Te odeio

3.7K 382 48
                                    

Garota Má
B

ufei impaciente me jogando em minha cama, depois que voltamos da farmácia minha mãe me colocou de castigo por enfiar meu pinto onde não devia sem proteção.
Isso é uma lição de vida, não enfie seu pinto em buracos sem a devida proteção. Você pode se foder por conta disso depois.
Mas esse não é o pior, o pior é que Sakura não queria ir embora por causa de problemas pessoais, e minha mãe inocente da vida deixou a bruaca ficar aqui.
Agora ela estava lá embaixo com Itachi rindo feito dois idiotas que eram e eu aqui jogado pra escanteio. Se eu me importo? Quero que os dois se fodam.
Não é rancor e muito menos ciúmes só para deixar claro.
Se Sakura acha que vai ficar me usando e depois se jogar nos braços daquele bastardo ela está muito enganada. Não vou perder meu tempo com essa megera mas vou mostrar a ela que posso ter a garota que eu quiser.
Só preciso saber como fazer isso.
Minha porta foi aberta e a maldita entrou no quarto sorrindo.
— Ta de castigo bebê? — zombou.
— Cuida da sua vida garota.
— Pode tirando esse mal humor da cara, anda levanta vamos aproveitar esse tempo para fazer o trabalho de Kakashi.
— Não quero fazer nada com você. — resmunguei.
— Não perguntei nada seu chato, anda logo enquanto eu estou de bom humor.
Suspirei pegando meu notebook no criado mudo. Tive que suportar aquela garota enchendo meu saco pelo resto do domingo.
Se brigamos? Muito. A única paz que tive foi quando ela finalmente foi embora a noite, mas algo estava errado comigo, acho que a cama estava muito vazia e eu tive que me agarrar aos travesseiros para conseguir dormir, e como eu sou um grande otário acabei sonhando com a megera.
Poderia ter uma vida pior? Claro tudo pode piorar.
Na segunda feira ao atravessar os portões da escola tive o desprazer de encontrar aquela garota. Ela estava lá toda bonita no grupinho de suas amigas e quando me viu fez questão de agarrar o braço de um idiota qualquer.
Que patético, o que era aquilo um jogo? Claro que era, tudo para nós era uma jogo e eu odiava perder.
Coloquei um sorriso confiante no rosto e me aproximei do grupinho atraindo todas as atenções ao tocar o ombro da megera.
— Você esqueceu sua calcinha na minha casa. — disse alto o bastante para que todos que estivessem a minha volta escutassem.
Seu olhar incrédulo em minha direção foi meu ganha pão do dia. Suas amigas soltaram risos encabulados e eu sai dali satisfeito.
Todos que estavam perto ouviram e não demorou muito para a noticia se espalhar por toda a escola.
Agora todos sabiam que eu transei com a bruxa até mesmo os professores.
— Tu é dos meus meu irmão.
— É assim que se faz.
— Tava na cara que vocês iriam se pegar alguma hora.
— Sasuke e Sakura? Quando foi que o mundo acabou?
— To boiando aqui.
— Eu sabia que isso iria acabar acontecendo.
Eles falavam algo do tipo mas eu não me importava com isso, no entanto percebi que Sakura estava preste a me matar quando entrou na sala de aula vermelha de raiva.
Se eu me importo? Nenhum pouco. Se ela merece? Com certeza. Colocamos isso como uma vingança pelo o chute que ela me deu.
E isso ainda era pouco.
— Não acredito no que meus ouvidos escutaram. — Gaara e os outros se sentaram ao meu lado.
— Ta pegando a megera Sasuke?
— Agora eu botei fé.
— Pensei que eles se odiassem.
— O ódio e o amor andam lado a lado.
— Ah calem a boca. — me estressei com todo aquele falatório em meu ouvido.
Caras chatos.
Eu estava de boa na minha, quando no intervalo das aulas fui puxado bruscamente para o banheiro feminino por um pedaço de gente.
— Eu vou te matar garoto. — a megera me empurrou contra a bancada.
Fortinha essa garota.
— Ei vamos com calma.
— Não me pede calma seu filho da puta.  
— Não coloque minha mãe no meio.
— Como você pode ser tão ridículo?
— Só estava jogando seu jogo. — retruquei cruzando os braços.
— Por causa das suas merdas agora todos acham que transamos. — ela se exaltou completamente irritada.
— Sinto muito lhe informa minha cara diaba mas nós transamos, duas vezes caso você se esqueceu. — respondi com um sorriso satisfeito.
— Mas ninguém precisa ficar sabendo imbecil. — me encheu de tapas.
— A era pra guardar segredo? Por que não disse antes?
Sakura respirou fundo se afastando de mim começando a contar. A bruxa está estressada, e eu não estou nem ai.
— Você só faz merda garoto, fora o fato que você nem usou preservativo, se aquela pílula não funcionar Sasuke eu juro que você vai se arrepender de ter nascido. — ela ameaçou mudando totalmente de assunto.
Aposto que a TPM ta atacando.
— Melhor parar de drama, não vem dar uma de vitima porque você praticamente implorou para ser comida. — retruquei a vendo corar me olhando esbabacada.
Jogo na cara mesmo.
— É melhor controlar sua língua ou irá se arrepender quando acordar sem ela. — rosnou me dando as costas e saiu do banheiro batendo a porta com força.
Um amor de pessoa essa garota.
— Ei esse é o banheiro feminino. — uma garota entrou me olhando estranho.
Sorri sem graça assentindo.
— Foi mal acho que me confundi.
Sai daquele banheiro rapidamente antes que alguém mais me pegasse ali. Sakura vivia aprontando com minha boa pessoa.
Ela estava irritada comigo e eu teria que tomar cuidado pelos próximos dias, sabia que ela encontraria um jeito de se vingar e quando fez isso foi pra valer.
Não sei o que aquela garota tinha na cabeça mas achou que se vingaria de mim se esfregando em outros caras na minha frente. Como se eu fosse me importar, claro que não, quando joguei meu suco na cara de Kiba eu não estava me importando e nem quando arremessei a bola de basquete na cabeça de Shino.
Foi uma semana sufocante e cheia de confusões e a culpa era de quem? Isso mesmo da bruxa má.
Eu estava de “boa”. Mas paciência tinha limites, estava farto das provocações daquela garota e sei que logo explodiria. Ela nem escondia que estava fazendo isso de propósito, aquela bruxa não tinha nenhuma vergonha na cara.
Isso ficou claro quando eu fui para biblioteca estudar para a prova que fazeria em breve, era minha entrada para uma das melhores universidades do mundo. Mas eu não consegui me concentrar em nada que lia pois uma certa bruaca estava se pegando com um idiota qualquer na mesa da frente.
A genética....risadinhas tolas...ciências... Sakura beijando o mané...genes...a megera quase tirando a roupa.
Chega eu vou surtar desse jeito.
— Nossa sua pegada é bem gostosa.
Aquilo foi o fim da picada.
— PODEM PARAR COM ESSA PUTARIA. — bati o livro na mesa perdendo a cabeça.
A biblioteca toda ficou silenciosa e as poucas pessoas que estavam ali me olhavam estranho. Sakura me olhou ainda sentada no colo daquele imbecil e sorriu.
— Estamos atrapalhando? — perguntou provocativa.
— Sim. — rosnei.
— O incomodados que se retirem. — retrucou.
Me levantei daquela mesa farto de toda aquela ladainha e me aproximei dos dois puxando aquela maldita para longe daquele merda.
— Ei. — o carinha retrucou se levantando.
— É melhor cair fora daqui. — apontei para a porta.
Nunca me senti tão irritado na minha vida.
— Você não pode se intrometer na minha vida imbecil. — Sakura bufou tentando se soltar do meu aperto em seu braço.
Eu queria mata-la.
— Cala a boca diaba.
— Ei larga ela. — o carinha veio tentar botar moral.
— Vai se foder.
Perdi a paciência e sai arrastando aquela filha de uma boa mãe porta a fora. Maldita diaba que só fodia com a minha vida.
— Para com isso garoto idiota. — ela reclamou quando a arrastei pelos corredores da escola.
— Você não queria chamar minha atenção? Pois conseguiu.
— O que foi ta com ciúmes? — zombou.
— Não eu quero que você se exploda. — grunhi tentando me acalmar.
— Ótimo é recíproco então, agora me solta ou vai ganhar outro chute nas bolas.
Bufei abrindo a primeira porta que encontrei a empurrando para dentro da sala.
— Você tem problemas comigo vamos resolver isso agora então, não vou mais aturar suas gracinhas. — disse irritado batendo a porta.
Cansei de toda aquela ladainha sem fim.  
— Ótimo vamos colocar as cartas na mesa então, eu odeio o fato de você ser tão idiota — ela se exaltou me encarando raivosa.
— A é? Pois eu odeio sua voz irritante. — retruquei dando um paço a frente.
— Eu odeio seu cabelo.
Me senti ofendido, meu cabelo era perfeito.
— E eu odeio a sua bunda. — sorri da sua cara irritada.
— Eu odeio a sua boca.
— Eu odeio seu nariz.
— Eu odeio a sua ignorância. — ela apontou o dedo na minha cara.
— Eu odeio você todinha. — segurei aquele maldito dedo ouvindo seu grunhido.
Quando percebi estávamos praticamente colados, podia sentir a respiração ofegante da bruxa e sua boca tentadora chamava pela minha.
— Odeio quando você me ignora. — ela suspirou perdendo a pose.
Droga.
— Eu odeio quando você me provoca.
Mordi os lábios agarrando sua cintura, Sakura desceu o olhar para minha boca e foi o bastante para nos atracarmos.
Maldita corpo, maldita boca, maldita megera irresistível.
Sakura pulou em meu colo me abraçando com braços e pernas, agarrei sua bunda por baixo daquela saia curta me enlouquecendo com a explosão que era aquele beijo.
— Sasuke. — ela suspirou puxando meus cabelos com força.
— Megera maldita.
Mordi seus lábios sentindo sua língua sugar os meus. Que perdição de garota.
— Sexo sem compromisso? — arfei a colocando sentada em uma mesa.
— Sexo sem compromisso. — ela me puxou totalmente sem fôlego arrancando minha camisa. 

Minha nossa como eu odeio essa garota, ela estava acabando comigo.

Garota Má Onde histórias criam vida. Descubra agora