Você e baron são os representantes da turma ,sempre vão nas reuniões da escola e a que aconteceu ontem era a mais importante do ano mas baron não foi.
E lá estavam vocês ,no quarto do baron discutindo.VC- Tu pirou? Eu realmente não te entendo ,o que deu em você? Eu avisei quinze mil vezes que a reunião era importante, entrou por um ouvido e saiu pelo outro né.
BARON- Desculpa ,eu tive que cuidar do meu gato.
VC- Você só pode estar de brincadeira comigo ,nem gato tu tem. Se você não sabe assumir os seus compromissos porque pega tanta responsabilidade? Eu tive que escutar a diretora falando sobre como ser um aluno exemplar por quase uma hora e isso é culpa sua.
BARON- Eu vou conversar com ela mais tarde.
VC- Greve.
BARON- Não ,você não pode fazer isso comigo de novo.
VC- Uma semana e se reclamar eu aumento.
Baron se levanta da cama e te puxa pelo braço fazendo você ficar bem perto dele.
BARON- Eu te deixo com a respiração descompassada só de chegar perto de você ,acha mesmo que consegue?
VC- Consigo e digo mais ,quem provoca todas as sensações mais boas que uma pessoa pode te dar sou eu ,eu que controlo você choi ,não pode negar ,você precisa mais de mim do que imagina.
BARON- Preciso mesmo e preciso agora inclusive.
Choi cola ainda mais seus corpos e te beija ,você fica relutante durante um tempo mas depois cede e vocês vão pra cama.
Como se a discussão não tivesse acontecido antes da transa vocês dormem de conchinha .🌚😏🌚😏🌚😏
Cap curto mas eu adorei ,eu vejo mais o AYNO e o Jacob como os safados do grupo mas foi legal fazer um cap assim do choi ,se vocês quiserem hot com os meninos me falem que eu vou escrever ,tem algumas pessoas que não gostam mas enfim..
..VOTEM..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions VAV!
FanfictionDÊEM MUITO AMOR E VIEWS EM VAV PORQUE ELES SÃO MUITO PRECIOSOS..