💛IMAGINE ACE💛

610 43 1
                                    

Você estava sentada ao lado de um amigo e vê ace saindo ,indo direto pra sua casa, você o segue e pede oque está acontecendo.

VC- Oque aconteceu?

ACE- Nada.

VC- Me fala logo.

ACE- Não é nada só deixa eu assistir em paz.

VC- ok.

Você sobe para o quarto e pensa o por quê dele estar chateado e então se lembra que ele é a pessoa mais insegura que você já conheceu ,por vários motivos ele poderia ter ficado inseguro ao ver você sentada ao lado de outro homem isso o deixa pra baixo sempre ,mesmo que ele não demonstre. Então você decide fazer uma surpresa para mostrar que nenhum é melhor que ele.
Você sai do quarto e vai em direção a porta pois ia sair.

ACE- Onde você vai?

VC- Vou só tomar um sorvete.

ACE- Ah, tá.

VC- Quer vir junto?

ACE- Não estou no clima.

VC- É sempre assim né. Mais volto antes de anoitecer.

Você sai de casa e vai até o mercado ,comprar chocolates e várias besteiras ,porque sempre que brigam fazem as pazes assistindo séries e comendo ,quando volta pra casa vê o mesmo dormindo no sofá ,então vai lá e sela seus lábios ,ele acorda com o susto e logo sorri vendo que você fez a coisa que mais o alegra em crises de insegurança.

VC- Você me perdoa amor?

ACE- Te perdoar por que?

VC- Eu sei que você é inseguro e esqueci por um momento quando sentei ao lado do meu amigo ,mas olha trouxe doces ,o combinado é sempre perdoar não é?

ACE- Amor eu sou inseguro mas não foi por isso ,eu só não me sinto bem ,e eu sei que você jamais me trocaria ,estou começando a acreditar mais nisso sabe.

VC- Então você pode ficar melhor se eu te abraçar assim.- você sobe no colo dele e o abraça. - E te fazer carinho assim? - você começa a fazer cafuné na cabeça do mesmo e ele coloca a cabeça na curva de seu pescoço.

ACE- Eu sempre fico melhor com você ,obrigada.

VC- Obrigada por que?

ACE- Ah você sabe ,sempre está aqui quando eu preciso ,e eu te amo.

VC- Eu também te amo ,mais não escolhe filme de terror.

ACE- ok.

ACE- ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Continua...

Reactions VAV!Onde histórias criam vida. Descubra agora