Primeiro dia

441 41 9
                                    

Olá, meu nome é Jeon Jungkook e eu tenho 17 anos, moro em seul com meus pais, sou um adolescente normal, com problemas normais, uma vida normal até entrar para a faculdade.

Tudo começou quando entrei para a faculdade, aluno novo, alfa e consideravelmente bonito e um lúpus, claro. Afinal não era tão normal você ver um lúpus em qualquer lugar (Eles ainda eram raros nessa época, mas hoje em dia você quase não vê um alfa ou ômega normal). Claro que não era o único lúpus aqui, acho que tem dois ou três pelo colégio, mas mesmo assim todos focavam apenas em mim. Não é nada fácil você ser o aluno novo do colégio e ter que se acostumar e socializar é ainda mais difícil, você tenta puxar assunto mas na maioria das vezes eles nem te respondem.

- Tsc.

Resmungei. Estava sentado em minha cadeira com os pés nas parte traseiro da cadeira a minha frente. Normalmente a professora reclamaria mas ainda não estamos em aula. Na minha sala havia mais ômegas do que alfas ou betas, sinto que fizeram isso de sacanagem até por que nenhum deles me chamou tanta atenção.

-- Olá...

Escutei uma voz baixa e distante, olhei para trás e avistei um pequeno garoto que me fitava. Olhei ao redor e então o ouvir falar novamente.

- É você mesmo...

- Eu?

- Sim.

Não entendi o porque ele falaria comigo, provavelmente seria apenas mais um ômega dando encima de mim novamente. Revirei os olhos e o ignorei.

Finalmente! A aula havia acabado, peguei meus materiais e caminhei até a porta. Vi o mesmo garoto que me chamava novamente, esperei que ele saisse mas parecia que ele ficaria ali. O olhei de cima a baixo, não era bonito igual aos outros ômegas mas era.. fofo? Não sei ao certo, reparei alguns alfas se aproximarem dele. Provavelmente para lhe importunar mas espera... O que estou fazendo reparando tanto nele? Melhor eu ir seguir adiante. Caminhei pelo colégio, enquanto escutava "Tender -Nadir" em meus fones de ouvido. Reparei alguns olhares indesejados sobre mim.

-- Esse povo nunca viu um alfa não? - Disse para mim mesmo enquanto seguia agora para a arquibancada para tentar recompor meus pensamentos. Me sentei o mais longe de todos que podia, pegando meu livro favorito "A Pirâmide Vermelha" Gostava desse tipo de livro e tinha milhares em casa. Nem reparei que havia perdido o resto das aulas, a leitura estava ótima que eu não percebi o tempo passar. Como já havia perdido todas as aulas, decidir ir ao vestiário para me banhar mas ouvi algo vindo de dentro de uma das cabines que ficavam no fundo do local.

- Olá?

Não sou besta, claro que não iria até lá sem saber o que me esperava.

- Tem alguém ai?

Neguei com a cabeça, me certificando de que não havia ninguém por perto apesar de ter um corpo de um deus grego, realmente não me sinto confortável em tirar ao roupa na presença de alguém.

Já completamente despido e debaixo do chuveiro, voltei a ouvir os sons que vinham do fundo do vestiário mas agora estava mais alto. O que seria aquilo? Desliguei o chuveiro e fui em busca da minha toalha para me enxugar.

- Será que nem um banho podemos tomar em paz? Tsc.

Enrolei a toalha na cintura e me certifiquei de que não fosse cair, escutei novamente o mesmo som e então fui me aproximando e tentando saber de onde vinha.

- Olá? Tem alguém aqui? - Perguntei me aproximando do local de onde vinha o som que agora se parecia com um... choro?

- V..Vai embora..

Ouvi uma voz fraca e baixa responder , dei alguns passos para trás aliás eu não sabia quem era ou o porque estava ali.

- Humph...

Por mais que eu quisesse me afastar, voltei a me aproximar em passos lentos e calmos até que pude ver a figura tristonha que estava sentado ao chão, no canto de uma das cabines do vestiário.

- Você está bem? - Perguntei o olhando e então pude perceber que era o mesmo ômega que me chamou na sala há algumas horas.

- Você? O que está fazendo aqui?

Pude notar alguns machucados em seus braços e um corte vertical em sua bochecha. Esses machucados não estavam ai hoje cedo.

- S-Se afaste! E-eu não tenho mais nasa para lhe dar!

O ômega se encolheu, abraçando suas pernas e negando com a cabeça.

- Hey! Calma! Não irei lhe fazer mal algum!

Tentei acalma-lo mas sem resultados, me afastei novamente decidido de que aquilo não era um problema seu e então voltou para onde estava.

*Mais tarde naquele mesmo dia*

Fui para casa, depois de ter me vestido e saído do vestiário, fui até a enfermaria e avisei sobre o ômega machucado no vestiário. Assim que entrei passei direto pelos meus pais e fui para o quarto, já havia feito as lições que receberá naquela tarde nas aulas que frequentou. Deitou-se em sua cama e fechou os olhos relembrando do ocorrido no vestiário.

~ Quem será aquele ômega...?

Perguntou a si mesmo antes de fechar os olhos e finalmente cair no sono.

__________________

Olá, tudo bem? Espero que sim! Como podem ver, é minha primeira história e peço para que perdoem qualquer erro ok, logo em breve lhes trago mais capítulos. É isso rs boa leitura!

O Garoto Do Vestiário Onde histórias criam vida. Descubra agora