Capítulo I

153 13 0
                                    

¨Só torço para quando me olhar no espelho , ainda possa me reconhecer. Quem vamos encontrar? Teremos mudado o mundo, ou o mundo a gente?¨

________________________________________________________________________________

9 de novembro de 2018 - Palácio Família Lakshmi - Abu Dhabi

Maya Lakshmi 

Finalmente estou pronta. 

Mandei a costureira real fazer um vestido preto em detalhes prateados, colado em meu busto e solto da cintura para baixo, com uma enorme fenda nas pernas, essa foi uma de minhas exigências. Usar o hijab não é uma opção, então eu apenas dei uma mãozinha para que ele ficasse melhor. - Se terei que usá-lo, então será do meu jeito - mandei que fizessem ele inteiramente com pedras de cristais prateadas, chamativo, como eu pensei. 

Me olhei a ultima vez no espelho. Sinceramente, eu me sinto maravilhosa, essa noite é minha e de mais ninguém. 

[...]

A festa 

Desci as escadas de braço dados com meu pai e minha mãe, senhor e senhora Lakshmi. O salão principal estava abarrotado de pessoas que eu mal conhecia, mas que sem sombras de duvidas tinham algum pezinho na realeza, do contrário não estariam aqui. 

Corri os olhos pelo salão, vez ou outra alguém me parabenizava, mas eu apenas queria encontrar Philipe e Iris. 

A primeira dança era com papa, uma valsa comum para abrir a pista de dança. 

- Esta tão bonita, querida. 

Disse meu pai ao meu ouvido, enquanto dançávamos. 

- Obrigada, papa. - sorri para ele, enquanto girávamos a ultima vez, pondo fim a valsa.

Íamos sair para beber algo, quando uma mão tocou meu braço.

- Sr. Lakshmi, permita-me dançar com a princesa Maya?

Era Philipe, eu estava tão feliz em vê-lo que não me contive e o abracei apertadamente. 

- Maya, queira se comportar, estamos em público e o Sr. Starck não é seu marido. 

- Desculpe papa. Me empolguei. 

Philipe sorria de orelha a orelha para mim, e eu para ele, compartilhávamos da mesma felicidade.

- Aproveitem a dança, meninos. Juízo. 

Meu pai disse entregando-me para dançar com Philipe, enquanto batia levemente em seu peito, em sinal de respeito. 

- Ah Philipe, eu tive tanta saudade! 

- Eu também, princesa. - Philipe respondeu, me rodando pelos braços - a propósito, feliz aniversário. Pode se casar agora. 

- Vire essa boca pra lá, Philipe. 

- Sabe que isso é inevitável, não tem como fugir. 

- Está me deixando triste com essa conversa, vamos falar sobre coisas boas - respondi - como foi sua viagem?

- Incrível! Você não vai acreditar como Dubai é enorme e maravilhosa. 

Obsessiva Paixão - O casamento da PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora