Alice Muniz
Acordo sentindo alguém afagar meus cabelos com carinho, lentamente abrindo meus olhos vejo um lindos par de olhos negros me encarando,sorrio para ele e miro seus belos lábios, entendendo meu pedido silencioso ele se abaixa e toma minha boca na sua. O beijo havia começado lento e gostoso com ele apenas explorando e provando minha boca, subindo minhas mãos as paro em sua nuca agarrando os cabelos ali e o puxando mais para mim. Sentindo a urgência em meu ato ele aprofunda o beijo mordiscando e lambendo meu lábio inferior, soltando um gemido rouco e sexy do fundo da garganta ele sobe na cama e monta em mim me mantendo presa debaixo dele. Passeando suas grandes mãos em meu corpo começo a me sentir quente e necessitada e com um movimento mais do que rápido ele arranca minha blusinha regata e sorri ao ver meus seios livres, desce seus lábios em um dos biquinhos e o suga com avidez enquanto brinca com o outro me atiçando ao ponto de me fazer molhar a calcinha e sentir minha excitação escorrer, não satisfeito ainda distribui beijos entre o vale dos meus seios e descendo por minha barriga coxas e virilha até chegar em minha boceta, arrancando minha calcinha ele a joga em algum canto do quarto e cai de boca em meu ponto sensível.
- Alice?
- Oh droga! - Gemi ao senti-lo lamber e sugar meu clitóris como se fosse um doce que ele nunca tinha experimentado e que havia gostado muito. Me chupando com gosto ele alterna com leves enfiadas de seus longos dedos imitando uma penetração, simulando um beijo de língua em minha vagina ele me leva ao delírio enrijecendo um pouco a língua ele faz pressão e faz movimentos circulares movimentando para cima e para baixo mantendo sua posse com leves apertões em minhas pernas e bunda, com minha respiração alterada ele acelera cada vez mais suas investidas estou quase gozando sentindo a gloriosa sensação quando escuto batidas ao longe.
- Oh não pare por favor. - Arqueiro as costas me afastando da cama mas ele ainda me mantém presa a sua deliciosa boca. A batida é insistente e cada vez mais perto.
- Alice sou eu! - Como se fosse areia tudo vai se dissipando até que estou sentada na cama e completamente frustrada por não ter conseguido gozar. Me lembrava que sempre tinha esses sonhos quentes com Leandro mas chegou uma época que eles já haviam parado e eu nunca mais os tinha tido mas depois de vê-lo no sábado eles tinham voltado com tal força que estavam me atormentando ainda mais.
Me levanto da cama do jeito que estou vestida mesmo de calcinha e regata e vou atender a porta já sabendo quem era.
- Isso são horas Natali? - Falo já abrindo caminho para que ela entre.
- Meu bem você viu que horas são? - Ela fala e me olha anuindo uma sobrancelha. - Já vai dar dez horas e hoje temos um longo dia pela frente. - Ela se senta no sofá cruzando as pernas. - Se esqueceu que hoje é a inauguração da sua loja?
- Claro que não! É a minha loja!
- Certo, certo vá logo se trocar que precisamos ir às compras. - Ela sorri. - E também você está ferindo meus lindos olhinhos azuis vindo abrir a porta vestida desta maneira. - Ela gesticula com a mão minhas poucas roupas e meu estado frustrante. Mostro a língua para ela e caminho de volta para o quarto indo direto para o banheiro.
Natali era uma amiga incrível e uma figura e uma loira dos olhos azuis espetacular, ela também havia estudado comigo e com Leandro então sempre soube do que sentia por ele, ela sempre dizia que eu deveria esquecê-lo, que Leandro era um idiota por não perceber o que eu sentia por ele. Quando tínhamos dezesseis anos Natali teve uma começou a nutrir sentimentos pelo irmão mais velho de Leandro, mas Marcelo era reservado demais então nunca deu bola para ela e suas sutis investidas então ela tinha apenas desistido de tentar mas eu tinha para mim que ela ainda gostava de Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEANDRO (Irmãos Soteli) UM
RomanceLeandro é o filho mais novo dos Soteli, logo após a morte de seu pai ele decidi sair do país deixando para trás família e amigos. Cinco anos depois ele volta decidido a encontrar o responsável pela queda do avião de seu pai. Após reencontrar sua ami...