Garota Má
Ela rebolava em meu colo provocando o jerry que já estava se animando. Sakura parecia uma louca desesperada e acho que ela queria arrancar minha boca fora com aquela beijo desentupidor de pia.
Minha nossa.
Eu estava confuso e estranhamente eufórico mas acabei entendendo o que estava acontecendo quando senti o gosto de álcool em minha boca.
Claro, a megera estava bêbada.
Tava bom demais pra ser verdade.
— Esperai ai. — segurei seus punhos a afastando ofegante.
Ela fez bico me olhando feio.
— Não seja chato. — me abraçou voltando a esmagar a boca na minha.
Essa garota ta me enlouquecendo.
— Sakura não vai rolar ta legal? acho melhor você ir dormir.
Consegui afasta-la e pulei para fora da cama arrumando minha roupa amaçada tentando me recompor.
Essa diaba é perigosa.
— Você é um babaca Uchiha, você e seu irmão, dois idiotas gostosos. — Sakura grunhiu rindo feito doida.
Ninguém merece.
— Estou te fazendo um favor, amanhã você vai me agradecer. — bufei a olhando com repreensão.
— Você fica até bonitinho quando ta calado. — ela cantarolou girando o dedo em minha direção enquanto balançava as pernas cruzadas.
Maldita bruxa do 71.
— Já deu por hoje.
Balancei a cabeça e me virei saindo daquele quarto ouvindo as risadas altas da megera ao bater a porta. Eu definitivamente odeio aquela garota, ela consegue me irritar mais do que Itachi e olha que meu irmão é uma pedra no meu sapato.
Eu só posso ter sambado na cruz pra merecer tanto encosto na minha vida.
— SASUKE PEGADOR.
Naruto e Gaara apareceram na minha frente assim que desci as escadas de volta para a festa, a bagunça rolava solta na casa da bruxa e tinha bagunça até no teto. Alguma coisa me diz que "alguém" esta ferrada quando a titia chegar.
Quero só ouvir os gritos de Tsunade quando ela chegar em casa.
— Do que estão falando? — perguntei não dando muito bola para os dois bêbados que não paravam quietos.
— Os amassos lá em cima estavam bom em? a garota deixou sua cara toda borrada de batom, quem era a gata em? — Naruto riu jogando os braços sobre meu ombro.
Droga.
Tentei limpar meu rosto vendo as manchas de batom vermelho em minhas mãos, aquela maluca deixou o batom dela todo em mim. Depois diz que não gosta da minha pessoa, parecia até uma sangue suga querendo me sugar todinho para ela.
E o pior é que eu gostei. Saco.
— Ai pega uma bebida. — Gaara me entregou um copo com um líquido incolor.
Eu não sou muito de beber mas como estava frustrado virei a bebida toda na boca sentindo minha garganta queimar.
Eu fui pro inferno e voltei.
Como é que alguém consegue gostar de um troço ruim desses?
— CARA O TEU IRMÃO TA PEGANDO TODAS. — Naruto gritou apontando para um canto onde Itachi estava com duas garotas uma em cada braço desentupindo a boca de uma enquanto amaçava a bunda da outra sem nenhum pudor.
Do jeito que eles estavam não me surpreenderia se eles tirassem a roupa e fizessem uma suruba ali mesmo. Acreditem eu já cansei de pegar meu irmão em casa chupando os seios de garotas isso pra não falar chupando mais em baixo.
Já empatei várias fodas dele e uma vez minha mãe ouviu a gritaria e colocou a garota pra fora de casa pelada, a coitada da menina foi embora nua xingando deus e o mundo. Aquela noite foi a mais feliz da minha vida, minha mãe deu uma surra em Itachi de chinelada enquanto eu só assistia comendo pipoca.
Foi o melhor dia da minha vida.
— Vou pegar uma água. — disse desviando o olhar daquela cena.
Itachi ainda vai arrumar um filho ou pegar aids.
Naruto e Gaara me deram tapas nas costas e eu atravessei a sala procurando a cozinha, algumas garotas se esfregaram em mim rindo feito doidas completamente bêbadas.
Esse povo não sabe beber com moderação.
Consegui chegar a cozinha salvo e agradeci aos céus por ela esta vazia, não sei onde eu estava com a cabeça quando eu vim para essa festa.
— Sasuke que surpresa ver você por aqui. — ouvi uma voz conhecida e me virei encontrando Karin a minha frente com um sorrisinho irritante no rosto.
Karin era prima do Naruto e a garota mais patricinha da escola, ela era muito bonita, mas era chata pra caralho.
Não é surpresa encontra-la ali, a garota amava uma farra e não perdia uma festa.
— Ah oi Karin. — disse desinteressado.
Ela abriu ainda mais o sorriso se aproximando de mim a passos lentos enquanto jogava os cabelos ruivos para o lado.
— E então gatinho vamos dançar? — mordeu os lábios levando as mãos a cintura.
— Não já to indo embora.
Eu realmente já estava indo embora, aquela festa já deu o que tinha que dar.
— Mas já? — perguntou decepcionada.
— Já — respondi tentando passar por ela mas a mesma segurou meu braço.
— Hum....ai oh Sasuke me ajuda.
— O que foi? — a olhei alarmado.
— Eu não consigo respirar. — ofegou abanando as mãos em frente ao rosto desesperadamente.
Eita.
— Calma.
Será que ela tinha asma?
— Eu tô tendo uma hemorragia corporal. — choramingou pulando igual uma galinha doida.
Hemorragia corporal?
— Eu vou chamar alguém. — tentei me afastar mas ela se jogou em meus braços puxando meu rosto em sua direção.
A olhei surpreso vendo seu rosto muito perto do meu.
— Você precisa me salvar com uma respiração boca boca. — disse com um sorriso sinistro passando a língua sobre os lábios.
Essa garota ta me assustando.
— Eu acho que... — não consegui terminar de falar pois ela me enforcou esmagando a boca na minha.
Outra tarada.
O que deu nessas garotas hoje? foram possuídas? a resposta era simples, elas estavam todas bêbadas.
— An Sasuke tira minha roupa vai. — disse manhosa esfregando minhas mãos em seus seios.
Respira Sasuke, você precisa respirar e se acalmar.
— Karin você não esta bem. — tentei afasta-la mas ela era mais grudenta que chiclete.
— Eu estou ótima nunca estive melhor. — sorriu arrancando a blusa que vestia deixando a mostrar o sutiã vermelho.
Desviei o olhar pensando em algum jeito de me livrar daquela louca, porque aproveitar do seu estado para fazer alguma coisa estava fora de questão, fora que eu não a suportava, ela conseguia ser mais chata que a bruxa do 71.
— Nossa você é bem rápido, mas é idiotice da sua parte me trocar por essa dai. — e por falar na bruxa.
Olhei para a porta encontrando Sakura parada com um copo de bebidas em mão, ela olhava de mim para Karin com um sorriso débil.
— Não é nada disso eu já tô indo embora. — tentei sair daquela situação chata e me soltei de Karin me afastando.
— Você não vai a lugar algum, e você sua piranha esquisita ta empatando nossa foda sai daqui. — Karin brigou olhando para Sakura irritada.
A megera ergueu uma sobrancelha e gargalhou virando o resto da bebida que estava em seu copo na boca.
— Em primeiro lugar piranha esquisita é a senhora sua mãe que colocou uma vadia como você no mundo e em segundo, essa porcaria de casa é minha e eu mando nessa bagaça. — Sakura rosnou tacando o copo que segurava na parede próximo a cabeça da ruiva.
Não provoca a onça com vara curta.
— Ta maluca garota? — Karin a olhou feio.
— Não meu amor você ainda não me viu maluca. — ela riu em deboche.
Isso não vai prestar.
— Ei garotas não vamos brigar por causa de um mal entendido, vocês estão alteradas então acho melhor acalmar os nervos. — me manifestei tentando colocar moral.
— Você cala a boca que o que é teu da guardado. — a megera apontou o dedo em minha direção me lançando um olhar demoníaco.
— E o que foi que eu fiz? — a olhei indignado.
— Nasceu foi isso que você fez.
E eu lá tenho culpa de ter nascido? vai brigar com minha mãe ou com espermatozoide do meu pai.
— Ei não fala assim do meu gatinho. — Karin me defendeu.
Gatinho? isso é mais ofensivo que o bebê da minha mãe.
— A ele é seu agora? — Sakura cerrou os dentes debochando.
Onde foi que eu me meti meu deus?
— Sim é meu, por que? ta interessada?
— Opa opa opa eu não sou de ninguém e vamos parar com isso por favor?
— CALA A BOCA. — gritaram juntas e eu fechei a matraca.
Em briga de mulher com mulher ninguém mete a colher.
— Você vai sair da minha casa agora sua piranha. — Sakura mandou e Karin riu.
— Me obriga. — desafiou.
Oh não.
— Não seja por isso. — Sakura pulou em Karin a puxando pelos cabelos.
Passei a mão no rosto balançando a cabeça.
Eu só queria ir embora mas agora vou ter que separar uma briga de garotas bêbadas e malucas.
Mereço.
— Parem com isso agora. — entrei no meio das duas tentando separa-las e acabei virando saco de pancadas.
— SUA CADELA.
— VADIA DE QUINTA CATEGORIA EU VOU QUEBRAR SUA CARA.
— ENTÃO QUEBRA A CARA DELA E NÃO A MINHA.
— CALA A BOCA UCHIHA EU VOU SOCAR SUA CARA TAMBÉM.
— SOCORRO.
E o que era para ser uma noite agradável e divertida se transformou em uma grande tragédia. Eu Sasuke Uchiha fui nocauteado por duas garotas baixinhas e magricelas.
Trágico.
Nunca mais entro no meio de briga de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má
FanfictionEla era uma diaba da pior espécie. Eu não a suportava mas topei aquela ideia estupida que ela me propôs, era pra ser algo casual, mas foi a coisa mais estupida que já aceitei fazer em toda minha vida, eu me entreguei a garota má e parece que a vida...