-hyung, adivinha? -Hyuck senta na cama com um sorriso no rosto--você está feliz? -Mark pergunta o olhando-
-meus pais saíram! -Mark o olha e ri-
-Donghyuck, você é podre! -Hyuck o olha-
-do que você está falando? -O menor fala ofendido-
-vem, deita aqui! -Mark o puxa, colocando-o ao seu lado- porquê você não me atendeu ontem?....eu fiquei preocupado. -o mais velho abraça o corpinho de Donghyuck-
-ah -o mais novo ri envergonhado- eu estava ajudando minha mãe.
-sei.
-hyung!. Você acha que eu sou um pervertido igual a você?
-Donghyuck. -Mark ri-
-Vou ir tomar banho.
-Fica aqui comigo, hum? -Mark o olha-
-não me olha assim, hyung.
Mark segura o rosto do mais novo selando seus lábios aos dele.
Donghyuck senta na cama, puxando Mark consigo e o colocando sentado em sua frente.
-quê isso, Donghyuck? -Haechan senta no colo do mesmo e volta a beija-lo-
Donghyuck sabia todas as fraquezas de Mark, aquele ponto sensível que o mais novo sempre tocava quando queria provoca-lo ou deixa-lo excitado.
O mais novo leva suas mãozinhas até o abdômen de Mark, logo tirando a camiseta do mais velho.
Donghyuck era insanamente rápido.
Comparado a Mark, que fazia tudo com lentidão tentando aproveitar ao máximo.
Ambos já estavam sem suas respectivas camisetas.
Mark coloca DongHyuck deitado na cama, assim fica por cima do mesmo.
Haechan logo levanta sua cabeça, deixando seu pescoço livre para que o mais velho o deixasse roxinho.
O mais novo amava ter que esconder as marcas que Mark deixava.
Mark sentia seu membro ser apertado pelo tecido da cueca e da calça jeans que estava vestindo.
Ver DongHyuck com a boca entre-aberta, testa suada, com o pescoço roxinho, era extremamente excitante para Mark.
Em questão de segundos ambos já estavam despidos, Mark segurava seu membro duro enquanto DongHyuck o olhava atentamente.
Mark começa mover sua mão em seu membro, começando a masturba-lo.
DongHyuck só apreciava a cena sentindo seu membro doer, mas era deliciosamente bom ver Mark assim.
Oh Deus, porque fizeste Mark um pecado como este?
-Mark, me fode logo por favor.
-hum? -Mark abre os olhos e olha pro mesmo-
Mark solta um risinho e coloca DongHyuck deitado na cama, assim abre as pernas do mesmo e olha para o rostinho suado do mesmo.
Olhando nos olhos de DongHyuck, Mark o penetrou.
DongHyuck já estava tão acostumado com o tamanho, que Mark pode começar as estocadas em seguida.
Proporcionando um prazer maior aos dois.
Ter Mark, o penetrando daquela forma enquanto segura suas coxas e sussurra "eu te amo" não é para qualquer um, e DongHyuck tinha todos os dias se quisesse.
DongHyuck, praticamente gritava palavras sujas que ecoavam por todo o quarto e provávelmente pela casa toda.
Enquanto Mark sussurrava em seu ouvido para fazer silêncio.
-Fique quietinho, Hyuck!
Ouvir os gemidos de DongHyuck, acompanhado dos sons dos corpos se chocando era música para os ouvidos de Mark.
Sentir o interior de Hyuck se fechando contra seu membro era tão bom, Deus como era bom.
À última estocada foi o suficiente para DongHyuck se desmanchar, logo em seguida Mark.
O mais velho tira seu mebro de dentro do mesmo, assim Donghyuck já sentia seu "leite" E o de Mark escorrendo.
Mark se joga ao lado do seu namorado e o abraça.
-Isso foi....
-maravilhoso -Mark completa deixando um selar nos lábios do mesmo-
-terminaram? - A senhora Lee bate na porta do quarto dando uma risadinha no final-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish - MarkHyuck (Nct)
FanfictionLee Mark um rapper canadense que recebe uma proposta irrecusável de uma famosa empresa da Coréia do Sul, mas Mark não sabia que isso iria despertar seus desejos sexuais [markhyuck][+18][Mark + Haechan] Disponível no Spirit como -Wish-