Palácio Família Shankar
Atka Shankar
Deitado em minha cama, observo atentamente minha esposa acariciar sua barriga e sussurrar palavras de carinho. É uma sensação unica de felicidade, saber que vou ser pai é a realização de um sonho.
Maya se virou para me encarar ao perceber que estava sendo observada e eu sorri.
- Bom dia minha princesa. - puxei-a para cama.
- Bom dia meu amor. - sorriu - estava me observando a quanto tempo?
Ah sim, filhos podem trazer mais privilégios do que eu imaginava, agora ela me chama de ¨amor¨.
- Desde que acordou.
Suas bochechas tomaram tons avermelhados.
- Queria te perguntar algo - assenti - sobre a gravidez, quando vamos contar a nossos pais?
A verdade é que eu não queria contar para ninguém, queria ter meu filho só para mim, sem que ninguém tocasse ou falasse ¨que ótimo, um herdeiro¨, mas todos sabemos que seria impossível. Egoísmo? Nem um pouco, apenas excesso de cuidado.
- Podemos contar agora mesmo, se preferir.
- Vamos organizar um almoço, quero que todos estejam presentes, inclusive meu irmão e Latifa.
Assenti.
- Certo, vamos aproveitar mais um pouquinho a cama, habib...
Enquanto descia beijos por seu corpo, Maya gargalhava e isso transbordava meu peito de satisfação.
[...]
- Agradeço a todos por estarem presentes - comecei - eu e minha esposa, Maya, queremos dar uma notícia a vocês.
Segurei a mão da princesa.
Estavam todos presentes. Meus pais, os meus sogros, Hari e Latifa, Iris e seus pais. Todos de mais importante na vida de Maya.
- Bom eu... - minha esposa começou - eu descobri recentemente que estou grávida.
Todos aplaudiram e correram para abraçar Maya.
Merda, larguem minha esposa...
- Muita felicidade para essa criança - Surya dizia enquanto tocava o ventre de Maya - que Ala os abençoe abundantemente.
Meus pais repetiam diversas vezes o quanto eu amadureceria com a chegada de um filho. Ousaram dizer até que se mudariam para Montego Bay...
- Sem chance! - respondi.
- Não seja ranzinza, irei apenas ficar alguns dias em sua casa, querido. - rebateu mamãe.
Se ela acha que vai ficar de estadia em minha casa, ela esta muito enganada mesmo!
- Não se preocupe mãe, se Maya precisar de ajuda eu a trago para cá ou até mesmo chamo a senhora para ficar uns dias lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessiva Paixão - O casamento da Princesa
Ficção AdolescenteCom sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Maya Lakshmi está longe de ser considerada uma princesa - mas não da a mínima para isso. Um casamento arranjado era tudo que ela não precisava no auge de seus dezoito anos, Maya acabara de se tornar...