Teu ex

6 2 0
                                    

Pov Sofia

Fui praticamente obrigada a acordar já que o celular da Camila não parava de tocar e ela não acordava de jeito nenhum.
Levantei e peguei o celular dela pra ver quem estava ligando pra ela,e era o ex dela novamente.

- "Camila,abre a porta! Eu preciso conversar com você." - Seu ex fala assim que atendo o celular.

- "A Camila não ta na casa dela e eu já falei pra você parar de ligar pra ela" - sim,ele ligava constantemente pedindo pra voltar.

- " Onde ela tá? E eu não quero saber o que você falou,ela é minha namorada e eu quero falar com ela!- reviro os olhos.

- "Não,ela não é sua namorada. E não é da sua conta onde ela tá. Vai tentar arrumar outra pessoa e esquece a minha namorada!

Desligo o celular e fico olhando a Camz por alguns segundos.
Não entendo o que fez a Camila namorar aquele cara,como melhor amiga eu apoiei mas estou me arrependendo. Estou amando chamar ela de minha namorada.

Dei um beijo na bochecha dela,e visto uma blusa que vai até a metade da minha coxa e eu vou para a cozinha prepare o nosso café da manhã.

Preparei algumas coisas gostosas,coloquei na bandeja e levei pro quarto. Camila ainda tava dormindo,então eu coloquei a bandeja na mesinha que tinha no quarto e fui acordar ela.

Foi um pouco difícil,mas acabei conseguindo acordar ela. Peguei a bandeja sentei na cama ficando de frente pra ela e começamos a comer.

- O teu ex ligou de novo- falo e ela me olha.

- O que ele queria?

- Parece que ele foi na tua casa aí te ligou pra você abrir a porta pra ela- ela revira os olhos.

- Sorte dele que eu não estava lá,odeio quem me acorda pra besteira.

- Você dorme demais- sorri e ela retribui

- Depois que você passa horas lendo vários livros por causa da faculdade, a única coisa que você quer é dormir.

- Mas ontem você não leu nada- falo brincando de uma forma maliciosa.

-Cala a boca Sofia! São duas coisas totalmente diferentes que eu gosto de fazer e que me deixa cansada.

- Entendi- solto uma risada alta

O início de uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora