Fala sério pai!

169 24 5
                                    

Jeon Jungkook.

E lá estávamos nós, bem próximos um do outro, nossos olhares se encontravam fixos em ambos dos lábios. Fomos aproximando mais e mais até que.

- Jeon? Seu amigo quer alguma coisa?

Ouvimos a voz alta do meu pai vir de trás da porta, nos levantamos quase caindo um por cima do outro novamente. Olhei para Jimin que fixava o chão com suas bochechas vermelhas.

- Ei nanico? Quer alguma coisa?

Ele negou com a cabeça, se levantando e ajeitando sua roupa que havia sido bagunçada.

- Meninos?

Meu pai abriu a porta bem na hora em que Jimin ajeitava sua blusa.

- Eu... Estou atrapalhando algo?

Olhei para meu pai e em seguida para Jimin que o encarava com os olhos arregalados e suas bochecnas e seu rostinho tão vermelho que achei que fosse explodir.

- N...N-Não! E-Estávamos...

Não aguentei e cai na gargalhada ao ver o menor todo envergonhado.

- Tenha educação.

Fui acertado com um tapa na nuca. Juro que pude sentir cada um dos dedos do meu pai baterem contra minha pele.

- Ai! O que eu fiz?!

Agora foi Jimin que rio baixo e fofo como sempre, meu pai ria também tentando ainda entender o que estava acontecendo.

- O Jimin tava bisbilhotando minhaa coisas!

- O que!? Mentira senhor Jeon!

- Mentira Jimin? Eu estou mentindo?

- Não! Quer dizer, sim! Ah.. eu vou embora!

Meu pai apenas gargalhava nos observando, me aproximei de Jimin lhr abraçando e acarenciando seus fios castanhos.

- Calma, calma nanico. Eu tava brincando

Deitei sua cabeça em meu peito ainda acarenciando seus fios. Olho para meu pai que ainda ria e em seguida para a porta, parece que ele entendeu o recado e saiu do quarto em seguida.

- Você é muito bravinho sabia?

- Não quero falar com você..

Disse o acastanhado, se agarrando mais a mim. Era normal que ele tenga esse jeitinho bobo dele e eu adorava aquilo.

- Tá, então você pode ir agora tá bom?

- Não...

- Então vamos assistir huh? Mais tarde podemos sair e eu te levo para sua casa se você me mostrar o caminho.

- Tá bom, mas não vamos assistie filmes de terror!

- Porque não hein? Eu gosto!

- Mas eu tenho medo!

- Você é medrosinho viu?

O Garoto Do Vestiário Onde histórias criam vida. Descubra agora