— Devemos ir na casa da Pearl, derrubar a porta e aniquilar o idiota que nos atacou ontem!! quase mataram a Kali! - Damon falou, estava tampando a janela quebrada com uma tábua de madeira.
O que aconteceu foi, atacaram a gente, os vampiros da tumba saíram, talvez com um pouco de rancor em relação aos Salvatores, o que me inclui. A humana indefesa que não sabe bater e nem se defender, ou seja, estou fudida.
— E depois? Olhamos para casa cheia de vampiros e dizemos, "ops, desculpe"? - Eu falei, estava ao lado de Stefan.
— Não acredito que fez um acordo com ela.- Elena falou, sim ela está aqui, parece que onde está o Stefan, ela também está, super legal.
— É mais uma troca de informações, não é como se tivesse escolhido, ela é assustadora.- Damon debochou.- E também, ela irá me ajudar a recuperar Katherine.- Ele falou, senti tristeza, mas já havia aceitado que ele nunca irá olhar para mim da forma que olha Katherine.
— Claro que vai, consegue o que quer, como sempre.- Elena falou de braços cruzados, gostaria de saber o porquê dela estar aqui, não é da família.
— Não importa quem machuque no processo.- Eu completei, meu tom de voz continha ironia.
— Não precisa ser irônica.- Damon revirou os olhos, essa é a primeira vez que conversamos em toda a semana, eu tentei manter distância, um coração fodidamente quebrado.
— Eu fui atacada ontem por sua causa, se tivesse ficado quieto a tumba não teria sido aperta e 27 vampiros não teriam saído, ainda mais vampiros que parecem odiar vocês.- Reclamei.- a minha única defesa é a ironia.- Eu falei vendo o mesmo sorrir de lado, maldito sorriso perfeito.
— Por quanto tempo irá me culpar? - ele perguntou se sentando na poltrona.
— Não estou culpando, aceitei o fato de você ser egoísta, psicótico e sem qualquer empatia.- Falei sorrindo sarcástica.
Ele ficou sem palavras, pela primeira vez eu vi Damon sem palavras, antes que pudesse me dar uma resposta, Stefan impediu.
— Isso não está ajudando, temos que lidar com Pearl e seus vampiros, está bem? - Stefan falou, mas Damon se levantou e saiu da sala.
Revirei os meus olhos, não me diga que ele está magoadinho pelo o que eu disse, o que eu falei não foi nada comparado com o que ele fez com meus sentimentos.
— Não me olhe com essa cara repreensiva.- Eu falei com Stefan.
— Não se preocupe, eu e Damon daremos um jeito nisso.- Stefan falou, sorrindo para mim.
Encarei Stefan e depois Elena, percebi que queriam ficar sozinhos então fui para o meu quarto, o único lugar em que consigo ter paz e ficar logo do Damon.
Se ainda sinto algo por ele? LÓGICO! não dá pra deixar de gostar de alguém apenas em uma semana, mas estou tentando manter distância, ele quer Katherine, isso não mudará, ele a ama, ele morreria por ela, ele mataria por ela, ele iria ao inferno e voltaria, apenas por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝, Damon Salvatore
Fanfic❝Na qual Kalissa se apaixona por Damon, mas ele está confuso sobre o que sente.❞ KALISSA SALVATORE ERA apenas um pequeno bebê recém nascido quando foi abandonada por sua mãe recém transformada em vampira, deixada na porta de Stefan Salvatore, seu an...