[Por favor, não o machuque]
KALISSA E DAMON estavam andando a aproximadamente 1 hora, em pleno silêncio depois de saírem da floresta e agora estavam na rodovia, o carro de Damon não estava tão longe é nao faltava muito, Kalissa estava desesperada para sentar e dormir, ela ainda era humana.
Ó silêncio começou a incomodar Damon, o que era engraçado dado ao fato de que ele se queixou de Kalissa por não se calar. O problema é que na cabeça de Kalissa as imagens do beijo não deixavam de passar, e claro que Damon sabia que ela estava pensando nisso.
Foi uma ação idiota, era normal para ele fazer isso e causar esse efeito nas pessoas, mas ele não deveria ter feito com Kalissa, ela é diferente.
— Garotinha, o silêncio está me matando, faça algum dos seus comentários bobos.- Damon pediu entediado.
— Não tenho nada a dizer.- Kalissa deu de ombros.
Damon suspirou.
— Olha, o que aconteceu foi..- Damon tentou mas Kalissa o interrompeu.
— Você me beijou.- Kalissa falou.- Você me beijou e não deveria ter feito isso.- Kalissa falou com certa raiva na voz.
Ela olhou para Damon.
— Sinto muito.- Damon pediu.
Kalissa suspirou, mas deu um leve sorriso para o vampiro.
— Tanto faz, só não faça isso de novo.- Kalissa sorriu.- Vamos, quero voltar pra casa, estou com sono, fome e frio.- ela se queixou.
Enquanto andavam pela rodovia, de repente escutaram o barulho de um um carro batendo, Kalissa olhou para Damon, esperando que o homem fizesse algo.
— Não.- Damon se negou.
— Temos que ajudar, Damon.- Kalissa falou, enquanto começava a caminhar em direção a onde acreditava ser o acidente.
— Na verdade não temos.- Damon falou, mas a seguiu.
— Sim temos, não vamos deixar alguém morrer, pode ser uma família com crianças, então sim, vamos ajudar! - Kalissa falou, sem olhar para ele e continuando a andar, deixando-o para trás.
Kalissa se assustou levemente quando Damon apareceu na frente dela, braços cruzados.
— Tá, você ganhou, madre Teresa.- Damon zombou, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝, Damon Salvatore
Fanfiction❝Na qual Kalissa se apaixona por Damon, mas ele está confuso sobre o que sente.❞ KALISSA SALVATORE ERA apenas um pequeno bebê recém nascido quando foi abandonada por sua mãe recém transformada em vampira, deixada na porta de Stefan Salvatore, seu an...