Seus dias ficavam mais coloridos quando st.van estava com você ,não é que você esteja caindo na armadilha do amor mas com ele tudo fica mais bonito.
Hoje vocês haviam combinado de se encontrar na sua casa ,você tinha feito o jantar e estava tudo caprichado ,porque afinal vocês estão completando dois anos de namoro.
Quando a campainha toca você se arruma um pouco e vai atender.VC- Oi amor ,tudo bem?
ST.VAN- Oi linda ,tudo e contigo?
Ele entra te dá um selinho e senta do sofá.
VC- Eu tô bem também.
ST.VAN- Então ,por que me chamou aqui?
VC- Você não sabe?
ST.VAN- Não faço idéia.
VC- Amor eu não acredito que você esqueceu do nosso dia.
Você levanta e vai para o quarto ,liga a TV e fica assistindo , até st.van entrar e deitar do seu lado.
ST.VAN- Vida eu tava brincando ,você é tão sentimental ,tenho que parar com essas brincadeiras né?
VC- É.
ST.VAN- Você está brava ainda?
VC- Não.
Ele vê que você não gostou então te abraça e te encher de beijos.
ST.VAN- Vida eu sei que esse dia é especial pra gente e já faz tanto tempo que estamos juntos eu quero continuar essa história e ter filhos com você, então eu quero saber a sua resposta.
VC- Minha resposta pra qual pergunta???
ST.VAN- Você aceita morar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
VC- Amor é sério?
ST.VAN- Nunca falei tão sério.
VC- Então eu aceito Simm.
Naquela noite você se fez dele e só existiam vocês dois no mundo ,só você e ele sentiram o quanto o amor de vocês é grande ,e nada nem ninguém poderia tirar ou separar vocês porque esse amor é pra sempre.
Continua...
Desculpa a foto ,eu sei que vocês se apaixonaram.
Desculpa também a demora pra atualizar ,estava sem espaço no celular e resolvi desinstalar .
Vou tentar atualizar semanalmente pra me redimir de todos os meses que fiquei fora...Votem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions VAV!
FanficDÊEM MUITO AMOR E VIEWS EM VAV PORQUE ELES SÃO MUITO PRECIOSOS..