capítulo quarenta e seis: hyuckie

34 4 0
                                    

– hyuckie! – Mark foi atrás do Namorado – desculpa, desculpa – abraçou o Lee mais novo por trás e sorriu bobinho para a cara feia que Hyuck o olhou – eu tava com sono...

– eu sei disso, idiota! Só queria ficar com você – Hyuck reclamou e Mark riu –

– eu te amo! – o Canadense beijou a bochecha de Hyuck e soltou uma risadinha – quer sair?

– não

DongHyuck se jogou no sofá, o que resultou em um Mark agarrado em sua cintura todo manhoso.

– vamos amor, é véspera de ano novo.

– foda-se?

– vou sozinho

– aish, Mark!

DongHyuck se levantou e Mark sorriu vitorioso. Caminharam para fora do dormitório e Mark pegou o carro dirijindo para um lugar qualquer.
Deus, estava muito frio, por que Mark queria sair?

As luzes do natal ainda estavam por toda a cidade a deixando toda colorida, era lindo ao ver de DongHyuck.

– Mark, amor, aqueles não são os meninos do Stray Kids?? – DongHyuck perguntou e Mark estacionou o carro perto dos garotos –

– são sim, quer ir lá? – hyuck assentiu freneticamente e retirou o cinto pulando para fora do carro tentando alcançar os garotos –

OI! – falou sorrindo –

– oi – Chan respondeu sorrindo – meu Deus, vocês são o Mark e o Haechan!

– isso! – Mark passou seu braço por cima do ombro do namorado e sorrio simpático para os garotos – o que acham de ir com a gente comer?

– sério? – HyunJin perguntou confuso colocando seu queixo no ombro de ChangBin que até então estava quieto –

– ninguém recusa comida – Felix falou sorrindo e então todos caminharam até um restaurante próximo dali –

DongHyuck não podia estar mais nervoso, admirava muito o Skz por tudo, pelas músicas, por tudo!

– vocês lançaram música a pouco tempo, né? – Mark perguntou e olhou para Chan.

– sim, Gone Days. – Chan riu e olhou para DongHyuck – ele não fala, por que?

– ele gosta muito de vocês – Mark riu o que fez os garotos corarem.

Mark faz o pedido, e os garotos começam a conversar sobre papos aleatorios até hyuck entrar na conversa e se inturmar. Sorrisos atrás de sorrisos.

       [....]

– aí, cara eu tô' muito feliiiiiz – DongHyuck pulou na cama do namorado – eu abracei eles aaaaaaa

– hyuckie – Mark riu

Wish - MarkHyuck (Nct)Onde histórias criam vida. Descubra agora