Fim da amizade????

97 4 0
                                    

Passaram algumas semanas,os pais da Camila adiaram a volta a New York, oq significava que ela iria passar mais alguns dias na minha casa. Mesmo após vários dias terem passado,eu ainda estava sentido aquela coisa esquisita em relação a Camila,e cada dia que passava isso ficava pior.

A Camz e eu fomos ao shopping comprar algumas coisas e aproveitarmos para comer hambúrguer. Comersamos por alguns minutos, até que de repente aquela sensação medonha que havia ocorrido cmg,ocorreu outra vez,preferi me calar e chamar ela pra ir embora. A Camila fez uma expressão duvidosa mas assentiu.

Dentro do carro ela perguntou outra vez oq estava acontecendo cmg nessas últimas semanas,cansada de responder sempre a mesma coisa e mentir pra ela sempre,eu me stressei e gritei:

- SERÁ QUE VC NÃO PODE ME DEIXAR EM PAZ? EU NÃO QUERO CONTAR,ENTÃO PARA DR ENCHER A PORRA DO MEU SACO.

Ela me olhou com uma expressão incrédula e nervosa e logo depois saiu do carro sem falar uma só palavra,olhei pra ela e falei:

-O QUE FOI AGORA? NÃO POSSO MAIS TER UM MOMENTO PARA MIM?

Camila me respondeu:

-SE VC MENTE E ESCONDE COISAS DE MIM,EU NÃO POSSO CONTAR COM A SUA AMIZADE...

Logo depois arrastei o carro com lágrimas nos olhos em direção a minha casa,entei batendo a porta com força indo diretamente para o meu quarto e cai na cama.

Aquela noite eu não dormi, fiquei aterrorizada chorando sem saber oq fazer,onde a Camila estava passando a noite e se eu estivesse perdido msm a amizade da Camz?

Eu era msm uma completa idiota...
Quando estava amanhecendo eu com os meus olhos cansados de tanto chorar,cai no sono sem nem ao menos tirar as roupas que havia ido ao shopping.

O início de uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora