A descoberta...

94 4 0
                                    

Na manhã seguinte,acordei e fui na cozinha preparar o café da manhã,meus pais já tinham ido para o trabalho então só eu e a Camila estavam em casa. Assim que ela acordou e foi tomar café cmg eu senti as  msms borboletas no estômago porquê nunca sentira aquela sensação com a Camila.

Tomamos café e pelo jeito não foi só eu que estranhei o meu comportamento,a Camila me conhecia desde sempre então olhou pra mim e me perguntou:

-Sofi,vc por acaso está gostando de algum menino? Faz mó cota que não te vejo assim...

Olhei pra ela e respondi:

-Não,eu teria te contado se estivesse...

Aquela pergunta dela me fez refletir que na verdade,eu estava sim apaixonada,mas não por um garoto como ela havia pensado e sim por uma garota que eu convivi toda a minha vida;nesse momento eu sai correndo sem falar nada e me tranquei no quarto com várias perguntas na cabeça.

Pq eu tô sentindo isso?
Será que devo contar pra ela?
E se eu estragar a amizade?

Eram tantas perguntas e eu só sabia chorar,não de raiva,mas sim de medo daquele sentimento não ser recíproco e eu acabar estragando a amizade.

Alguém bate na porta,com certeza era a Camila querendo saber pq eu sai daquele jeito.
Abri a porta e Camila com cara de preocupada me perguntou:

-Sofia! Oq está acontecendo?

Me fiz de desentendida e falei:

-Não sei,acho que é TPM,estou muito stressada nesses últimos dias...

Ela olhou pra mim com uma cara duvidosa mas assentiu e saiu dizendo:

-Se precisar de algo me é so falar...

Fiquei a tarde inteira calada assistindo filme com ela,mas minha mente não parava de pensar sobre as dúvidas e oq tinha ocorrido.

O início de uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora