Pov SofiaDesde muito nova eu estive acostumada com o fato de ter que se guardar para a pessoa com quem você vai passar o resto da sua vida, apesar de achar ridículo, já que não sabemos se o casamento vai durar, a Camila também foi criada dessa forma, e nunca, nunca que eu acharia que hoje 07 de fevereiro seria o dia em que eu faria algo a mais que beijos com a Camila.
Bom, a Camila tinha dormido aqui em casa, fizemos as coisas normais de sempre, tomamos café, assistimos nossa série favorita na TV, almoçamos e fomos pro quarto, me deitei e a Camila chegou devagar, senti um calor entrar e demos um selinho que se transformou em um beijo quente, fui deitando ela na cama e me deitando por cima dela,sem que percebêssemos já estávamos nuas e eu podia contemplar aquele corpo lindo cheio de curvas,ela arranhava minhas costas fazendo meu corpo arrepiar,fui descendo meus beijos pelo seu pescoço dei mordidas e leves chupões fazendo Camila arfar,fui em direção aos seios dela onde passei um bom tempo chupando e acariciando ora um ora outro.
Camila estava com a respiração ofegante e soltava gemidos altos,passei minha língua pela parte interna de suas coxas dei alguns beijos em sua virilha até chegar em sua intimidade que estava molhada só esperando por mim,passei a língua bem devagar fazendo ela soltar um gemido um pouco mais alto,olhei pra ela que estava de olhos fechados agarrada aos lençóis,continuei a passar a minha língua bem devagar dando leves chupadas em seu clitóris e massageando sua entrada com a ponta dos dedos...
Ela já estava muito molhada e não aguentando mais de prazer apertou minha cabeça contra a sua intimidade comecei a brincar com seu clitóris enquanto colocava dois dedos bem devagar dentro dela que arqueava as costas e gemia alto de prazer, a minha mão livre estava acariciando os seus belos seios enquanto Camila arranhava meus ombros e prendia mais minha cabeça entre suas pernas. Quando ela estava próxima do prazer parei com a minha língua e subi beijando seu corpo enquanto continuava com os movimentos dos meus dedos dentro dela queria olha-lá nos olhos enquanto ela delirava de prazer.- Olha pra mim- susurei em seu ouvido e dei uma mordida.
Em seu olhar dava pra ver que ela estava quase no seu ápice,a cena mais linda que vi foi ela se derretendo em seu próprio prazer,beijei seu lábios e continuei massageando sua intimidade prolongando o seu orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início de uma história
RomanceSofia e Camila moram em New York são melhores amigas desde os 5 anos de idade. Agora que ambas alcançaram a maioridade elas lidam com um romance proibido e conflitos entre as famílias das duas jovens.