❝Aquele ômega❞

222 29 2
                                    

"~ Quem era aquele ômega?"

Foi essa pergunta, essa pergunta que ficou rodeando minha mente durante todo o caminho da faculdade. Quem era ele? Ele estava bem? O que fez aquilo com ele? E o que fizeram com ele?

- Droga.

Chacoalhei a cabeça tentando me livrar desses pensamentos que insistam em ficar na minha mente, eu precisaria ir ver ele pra poder esquecer tudo isso?

Ah? Nossa, me prendi tanto nos meus pensamentos que não percebi que eu havia passado alguns quarteirões da faculdade.

- Humph...

Resmungei virando de costas e voltando a andar agora prestando atenção no caminho. Finalmente, cheguei, completamente suado mas cheguei. Parei alguns passos depois do portão para pegar um ar, quando vi o garoto que tinha visto no dia anterior e ele está... Bem? Aparentemente, ele tinha uma band-aid de ursinho no corte que havia em sua bochecha, seu braço estava engessado e seus machucados pareciam melhores.

- Olá  ─ Disse me aproximando dele e o vi se encolher e se afastar ao escutar minha voz.

- Ei, eu só quero saber se está bem.

Perguntei e o segurei pelo braço, sem apertar e sem força, apenas para o fazer parar. O que deu certo.

- Você está bem? ─ Perguntei novamente e ele assentiu. Parecia assustado mas por que? Eu não o machucaria óbvio. Fiquei o olhando por alguns minutos, porque ele não respondia?

- Bem, eu vou sair agora então até depois, garoto do vestiário.

Tentei parecer um pouco amigável, deppis de ter ignorado ele na sala de aula, claro deve ter sido por isso que ele estava assustado.

- Obrigado...

Uh? Nossa, ouvindo a voz dele de perto eu pude perceber o quanto era doce mas ainda baixa. Assenti sorrindo de lado e saindo em seguida.

*Mais tarde naquele mesmo dia*

Estava arrumando meus materiais na mochila enquanto todos saiam da sala mas reparei que ainda tinha ficado alguém, no final da sala. Era ele, o mesmo ômega mas dessa vez ele parecia inquieto.

~ Devo ir falar com ele? ─ Sussurrei para mim mesmo, talvez não devesse ir falar com ele, afinal ele está melhor agora.

Apenas peguei minha mochila e saindo da sala em seguida mas ao passar pela porta, reparei um grupo de alfas vindo em direção a sala. Foram eles, eles que fizeram aquilo? Sei que foram eles que eu vi se aproximando dele no dia anterior, e agora o que eu faço?

Dei meia volta, adiantando meus passos e entrei novamente na sala. Pude ouvir os passos dos garotos se aproximando e então andei até o ômega.

- Hey, vamos logo huh? Eu te levo hoje. ─ Tentei se passar por amigo e parece que ele não entendeu muito.

- O-O que? Me levar?

- Sim! Vamos!

Olhei rapidamente para trás e os vi parados na porta, olhei novamente para o ômega e estendo a mão.

- Um amigo não deixa o outro sozinho, huh? ─ Escutei os passos lentos dos alfas atrás de mim se aproximando e só assim o ômega percebeu o que eu estava a fazer

- A-Ah! Sim! Vamos.

Ele se levantou pegando suas coisas e segurando em minha mão e não hesitei em sair dali o puxando comigo. Continuamos andando até sair da faculdade e nos afastar um pouco mais da mesma.

- P-Podemos parar? Eu tô cansado...

- Ah. Claro.

Parei de andar e soltei sua mão, me certificando de que não havia ninguém ao redor. Olhei para o ômega e o vi respirar fundo como se estivesse aliviado.

- Está tudo bem? ─ Perguntei e vejo ele assentir.

- Estou, só um pouco cansado...

- Quem eram aqueles caras? Foram eles que fizeram aquilo com você?

Ele permaneceu calado, olhando para o chão mas após alguns segundos ele levantou seu olhar até mim.

- Por que fez aquilo? Por que me tirou de lá?

- Porque... Porque... ─ Droga, por essa nem eu esperava. O que eu ia responder?.

- Eu deveria deixar eles te machucarem?

- ...

- Foi o que pensei.

Me virei de costas para ele e comecei a andar, não tinha mais porque me preocupar já que estavamos longe daqueles alfas. Mas algo ainda não saia da minha cabeça.

- Ei! Me espera!

Olhei para trás e então o vi, correndo em minha direção, todo desajeitado com uma mochila quase maior que ele, tentei conter a risada ao ver quase caindo mas parei para lhe esperar.

- O que foi? Não devia ir para casa?

- E eu estou!

- Então você vem por esse caminho?

- Se não viesse, não estaria voltando por aqui.

- Oh! Acho que devia ter te deixado lá!

- Não, não! Desculpa!

Assenti e continuamos andando o resto do caminho em silêncio. Após longos minutos, parei junto ao outro em frente a minha casa.

- Bem, eu moro aqui.

- Sério...? Eu moro há algumas casa daqui.

- Oh... Tudo bem, Então até amanhã, garoto do vestiário.

- Meu nome é Jimin! Park Jimin

- Prazer, Jimin meu nome é Jeon J-

- Eu já sei qual é o seu nome! Não trm como não saber sobre o novo lúpus do colégio.

- Ah! Até amanhã!

Nós dois rimos e agora pude perceber o quanto seu sorriso era bonito e como seus olhoa ficavam curtinhos por causa de suas bochechas gordinhas.

- Até amanhã Jeon Jungkook.

- Até amanhã Park Jimin.

________________

Olá jujubinhas! Tudo bem com vocês? Trouxe mais um capítulo de "O garoto do vestiário"  e queria pedir para que perdoem os erros ortográficos porque ninguém é perfeito 😘  Espero que gostem da leitura, bye bye!

O Garoto Do Vestiário Onde histórias criam vida. Descubra agora