[Baile de máscaras]
A conversa com Alyssa na noite passada apenas fez com que ela ficasse mais confusa, ela sabia que não podia confiar naquela mulher, ela sabia que tudo o que ela lhe contara podia ser falso, porque não se pode confiar em alguém como ela.
Alyssa lhe abandonou na porta da casa de Stefan quando ela tinha apenas um mês de vida, deixando um carta que não explicava nada com muitos detalhes, mas Kalissa sentia que ela não estava mentindo desta vez.
Mas algo no fundo lhe dizia que essa história, a história sobre sua origem, era bem mais profunda do que meras frases, algo no fundo lhe dizia para ir mais a fundo, descobrir mais.
Não contara a Damon sobre a conversa que tivera, mas podia ver que ele estava curioso, na verdade Kalissa queria conversar com Stefan, mas ele parecia muito ocupado com seus próprios dramas.
Ela odiava essa distância entre ela e Stefan, fazia tanto tempo que eles não tinham um tempo só deles, Stefan é basicamente a coisa mais próxima de um pai que Kalissa tem, mas nos últimos dias parecem desconhecidos.
Ele parecia tão determinado em salvar seu relacionamento de todas as maneiras possíveis que se esqueceu de que tinha uma filha.
— Então, não vai me contar o que aconteceu? - Damon questionou, encostado na parede, observando Kalissa de longe, sentada no sofá com um livro em mãos.
— Não aconteceu nada, conversamos, apenas.- Kalissa deu de ombros.
— Quem conversou com quem? O que aconteceu? - Stefan perguntou, entrando na sala com Alaric e Jeremy atrás dele.
Jeremy e Alaric tinham caixas na mão, atrás deles estava Caroline e Bonnie, com um grimório nas mãos, ela parecia não saber o porque fora chamada.
— Kalissa conversou com Alyssa.- Damon contou rapidamente.
— O que? Por que não me contou que tem se encontrado com ela? - Stefan questionou olhando para Kalissa.
Jeremy e Alaric pareciam confusos, mas Bonnie e Caroline pareciam curiosas, querendo saber quem era Alyssa.
— Não é como se tivéssemos tido uma conversa que dure mais de dez minutos Stefan.- Kalissa deu de ombros.- você está ocupado com suas coisas e eu com as minhas.
— A pergunta que todos querem fazer mas não tem coragem, quem é Alyssa? - Caroline perguntou levantando a mão para chamar atenção.
— Minha progenitora.- Kalissa respondeu.- que ironicamente é grande amiga da Katherine Pierce.
Bonnie e Caroline arregalaram os olhos, enquanto Jeremy ficou sem reação e Alaric tossiu surpreso.
— O que fazem aqui? - Kalissa perguntou para Caroline e Bonnie, ele não sabia que as duas viriam, e queria mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝, Damon Salvatore
Fanfiction❝Na qual Kalissa se apaixona por Damon, mas ele está confuso sobre o que sente.❞ KALISSA SALVATORE ERA apenas um pequeno bebê recém nascido quando foi abandonada por sua mãe recém transformada em vampira, deixada na porta de Stefan Salvatore, seu an...