— Por que diabos o Gerente Comercial está dando em cima de você? — Seokjin está discutindo Com Jisoo na sala da mesma, inconformado com o que havia encontrado.
—Número um, ele não estava dando em cima de mim, número dois, estou indo com compromisso hoje… Número três, não tenho motivos para te dar satisfações da minha vida pessoal…—Jisoo diz, também inconformada com Seokjin.
Então… Seokjin descobriu sobre o bilhetinho…
Como? Também não sei, mas estou receosa sobre ele…
—Estou dececionado com você, Kim Jisoo.
—Por que?—Perguntou Jisoo.
—Você está… Você está brincando comigo?—Seokjin pergunta, se inclinando na direção de Jisoo.
Jisoo entra em estado de alerta, já que estava sentada em sua mesa, na frente de seu computador e seu vice-presidente aborda a mesma, com pouca distância.
Ele quer me beijar?
—Por que eu estaria?—Jisoo pergunta, assustada.
—Porque você está fazendo coisa errada.—Seokjin diz, se aproximando mais de Jisoo.
—Que tipo de coisa errada?—Jisoo pergunta e Seokjin se aproxima mais, quase colando seu rosto do rosto de Jisoo.
Jisoo segura os ombros de Seokjin, — O mesmo encara de soslaio as mãos de Jisoo.
—Vai ser um prazer brincar de Lutinha com você hoje.—Seokjin encara fundo os olhos de Jisoo.
—Você está ficando maluco?—Jisoo desvia o olhar e empurra de Leve Seokjin.
—Devo estar.—Seokjin diz, com um sorriso em seu rosto.
Eu acho que isso é muito possível.
Jisoo começa a rir com Seokjin e logo comenta: — Minha mãe vai passar na casa de Lalisa às 22:00 ou antes…
Seokjin interrompe.
—Vamos sair daqui às 20:40, depois vamos até a sua casa, se você precisar de roupas, pegue lá, após irmos até a sua casa, Vamos até a casa de Lalisa e eu vou te deixar lá por 20 minutos, quando sua mãe chegar, você vai correr para o banheiro e vai gritar um "Mãe, estou aqui, com problemas, Já já eu saio daqui! Sua mãe irá embora, já que você está ocupada e logo em seguida você também sai, caminha até a rua de trás e me encontra lá.
—O que?—Jisoo está extasiada.
—Vou ter que explicar novamente todo o plano?—Seokjin pergunta e revira os olhos.
—Não... Só quero que você ressalte a parte do "Vamos até a sua casa".—Jisoo diz, de pernas cruzadas, encarando Seokjin.
—Certamente vamos chegar em minha casa tarde da noite, Não seria uma boa ideia se você chegasse em casa às duas da manhã.—Seokjin explica.
—O que minha mãe vai achar, se procurar em meu guarda-roupa e não achar certas roupas? O que minha mãe vai achar se eu não voltar pra casa? O que o meu irmão vai dizer para o meu pai se eu não voltei pra casa com ele?—Jisoo está nervosa e assustada.
—Você vai dormir na casa da Lalisa.
—Eu vou dormir na Sua casa.—Jisoo ressalta.—Eu vou dormir na cobertura do Vice-presidente em um dos meus primeiros dias de trabalho.
—Isso.
—Você não acha isso nem um pouco estranho?—Jisoo pergunta e Seokjin nega.—Se eu saísse com o Gerente comercial e também, por uma suposição, eu irei dormir na casa dele, isso está certo?
—Nem um pouco, você não pode fazer isso!
—Então está bem, não irei para sua casa.
—Eu disse que você não pode ir para a casa do gerente comercial.
—E do Vice-presidente, eu posso?
—Pode.
—Qual é o seu problema?—Jisoo está furiosa, quase vermelha de vergonha, porém furiosa.
—Não vamos dormir no mesmo quarto.—Seokjin responde e Jisoo revira os olhos.—Eu posso dormir no quarto de visitas ou na sala, e você pode dormir na minha cama.
—Mas vice-presidente você não entende qu…—Jisoo começa a falar, e se perde em suas palavras ao ouvir a frase de Seokjin. — O que foi que você disse?
—Se o problema é um quarto, eu tenho cinco na minha cobertura, você pode dormir em qualquer um que você quiser.
—Me deixe em casa.—Jisoo pede.
—Você não irá cumprir com o seu combinado.—Seokjin diz, se aproximando de Jisoo.
—Eu não quero saber dele.
—Por que você iria dormir na casa do Gerente Comercial?
—Eu não iria, e se eu fosse, iria ter algum problema?
—Sim, se você fosse dormir na casa de qualquer outro cara, iria ter problemas.
—Eu vou dormir na Sua casa, esse que é o real problema.
—Eu não irei fazer nada com você.
—Você tecnicamente já está me forçando a ir até a sua casa e dormir na mesma.
—Você não entende.
—Por que você quer tanto isso?—Jisoo pergunta, enquanto Seokjin está se aproximando mais e mais de Jisoo.
—Por favor, somente, hoje.—Seokjin diz e seu olhar está pedindo por misericórdia.
—Ah, Que droga!—Jisoo resmunga.—Está bem… Mas é melhor que você tenha uma boa desculpa para dar à minha mãe.
—Está bem, sou ótimo com essas coisas.—Seokjin diz e Jisoo revira os olhos.
—Aliás, se nós estamos indo para a sua cobertura, como que você tem um ringue em casa?—Jisoo pergunta, confusa.
—Eu comprei e patrocinei a construção de uma grande academia no prédio, e obviamente, pedi para construírem um ringue de luta, as pessoas gostam, além que ele é um ótimo exercício.—Seokjin explica e Jisoo estranha.
—Você fez isso porque quis?
—Sim.
—Uau, achei que você fosse tão egocêntrico e mimado.
—Não comente sobre o Que você não sabe.—Seokjin aborda Jisoo, como se o mesmo estivesse magoado.
—Disse algo que não deveria?
—Sim, te encontro às 20:00.—Seokjin diz, se aproximando da sala.
—ESPERE!—Jisoo grita, e logo se levanta, caminhando até Seokjin.—O que eu disse que você não gostou?
—Não sei, descubra por si própria.
—Espere!—Jisoo segura o braço de Seokjin.—Como soube do bilhete que eu escrevi para o Namjoon?
Seokjin ignora Jisoo, dá de ombros e sai da sala de Jisoo, deixando a mesma indignada e confusa, tão perdida quanto a discussão pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy Of Butterflies || Kim Jisoo
Hayran Kurgu❥ - Kim Namjoon × Kim Jisoo × Kim Seokjin 𝐀𝐍𝐀𝐓𝐎𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐎𝐑𝐁𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀𝐒, - Jisoo é uma mulher formada, inteligente e totalmente esforçada para fazer melhor tudo aquilo que faz, a sua vida amorosa nunca esteve estável, sem relacionamento...