Capítulo quarenta e um: a gente se fudeu

46 6 1
                                    

Haechan estava sentado no carpete peludo da sala do apartamento de seus hyungs, e , vulgo, seu namorado.

Mark trazia a árvore de natal enquanto Hyuck arrumava as luzes e as bolinhas para colocar na árvore.

– ficou bonito – Hyuck exclama sorrindo bobo para o namorado –

Mark o abraçou e agora ambos estavam deitados sobre o tapete, abraçados e com frio.

Estava frio em Seul, até de mais. Novembro era uma época ótima aos olhos de Mark, assim ele poderia dormir abraçadinho em seu Hyuck.

– quer ver um filme? – Mark pergunta enquanto fazia cafuné nos cabelos do mais novo –

– uhum – levantaram do chão e Mark foi para a cozinha fazer pipoca. –

DongHyuck voltou para a sala com um cobertor e dois travesseiros. Se jogou no sofá macio e cobriu seu corpo com o cobertor esperando por Mark.

– quer assistir o que? – Mark perguntou sentando-se ao lado do namorado segurando uma bacia azul com pipoca –

– esqueceram de mim – DongHyuck falou já buscando o controle, colocando no Play Filmes, já que algum dos hyungs pagava para ter aquilo –

DongHyuck se ajeitou pertinho de Mark, enquanto o mais velho prestava atencão no filme que já haviam assistido um bilhão de vezes desde que eram crianças.

Jaehyun e Taeyong saem da Agência de fininho, indo para seu apartamento, na intenção de ficarem sozinhos e trocarem carinhos, como sempre faziam quando tinham um tempo só deles.

Jaehyun abriu a porta e deu de cara com Mark e DongHyuck sentados/deitados no sofá assistindo filme.

– hyungs – Hyuck fala sorrindo – a gente tá vendo Esqueceram de mim, venham ver com a gente!

Jaehyun deixou os ombros caírem e fechou a porta indo com Taeyong para o sofá.

Mark sussurrava vez ou outra no ouvido de Haechan dizendo que o amava, o deixando com sorriso bobo no rosto.

– eu amo muito, muito, muito você – ele abraça o mesmo –

– eu também, hyung... Mas eu quero ver o filme – falou manhoso ouvindo risadas do “casal” Jaeyong ao seu lado –

– vocês são uns grudes, meu Deus – Jaehyun falou sorrindo enquanto pegava seu celular que havia vibrado segundo atrás –

Ele franziu o cenho lendo a Pub. Ela havia sido postada em menos de uma hora e já estava viralizada por todo o mundo. Ele arregalou os olhos e mostrou para os demais no sofá.

“estamos aqui para anunciar que, há mais um casal escondido no NCT. Ainda estamos investigando sobre isso, e traremos mais informações. Vocês são contra ou a favor?”

– a gente se fudeu! – Mark falou olhando para TaeYong –

Wish - MarkHyuck (Nct)Onde histórias criam vida. Descubra agora