Chapter Forty Four.

409 47 55
                                    

>Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>Jisoo

— O que você faz, Jisoo? — Ela perguntou, os seus cabelos eram louros e lisos, ela tinha olhos escuros e era um pouco mais magra do que eu.

Porém, mais alta.

— Eu sou uma consultora comercial. —  Sorrio ao explicar, hm, soava com estranheza, com certeza, ela percebeu que eu estava nervosa.

— Por que você está tão nervosa? Está se sentindo desconfortável? — Ela perguntou, num tom dócil, algumas pessoas se aproximaram de nós duas, com paletas e pincéis em mãos.

— Não. Estou bem, Sra. Park. — Eu digo, estou receosa sim, nervosa sim e desconfortável demais!

— Oh. Só porque eu sou casada com o Jimin, isso não lhe dá o direito de me chamar e senhora. — Ela disse e o meu estômago se congelou, assim como o meu olhar e o meu corpo inteirinho. Ela riu. — Me chama de Rosé ou Chae como todos fazem. Quantos anos você tem, Jisoo?

— Vinte e quatro. — Respondo. — Farei vinte e cinco em breve. E você?

— Hm... Eu sou mais nova do que você. — Ela disse. — Tenho vinte e três. Quando você faz aniversário?

Uau… Que diferença icônica.

— Janeiro, senhorita. — respondo e ela começou a rir, sendo maquiada por uma mulher. — Omo!

Me assustei ao sentir a cadeira se inclinar, e mãos entrando em cena, limpando o meu rosto já limpo.

— Faço em fevereiro. — Ela disse, hm... — Você é linda, já fez outros trabalhos assim?

— Não. — Respondo, sem querer parecer uma pessoa grossa. Droga, Kim Jisoo!

— Entendi... Fique tranquila, tudo irá sair da melhor forma. — Disse ela, de uma forma gentil, sendo maquiada por algumas pessoas. — O que você acha de almoçarmos juntas hoje?

Será?

— O Seokjin pode vir junto? — Por impulso, acabo perguntando, eu iria ficar sem graça, ao conversar com ela.

— Claro que sim. — Ela disse, entre dentes.

Minha maquiagem já estava pronta? Minha nossa!

— Vocês dois estão juntos? — Perguntou ela, o que fez a ansiedade atingir o meu organismo. — Ele falou muito bem de você, Jisoo.

— Não, apenas trabalho para ele. — Respondo, sorrindo igual uma idiota, sei que ela não vai ver.

— Entendi... — Ela disse. — Ele demonstra gostar de você, Jisoo… Raramente ele indica rostos novos para campanhas, sempre foi a Joo-Hyun o rosto principal.

Isso é algo bom ou ruim?
Droga, estou prestes a gaguejar de nervosismo.

— Eu sinto muito.

Anatomy Of Butterflies || Kim JisooOnde histórias criam vida. Descubra agora