Seokjin me explica algumas questões, contextos e conceitos sobre o banco e a área que irei trabalhar.
Nada muito difícil do que eu sei fazer...
O Vice-presidente não é tão exaustivo ou exigente… Pelo menos, ao fazer poucas horas de treinamento, ele não se mostrou assim.
—Jisoo… Além da confusão que ocorreu com seu colega, houve outro tipo de confusão que te envolvesse?—Seokjin pergunta, retomando assuntos paralelos.
Ah claro… Me esqueci dos assuntos "não- fazem- parte- do- assunto"
— Sim, Vice-presidente.
—Então você não era uma boa aluna assim?—Seokjin pergunta, sentado à frente de Jisoo.
A sala estava marcada por um silêncio confortável, em quanto Jin arrumava papéis em seu colo, também ocupando uma parte da mesa de Jisoo,— Jisoo estava focada em seu computador.
—Vice-presidente, se for preciso… —Jisoo encara a tela de seu computador e Suspira.—Eu não sei dirigir, mas se for preciso, eu aprendo.
—Ah… Então você realmente tem uma falha.
—Como?
—Você sabe fazer tudo, até que enfim, achei uma brecha nisso.
—Vou considerar isso como um elogio…—Jisoo diz, sem graça.
—Não há de quê.
Já abordei o trecho que eu te conto, que o vice-presidente é extremamente convencido?
Jisoo se levanta, e arruma alguns papéis, enquanto pega seu celular e logo em seguida, sua bolsa.
—Onde vai?—Seokjin pergunta, também se levantando.
—São... 11:49… Vou me encontrar com o Gerente comercial… Vulgo Namjoon, para almoçar com ele.—Jisoo explica, olhando em seu relógio de pulso.
—Mas você deve sair às 11:50.—Seokjin impõe.
—11:50.—Jisoo diz, olhando em seu relógio.—Com licença, Vice-presidente.
Jisoo saiu da sala deixando Jin falando sozinho.
—Olá, Namjoon.—Jisoo cumprimenta, fechando a porta de seu escritório. —Já estava esperando?
—Não... Acabei de chegar…—Namjoon responde, sorrindo.
—Que bom… Você já escolheu o restaurante?—Jisoo pergunta, sorrindo gentilmente.
—Não... Você pode escolher…—Namjoon responde, ainda com um grande sorriso no rosto.
Caramba… Sem assunto algum...
—Hã… Podemos ir até o restaurante do centro…—Jisoo sugere.— Ele é muito bom, e tem sugestões maravilhosas de comidas de outros países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy Of Butterflies || Kim Jisoo
Fanfic❥ - Kim Namjoon × Kim Jisoo × Kim Seokjin 𝐀𝐍𝐀𝐓𝐎𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐎𝐑𝐁𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀𝐒, - Jisoo é uma mulher formada, inteligente e totalmente esforçada para fazer melhor tudo aquilo que faz, a sua vida amorosa nunca esteve estável, sem relacionamento...