capítulo trinta e quatro: nós podemos ser expulsos

58 4 0
                                    


South Korea, Seul 07:30AM

O corpo de Mark queimava como fogo.

O quarto estava abafado, Donghyuck subia e descia em seu membro dando reboladas precisas.

.

.

.

– Haechan-ah venha logo – Mark fala apressando o mais novo – 

Haviam feito coisas erradas logo de manhã e se atrasaram para o trabalho.

Entraram na sala de ensaio com sorrisos forçados, vendo Taeyong os olhar com um olhar reprovador.

– crianças! – Jaehyun dá dois tapinhas no ombro de Mark – dormiram de mais, foi?

– sim! – DongHyuck sorri forçado –

Todos ali sabiam que eles não estavam dormindo.

~

Já eram três da manhã e Mark andava de um lado para o outro esperando DongHyuck arrumar suas coisas. Quase sentiu seu coração parar ao ver alguém abrindo a porta de entrada, por sorte era Jeno que fez um sinal de silêncio e caminhou lentamente até Mark.

– não comenta nada sobre isso! – Jeno voltou para o seu respectivo quarto –

Haechan ainda estava guardando suas coisas, por que não fora avisado com antecedência?

Terminou de arrumar e tentou garregar a mala no colo ouvindo um murmúrio quase que inaudível do canadense.

– vamos – Mark sussurrou garregando sua mala –

DongHyuck o seguiu tentando colocar seu casaco com apenas uma das mãos livres, Mark o olhou e revirou os olhos rindo do mais novo, parou e deixou sua mala no canto, tentando ser discreto enquanto ajudava o menor vestir o casaco, por que estava realmente frio.

Andaram mais rápido que antes até o elevador.

– acho que conseguimos – Mark suspirou aliviado –

Colocou sua máscara preta e uma touca, logo DongHyuck faz o mesmo e saem do prédio segurando as malas, indo até o táxi que Mark chamou a minutos atrás. Adentraram o veículo e o homem começou a dirigir sem os questionar, os deixou no aeroporto e Mark o pagou saindo do carro com DongHyuck e suas malas. Andaram rapidamente até o portão de embarque deixando suas malas na esteira. Minutos depois estavam sentados nas poltronas que escolheram.

Mark suspirou sorrindo e olhou para DongHyuck.

– nós podemos ser expulsos por isso! – DongHyuck ri –

– eu sei.

Então gente, eu tive que editar tudo os capítulos pq eu vi que tava faltando capítulo, tinha uns atrasados e essas coisas oq pode deixar a história confusa, então eu editei e acho que vai ficar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então gente, eu tive que editar tudo os capítulos pq eu vi que tava faltando capítulo, tinha uns atrasados e essas coisas oq pode deixar a história confusa, então eu editei e acho que vai ficar melhor. Avisar vocês que o novo capítulo saí dia nove que é especial! Aguardem ansiosos por isso:)

Wish - MarkHyuck (Nct)Onde histórias criam vida. Descubra agora