Chapter Twenty

742 78 69
                                    

Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin.

Neste momento, não consigo acreditar que estou aqui com ela, que eu acabo de beijar ela.
Jisoo está aqui, em minha frente, na casa dos meus pais.
Me fazendo uma das piores perguntas de minha vida.

Tudo começou no dia em que ela apareceu em minha sala, por consequência, ela estava em cima de Namjoon, de uma queda.

Desde esse dia, eu sabia que ela iria mudar meus pensamentos, meu modo de agir.
O que eu sentia.

Ela é inteligente, não só bonita mas, tem uma aparência incrível.
E mãos pesadas.

Muitas mulheres já me chamaram de infantil, as mulheres de minha família sempre disseram que eu não iria a lugar algum, outros me chamavam de inútil e por aí vai…

Meu amor esportivo se baseia em lutas, tenho um ringue pago na academia de minha própria casa, além de um ringue na casa de meus pais.

Portanto, trazer Jisoo após minha partida ganha no xadrez até minha casa, era meu maior sonho.
Porém... Meus planos não saíram do modo que eu queria.
Porque Namjoon estava lá.

Como sempre.

No momento em que eu beijei Jisoo, senti muitas coisas, dentre elas, algo nada bom.

Eu estava com o sentimento de paixão, por Jisoo.
Não era apenas atração.

Porém... Voltando tudo…

Jisoo é uma mulher livre, bonita, inteligente, com um grande potencial.
O que é algo extremamente bom para o mercado.
O que também é muito bom para mim.

Não posso perde-lá.

Eu tentei de tudo, como sempre fiz, porém, as coisas nem sempre são do jeito que nós planejamos...

Temos obstáculos…
Muitos obstáculos, e uma cerca, não é pulando que se resolve não.

Jisoo é determinada, ela tem um certo ar que demonstra decisão, ela sabe o que fazer.

Por isso quero estar com ela.
Ela me passa certeza.

Mas tenho uma grande rivalidade, que também quer Jisoo.
Vulgo Kim Namjoon.

Se você se pergunta o motivo pelo qual eu e Namjoon temos uma rivalidade conhecida por briga de dois cachorros…

É meu camarada, as coisas realmente, nunca são do jeito no qual planejamos e muito menos acontecem do modo em que pensamos.

Anatomy Of Butterflies || Kim JisooOnde histórias criam vida. Descubra agora