De volta as aulas.

205 24 25
                                    

Jeon Jungkook

Acordei um pouco mais tarde que o normal, havia se passado 3 dias desde o ocorrido. Jimin passou esses dias na minha casa, foi difícil convencer os pais por celular então meu pai teve que ir até a casa dele. Foram os três dias mais legais de todo o ano, sem colégio, sem um bando de ômegas me encarando como se fossem saltar em meu pescoço mas tudo que é bom dura pouco.

- Sim, sim eu tô melhor pai.

- Tem certeza? Como tá seu braço? Já consegue andar sozinho?

- Pai sai do meu quarto, eu tenho que me trocar.

- Tá, Jimin está te esperando na porta, Não demora.

Me vesti com toda paciência do mundo, ainda não podia fazer movimentos bruscos e seria difícil passar o dia assim. Sai de casa e fui com Jimin e um novo amigo? Um ômega que estava ao lado dele.

- Então, como é seu nome? — O outro baixinho perguntou.

- Jeon Jungkook mas pode me chamar de Kook

- Não pode! — Disse Jimin formando um bico em seus lábios.

- Porque não? — Perguntou o ômega que agora sei que se chama Yoongi.

- Porque fui eu que dei esse apelido a ele!

- Ei ei baixinho, pega mal assim sabia? Ciumento.

- Não quero mais falar com vocês! — Sorri ao ver o pequeno adiantar os passos mas antes que se afastasse, o segurei pela cintura a mão que estava livre.

- Ei  nanico, assim não.

- Me solta! Fica com seu novo melhor amigo.

- Oras, eu não tenho nada com isso hein.

O resto do caminho foi assim, um discutindo com o outro. Descobri que o Yoongi era da mesma sala que nós e nossa, tô feliz por ter outro amigo.

Mais tarde naquele mesmo dia

Estavamos sentado nas arquibancadas, conversando, lendo, vendo Yoongi falar sobre os alfas mais lindos do colégio.

- NAMJOON!? — Eu e o Jimin perguntamos ao escutar o outro ômega.

- Sim ué, não é porque ele é um babaca que ele é feio tá? Se ele não fosse tão idiota eu pegaria.

- Meu Deus Yoongi, que feio!

- Feio!? Você tem o seu alfa por isso não precisa ficar observando os outros alfas bonitões do colégio.

- Hey! Somos apenas amigos! E-Ele não é o meu alfa.

Gargalhei baixinho ao ouvir o menor dizer tais palavras com certo nervosismo. Achp que parte de mim queria que o que Yoongi havia falado fosse verdade, eu gostava de Jimin como meu melhor amigo mas também sentia algo forte por ele e não é algo que amigos sentem um pelo outro.

- Falando no diabo. — Disse Yoongi olhando de longe Namjoon que se aproximava de nós.

Me levantei ficando em frente aoe outros dois ômegas, não estava em condições para lutar mas não ia deixar ele dizer algo.

O Garoto Do Vestiário Onde histórias criam vida. Descubra agora