Garota Má
Joguei minha mochila em minha costumeira carteira no centro da sala e me sentei vendo meus amigos conversando sobre o jogo de ontem. Olhei de relance para trás e vi a bruxa conversando com suas amigas nas últimas carteiras, ela jogou os cabelos para o lado e me encarou revirando os olhos.
Desviei o olha e prestei atenção na conversa de Naruto que falava algo sobre travesti e pimentas.
— Cara você é doido. — Shikamaru bocejou na carteira ao lado.
— Tô falando, vocês sabem que eu tenho um vicio por pimentas e minha reserva acabou ai eu tive que ir no mercado a noite, só tinha uma atendente e quando eu fui pagar minhas pimentinhas eu percebi que era um traveco. Ele ficou dando em cima de mim e me prendeu dentro do mercado me fazendo assistir um Show de Stripper, ainda comeu todas as minhas pimentas tentando sensualizar. Depois saiu correndo com fogo no cu e eu consegui fugir daquele tarado estuprador.
— Conta outra dobe. — revirei os olhos.
Naruto e suas histórias malucas.
— Tô falando sério.
— Tô achando que rolou algo mais e você gostou. — Neji debochou fazendo todos rirem e o loiro emburrou a cara.
— Vão se fuder seus zé ruelas. — ele bufou tentando socar Gaara que bagunçou seus cabelos.
— Bom dia alunos. — Kakashi entrou na sala com sua costumeira cara de tédio.
— Bom dia professor.
Ele largou suas coisas na mesa e cruzou os braços nos encarando sem nenhum humor.
— Como vocês sabem estamos no último semestre, mas invés de dar uma prova eu resolvi fazer algo diferente, vou passar um trabalho em dupla que será apresentado nas últimas semanas de aula.
Isso era um saco, eu preferia uma prova a ter que fazer um trabalho com alguém.
— Não pode ser individual? — perguntei e ele negou.
— Será em duplas e duplas de dois Naruto nem adianta perguntar se pode fazer dupla de três. — ele olhou sugestivamente para o loiro que já iria levantar a mão.
— Estraga prazeres. — Naruto resmungou e todos começaram a zoa-lo.
A sala começou a fazer bagunça para escolher os parceiros e Kakashi massageou as têmporas soltando um suspiro cansado.
— Parem com essa algazarra eu já escolhi as duplas seus trouxas.
Que ótimo.
— A não professor.
— Isso não se faz.
— O Senhor é mau.
— Não é justo.
— Calem a boca o nome das duplas será escrito no quadro e assim que descobrirem os seus paceiros podem se juntar apara discutir o trabalho. Senhorita Hyuuga escreva para mim. — ele entregou um papel para Hinata que era uma das melhores alunas da classe e ela assentiu indo fazer o que foi ordenado.
Apoiei o rosto na mão entediado rabiscando as bordas do meu caderno quando ouvi uma voz conhecida e irritada.
— Qual o problema em Kakashi? têm mais de 30 alunos nessa droga de sala e você coloca justa ele para ser minha dupla? — Sakura reclamou e eu olhei rapidamente para o quadro praguejando toda família do meu "amado" professor.
Que caralho.
— Fala sério professor, você quer um trabalho ou um homicídio? — Naruto fez uma piadinha e todos riram.
— Acho que seus alunos não estarão vivos no dia da apresentação. — quem disse isso foi Kiba que não tem o que fazer da vida.
Mas ele disse a verdade.
— Kakashi eu faço tudo que você pede e tiro as melhores notas, mas não pensei que você me odiasse ao ponto de querer me ferrar dessa maneira. Eu dependo dessa nota para passar em uma universidade e se ela for um lixo eu me ferro, o que eu quero dizer é que fazer um trabalho com aquela megera não será legal pois não vai prestar. — disse calmamente tentando colocar algo na cabeça do meu querido professor.
— QUEM VOCÊ CHAMOU DE MEGERA IDIOTA?
— VOCÊ OUVIU.
— Parem de discutir vocês dois, não mudarei de ideia, vocês precisam aprender a se respeitar e se não for por vocês seja pela nota que necessitam tanto. — ele brigou e bufei dando um foda-se.
Eu vou tentar fazer esse trabalho e se a bruxa não colaborar vou fazer do meu jeito.
Os alunos se dividiram em dupla e Sakura e eu ficamos nos encarando, quem desviasse o olhar primeiro perderia e teria que arrastar a cadeira e ir até o outro, nós fizemos aquele jogo silenciosamente. Uma mosca com um cu melado de bosta passou voando atraindo minha atenção e eu praguejei perdendo.
Sakura me olhou vitoriosa e eu arrastei minha cadeira até ela tentando ignorar sua presença.
Kakashi saiu distribuindo os temas entre as duplas e eu olhei de relance para a megera que me cutucava.
— E ai você decidiu? — perguntou parecendo impaciente e incomodada com aquele assunto.
— Sabe já que você implorou muito eu fiquei com pena e vou aceitar. — respondi lhe dando um sorriso cínico e ela me deu um tapa estralado na cara.
Bruxa.
— Eu não implorei nada imbecil. — rosnou me olhando zangada.
— Ai caralho, eu vou aceitar mas em troca eu quero que você faça o que eu quiser por um semana.
— Sem chances. — negou cruzando os braços.
— É pegar ou largar.
— Se me fazer lavar essas suas cuecas imundas eu vou fazer você engoli-las entendeu? — ameaçou e eu sorri lhe dando uma piscadela.
— Aqui esta o tema de vocês. — o professor interrompeu nossa conversa.
Peguei o papel e enruguei a testa.
— Fala sério Kakashi que diabos de tema é esse? — reclamei e Sakura curvou o corpo em minha direção olhando o papel.
— Que saco.
— Parem de reclamar e façam ao trabalho. — ele revirou os olhos e saiu nos deixando sozinhos.
Olhei para Sakura e ela soltou uma lufada de ar dando de ombros.
— A gente faz isso e sobre aquele outro assunto esteja em minha casa hoje as 9 horas. — disse mandona.
— Por que ás 9?
— Porque eu quero.
— Claro. — revirei os olhos dando uma última visualizada no papel.
Adolescentes na puberdade.
Que tema era aquele?
Dane-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má
FanfictionEla era uma diaba da pior espécie. Eu não a suportava mas topei aquela ideia estupida que ela me propôs, era pra ser algo casual, mas foi a coisa mais estupida que já aceitei fazer em toda minha vida, eu me entreguei a garota má e parece que a vida...