O beijo indireto

205 28 8
                                    

Park Jimin, então este é o nome daquele ômega que vem enchendo minha mente de pensamentos estranhos e preocupações bobas? Sim é este.

Alguns dias haviam se passado desde o dia que fomos para casa juntos, desde então começamos a ir juntos para casa algumas vezes. Ainda não nos conhecemos muito, apenas vamos embora juntos e só mas hoje pretendo mudar isso.

Estou parado na porta de casa esperando por Jimin que esta alguns minutos atrasado.

- Jimin, Jimin sempre se atrasando.

Disse ao poder ver de longe a figura desajeitada vindo em minha direção.

- Jeon, Jeon! Desculpa! Eu perdi o horário hoje

- É eu percebi.

Resmungei começando a andar, fingindo estar emburrado. Sabia que ele estava caminhando atrás de mim achando que eu estaria realmente bravo com ele.

- Jeon... Está bravo comigo?

- Eu? Bravo? Puff.

Tentei ao conter o sorriso bobo que surgiu em meu rosto, mordi o lábio inferior ao reparar queno ômega adiantou os paços.

- Ei ei eu estava brincando!

O seguro pelo braço e o puxo para que parasse de andar consequentemente o fazendo se bater contra mim. Por que diachos os ômegas parecem serem feitos de plumas?

- J-Jeon! Achei que estivesse bravo..

Surpreendentemente, senti os braços pequenos e gordinhos rodearem minha cintura, em um abraço apertado.

- O que? Eu estava brincando?

Disse baixinho retribuindo ao abraço mas logo o afastando ao perceber algumas pessoas nos observando.


- E vamos logo! Estamos nos atrasando nanico.

- Eu não sou isso ai!

Segurei sua mão e então voltei a caminhar em direção a faculdade. Assim que chegamos, fomos diretamente para a nossa sala e se sentando agora um ao lado do outro.

- Achei que fosse se sentar lá na frente.

- Sentar na frente é chato, sem contar que eu sempre escuto "Tira a cabeça da frente" e "Você não é transparente, sai da frente".

- Jeon, seu bobo.

Sorri com a gargalhada fofa que o ômega havia dado. Baguncei seus cabelos os jogando para o lado.

- Se serve de consolo, você não é transparente mas é bonitinho.

- Bonitinho é sinônimo de feio! Tá me chamando de feio Park Jimin?!

- Não seu bobo. Eu apenas disse que você era bem-proporcionado.

- Vou levar isso como um elogio.

- Mas foi um elogio! Urgh!

Adorava deixar ele bravo fingindo não entender seus elogios, do mesmo jeito que ele adorava se atrasar de propósito. Sim, ele se atrasava de propósito pelo fato de ele já estar no colégio quando eu chegava, ele sempre chegava primeiro que eu.

- A aula vai começar nanico, presta atenção.

˗ˏ𖥸ˎ˗

As aulas tinham sido rápidas e acabaram antes do horário previsto, novamente aquele momento de despedida na porta da minha casa.

- Até mais Jeon Jungkook.

- Eu já pedi para me chamar apenas de Jeon.

O Garoto Do Vestiário Onde histórias criam vida. Descubra agora