capítulo vinte e um: vôo

117 11 0
                                    

já fazia uma semana que Mark e Donghyuck haviam terminado, e estavam " de férias "

Donghyuck já não aguentava, tantas ligações de Jaemin perguntado se ele estava bem e sempre a mesma coisa " sim, não se preocupe "

O coração do mesmo doía tanto, ele queria tanto abraçar Mark e chorar nos braços do mais velho. A mãe do mesmo tentava consola-lo mas ele queria era os braços de Mark. 

Jeno já havia ido cinco vezes em dois dias até a casa de Donghyuck, sempre pegava o mesmo chorando encolhido no canto de seu quarto enquanto abraçava suas próprias pernas. 

Já no Canadá, Mark havia ido a uma festa que um amigo o convidou e voltou com uma garota, coisa que foi muito errado. Ele soube disso de manhã, quando viu a garota em sua cama e sua mãe a colocando pra fora com uma vassoura. 

O resto do dia ele se sentiu culpado, por ter traído Donghyuck, apesar de ter terminado com o mais novo. 

Seu coração... não tem como explicar o quê ele estava sentindo.... Com tudo aquilo. 

Ele tinha saudade de Donghyuck, muita saudade... Saudade de abraçá-lo e sentir o cheiro doce que o mais novo transbordava.... Os sorrisos que eram direcionados a sí. 

Ele não conseguia imaginar como Donghyuck estaria agora.... Ele não aguentaria esperar um mês. 

Já fazia uma semana e parecia uma eternidade... Longe do seu pequeno solzinho. 

Era horrível ficar longe de Donghyuck, e era pior saber que não estavam mais namorando.... Isso doía tanto nele.... 

Donghyuck sentia suas costas pesarem, ouviu um murmuro e sorriu. 

– Oi Nana – Hyuck fala com um sorrisinho no rosto –

– Hyuck-ah, que cara é essa – ele passa seus dedinhos pelo rosto de Donghyuck – você é tão bonito, por quê fica chorando? – o Na faz beiço – vem, vamos arrumar isso

– Jae—  – Donghyuck foi interrompido pelo Na, que o sentou na cadeira e logo apareceu com uma embalagem de lenços umedecidos –

O Na limpou o rosto de Hyuck, e pegou a maleta de maquiagem que ele sempre carregava junto. 

Maquiou o Lee e entregou-lhe um espelho

– o que achou? – o garoto sorri –

~

A respiração de Mark se tornava cada vez mais pesada, estava nervoso.... Tinha que tomar muito mais cuidado no aeroporto... Com a mochila nas costa, máscara e uma touca ele foi andando até o uber que havia chamado. 

Logo ele estava em frente a casa dos pais de Donghyuck.... Sua roupa estava amassada por causa do Vôo, e seu rosto estava enchadinho por ter dormido. 

Respirou fundo e tocou a campainha. 

~

– Jaemin, ficou perfeito – Donghyuck fala sorrindo –

– espera – ele vai até a mala do garoto e arruma uma roupa, pega um tênis e coloca tudo em cima da cama – veste, isso

Donghyuck faz uma careta e veste a roupa, logo indo até a cozinha onde o Na estava. 

– Quero bolo – a fala no Na foi interrompida pela campainha que soou pela casa –

Donghyuck levanta rindo e vai até a porta, abriu e deu de cara com Mark

– Mark? 

– Hyuck-ah – ele abre os braços –

Donghyuck vai até o mesmo e o abraça

Wish - MarkHyuck (Nct)Onde histórias criam vida. Descubra agora