CAPÍTULO 1

8 1 0
                                    

Alice Muniz

Cinco anos depois

- Eu preciso que você coloque este manequim ali por favor. - Aponto o lugar para Luís que anda de um lado a outro com a silhueta de um manequim nos braços.

- Linda, já é a quarta vez que você me faz trocar este manequim de lugar - Ele para colocando o manequim no chão e cruzando seus braços. - Então por favor! Decida-se!

- Me desculpe Luís está ótimo aí mesmo. - Lhe dou meu melhor sorriso.

- Depois desse sorriso não tem nem como ficar bravo com você gatinha!

Luís era realmente uma pessoa incrível, eu o tinha conhecido na faculdade quando começava a cursar administração e ele estava em seu último ano de publicidade. Era até vergonhoso a forma em que nos conhecemos.

" Por que merda eu não acordei cedo. Corro desesperada pelos corredores com medo de perder a primeira aula sem perceber acabo esbarrando em alguém o que me faz cair de bunda no chão.

- Você está bem? Precisa de ajuda?

Levanto meu olhar para o loiro de olhos azuis deslumbrante a minha frente. Ele era realmente muito lindo.

- Me desculpe. - Sussurro e pego sua mão estendida. - Eu estava com pressa, eu acordei tarde, sei que não posso sair correndo assim pelos corredores, mas eu estava muito muito atrasada. Estava não, ainda estou. Ai meu Deus me desculpe mesmo eu sou tão desastrada.

- Calma. Respira. - Sorrindo para mim e de meu desespero. - Meu nome é Luís. - Seu sorriso era lindo. "

- Por que está me olhando assim? - Sou tirada de minhas lembranças por um Luís muito próximo.

- Estava me lembrando do dia em que te conheci! - O empurro para longe caminhando em direção a uma sala nos fundos da loja.

- Ah! Aquele dia. - Sinto o sorriso em sua voz. -Nem mesmo eu esqueço. - Ele diz pensativo. - Você estava tão desesperada e babando por mim. - Ele abre aquele mesmo sorriso que antes me fazia ficar de pernas bambas mas agora não tem efeito algum em mim.

- Idiota! - Lhe dou um tapa no peito. - Eu não estava babando.

- Você estava linda toda nervosa daquele jeito.

- Foi vergonhoso isso sim.

Por um tempo eu realmente cheguei a pensar que estava me apaixonando por Luís e finalmente esquecendo meus sentimentos por Leandro Soteli mas estava redondamente enganada. Quando ele foi embora cinco anos atrás percebi que precisava esquecê-lo mas percebi também que seria difícil tirá-lo do meu coração. Então apenas me conformei e continuei a seguir em frente sem ele na minha vida.

- Está pensando nele de novo não é? - Luís já sabia quando eu estava pensando em Leandro ele sempre me dizia que meu semblante mudava quando era ele que dominava meus pensamentos. - Eu conheço esse olhar - Seu olhar cúmplice me dando conforto. - Você só fica assim quando está pensando no irmão mais novo dos Soteli.

- Eu não consigo evitar. - Dou um suspiro. - As vezes ele me vem à mente sem eu ao menos perceber.

- Não fique assim meu bem. - Ele acaricia meu rosto.

- Não se preocupe. - Sorrio fracamente. - Afinal de contas ele nunca soube e eu não tive coragem de dizer. - Me sento na cadeira cansada fisicamente e mentalmente. Havia sido um dia muito longo e já era quase sete horas da noite. Eu não imaginava que demoraria tanto para arrumar as coisas na loja.

LEANDRO (Irmãos Soteli) UMOnde histórias criam vida. Descubra agora