Dizer que o mal pressentimento de Kali é um eufemismo é pouco, ela sentia no fundo da alma que algo estava errado, ela só não sabe o que irá acontecer, ou como irá acontecer, ou quando. Hoje era o desfile de Mystic Falls, e Kali sentia que era melhor ficar em casa, com um pote de sorvete do que ver carros alegóricos passando pela rua, enquanto pessoas aplaudem, mas lógico que Damon Salvatore não a deixaria mofar no sofá.
— Levante desse sofá, docinho.- Damon ordenou, enquanto colocava sua jaqueta.- Vamos ao desfile.- ele disse e Kali o olhou.
— Não, obrigada.- Ela falou sem vontade.
— Sabe, ontem aconteceu uma coisa muito engraçada.- Damon começou a contar, chamando um pouco a atenção de Kali.- Stefan acha que tenho segundas intenções na nossa bela amizade.- Kali olhou para ele como se já soubesse.
— Eu sei.- Ela deu de ombros.- Stefan é ciumento, estou surpreso que ele não tenha ciúmes de você com Elena, você sabe, ela é idêntica a Katherine.- Kali deu de ombros, mas no fundo queria sabe ser o vampiro sentia algo por Elena.
— Pode te surpreender, mas me cansei de Katherine, a vadia que se foda, e Elena, ela pode ser a cara de Katherine, mas ultimamente as loiras têm me atraído mais.- Ele falou, fazendo Kalissa corar levemente.
Aquilo havia sido um pequeno e sutil flerte, que surpreendeu Kalissa, mas só porque ele se senta atraído por loiras, não significa que a loira seja especificamente ela.
— Agora, levanta esse belo traseiro do sofá, e vamos para o desfile.- Damon sorriu sem mostrar os dentes.
Kali se levantou reclamando, sentindo seu mal pressentimento aumentar, mas ignorou o sentimento, talvez fosse apenas algo da sua cabeça.
Não demorou muito para eles chegarem na praça da cidade, onde o desfile estava acontecendo, Damon arrastou Kali por todos os lados, ele queria mostrar as coisas para ela, e explicar como era em 1864, ele também zombou um pouco das roupas, dizendo que não eram exatamente iguais. Kali nunca havia visto Damon tão animado, ele mostrou tudo para ela, e mesmo que seu mal pressentimento não tivesse passado, ela estava se divertindo com Damon.
No fim, quando Kali cansou de ser arrastada por todos os lados, ela e Damon foram para o Grill.
— Stefan e eu descobrimos uma coisa, na verdade é apenas uma teoria, mas eu queria compartilhar com você.- Damon começou, enquanto bebia de seu copo.- Acho que Katherine incentivou Alyssa a te entregar para Stefan.- Damon falou sem rodeios.
Ele achou que teria alguma reação extravagante da parte da loira, mas a única coisa que ouviu foi uma risada gostosa.
— Eu meio que liguei os pontos quando Isobel falou que Alyssa e Katherine eram amigas.- Kali deu de ombros sorrindo.- Eu sou loira Damon, não burra.- Ela falou tombando a cabeça pro lado, dando uma piscadinha para o moreno.
— Se você é tão inteligente, deve imaginar que Stefan se preocupa com nossa amizade, e com o fato deu ser uma má influência.- Damon falou brincando.
— Sim, Stefan pode negar, mas ele é ciumento.- Kali riu, tomando um gole do copo de Damon, já que ela não podia beber álcool.
— Ei! não beba do meu copo, e outra, você não tem idade pra isso! - Ele tomou o copo da mão de Kali, fazendo uma cara de nervoso, o que fez Kali apenas rir.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝, Damon Salvatore
Fanfiction❝Na qual Kalissa se apaixona por Damon, mas ele está confuso sobre o que sente.❞ KALISSA SALVATORE ERA apenas um pequeno bebê recém nascido quando foi abandonada por sua mãe recém transformada em vampira, deixada na porta de Stefan Salvatore, seu an...