Vou fazer algumas perguntas e vocês respondam como bem entenderem ok? Ok. Quando aparecer o "R=" é a sua resposta .
St.van
Você e st.van querem sair. Aonde vocês iriam?
R=Baron
Vocês estavam completando um ano de namoro. O que você daria de presente para Baron?
R=Ace
ACE compra um cachorro pra você ,qual seria a sua reação?
R=Ayno
Você e Ayno estavam brigando por ciúmes.
Como vocês fariam as pazes?
R=Lou
Lou e você eram amigos ,então ele te rouba um selinho. O que você falaria pra ele?
R=
Jacob
Você entra no quarto sem querer e olha Jacob sem camisa. O que faria?
R=
Ziu
Você queria dizer para ziu que seus dotes culinários eram horríveis. Como diria?
R=Agora são suas reações ,mas com emojis.
Ex: vou fazer a pergunta então você reage com um emoji.St.van
St.van e você estavam trocando mensagens ,até que ele manda "Estou indo na sua casa ,se prepara". Qual o emoji?
R=Baron
Baron estava te fazendo carinho no pescoço ,mas sem querer toca em seus peitos. Qual emoji?
R=Ace
Ace estava falando com outra garota. Qual emoji?
R=Ayno
Sua melhor amiga te apresenta Ayno por foto. Qual emoji?
R=Lou
Você estava de TPM e ele te dá vários doces. Qual emoji?
R=Jacob
Ele estava só de cueca. Qual emoji?
R=Ziu
Ele chega do trabalho e você tenta agrada-lo ,então o clima esquenta. Qual emoji?
R=..VOTEM..
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions VAV!
FanfictionDÊEM MUITO AMOR E VIEWS EM VAV PORQUE ELES SÃO MUITO PRECIOSOS..