Na agência, as coisas corriam soltas.
Lee SooMan tentando entrar em contato com Mark, e todas as vezes caía na caixa postal.
-ei, Mark? -Donghyuck entra no quarto-
-Oi? -Mark o olha sorrindo-
-ligação pra você -Hyuck entrega o celular e Mark revira os olhos ao ouvir a voz do seu Pdmin-
E lá estava Mark, sentado naquela grande meda onde se resolvia os negócios da empresa.
Ele já esteve tantas vezes ali, desde que entrou para a empresa.
Mark estava confuso, seus hyungs entraram e os olharam confusos.
Porquê estavam ali?
E então Taemin, Kai e BaekHyun entram e logo atrás o Senhor Lee.
Todos sentam, e o homem mais velho dali prossegue com a conversa.
-nós criamos, um novo grupo que vai revolocionar e vai ser o novo BTS (gente, é comédia. não levem a serio). Existe o Avengers que salvam o mundo, e vocês serão os Avengers do kpop.
-Deixa eu ver se eu entendi -Lucas enterrompe- eu vou poder ser o Thor?
Senhor Lee bate a mão na testa, todos estavam sérios. Lucas levava na brincadeira, ele realmente estava achando que aquilo tudo era brincadeira.
-voltando...como eu disse, os avengers salvam o mundo, certo? -todos assentem- e vocês vão salvar vidas -espera, oquê?- vocês entenderam, não tem como eu falar com o Taemin me olhando desse jeito. -o Senhor Lee fala brincando enquanto Taemin ri- o nome do grupo vai ser, Super M.
-você se ama tanto assim? -Mark pergunta o olhando- fica "SM"?
-não deveria ser, Super A? -Kai pergunta-
-aí meninos, vocês são chatos de mais -BaekHyun levanta- S-U-P-E-R M -ele faz uma dançinha- amei!
E lá estava Mark, tentando ligar para Donghyuck.
-Mark? -Taeyong senta ao lado do amigo- você tem que ir treinar.
-eu sei!....o Hyuck não atende...e, hyung você anda dormindo? -Mark olha pro rosto do mais velho que logo vira pro outro lado- Hyung, vá pra casa dormir, agente não precisa começar a treinar hoje.
-eu não posso-
-pode sim, você vai!....eu falo com aquele pé rapado do Senhor Lee -Taeyong ri e levanta logo agradecendo ao seu dongsaeng-
Mark levanta e vai até o escritório do Senhor Lee, tão familiarizado com o local ele já sento na poltrona.
-porque eu voltei as promoções normais, e o Hyuck não??
-Donghyuck precisa ficar mais tempo afastado.
-não é só ele quem precisa, todos nós precisamos. -Mark olha pro mais velho- estou indo pra casa.
.
.
Os teasers já haviam começado a sair, e a ansiedade dos fãs já estava muito alta.
O álbum, já estava pronto.
E o twitter estava cheio de pessoas falando sobre o Super M.
-eu estou orgulhoso de você, Markie. -Donghyuck fala sorrindo enquanto abraça a cintura do mais velho-
-nha. Você me deixa envergonhado. -Mark ri e lembra da música que havia composto pro mesmo- aa.
Mark levanta, indo até sua mochila tirando de lá seu caderno. Logo pega seu violão e entrega o caderno pro Hyuck.
-cantar? -Hyuck pegunta confuso e mark assente-
Mark toca a primeira nota, e donghyuck começa a cantar.
...
Let me take care of you?
I take care of you, I will treat you like a King
Let me take care of you?
I will be your light!
Will I be your light?
Just say yes.
Will you say yes?
Baby I'm not perfect, but I'll be perfect for you.
You're ready?
Hmm?
I know what you want.
You will come?
I'll take you to heaven.
You know, don't you?
I want this for years.
Comes.
Lie down and let me do the rest.
I will be your light!
Moonlight illuminated his sweaty face, his collarbone marked.
The beads of sweat dripping down his forehead.
I remember the day I saw you.
I imagined so many things.
...
-aí meu Deus, Mark...você é um pervertido! -Donghyuck fala e dá um tapa na perna do mais velho-
-achei que você não falasse Inglês.
-Eu aprendi. Você é horrível! -o mais novo ri-
-eu fui fofo no começo, né? -Mark pergunta enquanto abraça o mais novo-
-foi sim! Eu você já é minha luz. -Donghyuck sorri e dá um beijinho na bochecha do mais velho- e eu amo muito você!
-nha, eu também te amo muito!
E assim, ambos dormiram abraçados. E com sorrisinhos bobos no rosto.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish - MarkHyuck (Nct)
FanfictionLee Mark um rapper canadense que recebe uma proposta irrecusável de uma famosa empresa da Coréia do Sul, mas Mark não sabia que isso iria despertar seus desejos sexuais [markhyuck][+18][Mark + Haechan] Disponível no Spirit como -Wish-