Park Jimin
Assim que entrei em casa, me dei de cara com meu pai em pé ao lado da porta da cozinha. Ele estava de costas provavelmente estava conversando com meu omma.
- Pai, cheguei.
Corri até ele que se virou para mim e me abraçou.
- Oi filho. Porque não nós disse aonde estava? Ficamos preocupados.
- Desculpa eu havia ido na casa de um amigo maa esqueci de avisar.
- Tudo bem, agora vá se lavar para jantar. Hoje precisa dormir cedo para amanhã ter tempo de se arrumar e não se atrasar hein
Assenti e sorri correndo até a escada. Assim que entrei no meu quarto, corri até a cama e me joguei encima dela, sorrindo abobalhado. Peguei meu celular esperando ver alguma mensagem de Jeon.
- Nada... — Faço bico soltando o celular.
- Será que o Jeon já voltou pra casa? Ele deve ter dormido..
Sorrio fechando meus olhos, lembrando da tarde que passou na casa do outro. Queria ter ficado lá um pouco mais, infelizmente tive que voltar pra casa.
Não quero descer pra ter que almoçar com os meus pais, já sei sobre o que querem conversar. Meu primeiro cio, acho que eu devia estar feliz com isso?
Levanto, retirando minha blusa e o restante das roupas enquanto caminhava para o banheiro. Assim que entrei fui diretamente para a banheira e me deitei dentro da mesma, a colocando para encher enquanto encarava o teto, pensativo.
- Eu preciso contar isso para o Kookie? Ele é meu melhor amigo.. Acho que vou contar.
Sorri, desligando a torneira e começando a me banhar dentro da banheira. Após meu banho, fui para o quarto e vestivmeu pijama. Desci para a cozinha e me sentei em uma das cadeiras da mesa, preparado para ouvir tudo aquilo denovo.
*No dia seguinte*
Hoje eu havia chegado cedo, tinha passado pela casa de Jeon e não o vi. Pensei que ele podia ter ido na frente e então continuei meu caminho. Sentia um frio na barriga, um incomodo, não sabia o que era aquilo mas me deixava assustado. Assim que cheguei eu fui diretamente para a sala, não vi Jeon lá também — Será que ele faltou aula? — Pensei olhando ao redor e vendo os garotos que me batiam e me obrigava a fazer seus trabalhos até não cansar mais. Eles estavam machucados, arranhões e marcas pelo corpo. Seja lá o que fez aquilo, devia estar com muita raiva.
- Então nanico, seu alfa não veio hoje pra te ajudar?
Ouvi um dos alfas que havia chegado. Ele passou por mim, se tombando em meu ombro. Todos riam enquanto eu os olhava confuso.
- Responda Jimin, Seu namoradinho não veio hoje?
- M-Meu namoradinho? Eu não sei do qie você está falando Namjoon.
- Uy, agora que tem um alfa pra te proteger tá até respondendo não é?
- Me deixa! — Desferi um tapa em seu rosto, me arrependendo em seguida. Os outros alfas pararam de rir e nos encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Vestiário
FanfictionJeon Jungkook, um adolescente normal que até então não sabia que sua vida mudaria no momento em que encontra Park Jimin.