava abalado demais. Ele não mede palavras sabe?
- Da para parar de tratar o di Angelo como uma criança? - ela suspirou apertando mais os dedos - O que tiver que ser será Mon Amour
Ela as vezes lançava algumas falas carinhosas em francês para acalma-lo, ele sentia-se mais feliz com isso. Pode ter estragado tudo. Sendo como ela havia dito: não tinha como ele saber . Não tinha nenhum controle sobre as emoções do primo e suas ações, seu medo por Nico era uma proteção maior do que podia suportar. Talvez se Percy estivesse ali com eles, saberia como controlar o temperamento de Nico um pouco, Will era o que mais tinha suportado o humor de Nico. Eles tinham se gostado por vários meses, mas não conheceu o Solace para saber. Bem qualquer pessoa que fazia Nico ficar sorrido era um tanto encantadora . Jason foi o primeiro a saber sobre Percy Jackson ser uma queda de Nico, quando ele desesperadamente desmentiu sobre Annabeth. Se Leo soubesse disso, ele tinha medo e temia mais uma decepção dentro da vida de Nico. Só que Pipper tinha razão, ele não podia controlar isso. Ele não podia proteger o di Angelo nem sua amizade com Leo. Jason se fazia de forte mas no fim se sentia imponente insuficiênte para seu melhor amigo.
Leonidas Valdez
Leo pegou alguns dos donuts e saiu em disparada ao campo deserto da região, onde havia uma antiga fábrica de autopeças e agora era um lixão vazio onde a prefeitura Municipal mantinha o lixo. Só que o Valdez sentia-se em paz naquele outro lugar também além da oficina de Chris.
Só que infelizmente Reyna, havia encontrado um campo ao lado que servia para seus treinos e aptidões matinais, ou ela ficava ali umas duas três horas ou mais lá: Treinando as diversas atividades e esportes que ela praticará. Já tentou dar em cima dela uma vez, passou três dias com o pé quebrado, uma dor na coluna e um olho roxo. Péssima idéia, concordou consigo mesmo . Enquanto não atrapalhasse a garota e montasse seus robôs ele não teria problema algum.
Lá estava ele sentado ao lado da outra, estava o segundo ou o que?, sentado no telhado de forma ereta parecia só mais um garoto normal. Leo ainda estava ressentido, magoado e triste. Ele ria dar meia volta quando algo o surpreendeu.O garoto se levantou rapidamente e investiu no ponto cego de Reyna com destreza e aptidão. A barra de ferro apertou seu joelho o garoto sorriu se afastando mexendo nos cabelos negros.
- Sempre tão fácil derrotar você - sorriu com seu cinismo
- Você é o único - levantou cambaleando um pouco - invista de novo, Nico .
- Eu disse que era fácil para mim - pode ver o canto do rosto se abrir em um torto sorriso
Aquele meio sorriso fez o Valdez sentir borboletas em seu estômago flutuarem. Ótimo apenas algo que nem parecia um sorriso o afetou, imagina se ele recebesse um completo? Por que ele ficava imaginando aquelas coisas? .
Seus olhos se encontraram, um lampejo pareceu atingir Nico como um soco no estômago Reyna atingiu seu pé fazendo-o ir ao chão. Leo ficou lá parado, observando os artifícios de Reyna com dureza na expressão. Ela olhou para ele então sorriu. Aquilo nunca era um bom sinal, Reyna sorrir significava problemas.- Eu...vou para lá - ele aponta até o canto um pouco mas para o lado no galpão
- Nem pensar garoto da explosão - ela o chamava assim para irrita-lo olhou de relance Nico que levantava - Você ainda me deve aquela pista de obstáculos
Reyna Ramirez
Eles haviam combinado aquilo havia muito tempo, quando ele quase colocou tudo abaixo em uma explosão de uma máquina que supostamente não era para fazer aquilo. Vendo a destreza de Leo para substituir o que estava arruinado no campo para que os oficiais não notassem nenhum arranhão ou vandalismo no lixo municipal. Eles começaram a trabalhar juntos naquele projeto, mas o Valdez não apareceu muito aquelas semanas. Decidiu não retrucar, a falta de palavras de Nico podia ser normal.
Mas nunca seria aquela queda.Sendo que ela não iria ae meter, a não ser que Nico pedisse a intervenção. Reyna era muito calma e respeitava as relações de amizade que construia, sabia esperar com calma que se conhecessem Leo ou Nico iriam dize-lo. Isso com certeza deixava di Angelo quanto Leo aliviados . Imparcialidade, era uma coisa que a Ramirez tinha como uma marca. Leo mexeu na sua mochila enquanto os olhos se alternavam entre o feixo e o próprio Nico parecia inquieto . Aquilo estava sendo incômodo então ela tentou cortar o silêncio .
- Se quiser você pode ir Neeks, parece cansado - ela apertou os ombros dele ele enrijeceu - Frank deve estar te esperando com Hazel. Ela me disse que queria passar um tempo com o irmão dela.
- Melhor mesmo ele não ter feito nada com a Haz - a coloração do rosto de Nico mudou para um tom vivo de preocupação - Se ele tocar em Hazel
- Olha ele se importa com alguma coisa a final - o tom do Valdez era tão sério que pareceu gelar a espinha de Reyna.
Agora ela percebia por que Nico chamou para sair em um tom quase desesperado . Ele ligava quando tivesse feito uma besteira e não conseguisse admitir nem ignorar, qualquer pessoa que conseguisse fazer Leo Valdez ser alguém sério . Tinha o magoado muito, isso era uma coisa ruim especialmente para o orgulho de Nicholas.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will make you smile - Leico
AcakLeo Valdez esperava que sua vida fosse cheia de desafios e emoções. Ele gostava de concertar o irreparável e Nico di Ângelo era uma pessoa quebrada. Ambos precisavam de alento que só um poderia oferecer ao outro.