2

2K 207 77
                                    

|Steve Rogers|

Eu amo aula de história,mas não contava com o Tony na mesma sala,a última vez que ficamos na mesma sala no ano passado a gente acabou saindo no soco no meio da aula de matemática.

Me sento do outro lado da sala e a Nat se senta atrás de mim.

-Olha só,mais um ano que você vai ter que aguentar o Stark.

-Pelo menos esse ano eu tenho você.

-É possível eu perder a cabeça primeiro que você.-Nat diz sorrindo.

Isso que eu adoro nela,ela só sorri quando ameaça bater ou matar alguém.

-Não vou deixar isso acontecer.

A professora entra e como todo ano começa o discurso de volta as aulas.

A porta se abre e meu amigo,Clint Barton entra.

-Licença.-Ele passa reto pela professora e se senta ao meu lado.

-Atrasado no primeiro dia,Barton?.-A professora o olha indignada.

-É que eu perdi a hora.

A professora revirou os olhos e se virou para o quadro,olho para o lado e vejo que Clint estava com a cabeça apoiada na mesa.

-Que horas você foi dormir?.-Pergunto.

-06:00,virei a noite assistindo série.-Ele boceja.

-Clint,já disse que você tem que dormir cedo.-Natasha fala.

-Desculpa,é que só faltava uma temporada para terminar a série.

Reviro os olhos e me viro para frente.

|Tony Stark|

Uma maravilha ter aula de história com o Steve e os amigos dele e eu fico sozinho no fundo da sala.

A professora passa no quadro um dever sobre como foi nossas férias e eu levantei a mão e ela me deu permissão para dizer.

-Professora isso é sério?estamos no último ano do ensino médio não precisamos faze mais dever de casa sobre nossas férias.

-Stark,eu sou a professora aqui então eu sei o que devo e não devo passar.-Os idiotas da sala gritam "Uooou" e eu apenas dou de ombros.

Depois bate o sinal e eu vou para o meu armário pegar os livros de inglês e mãos femininas tampam a minha visão.

-Adivinha quem é.-Pelo perfume amadeirado eu reconheci quem era.

-Hm..Pepper?.-Ela tira aos mãos do meu rosto e sorri para mim.

-Como adivinhou?.

-Reconheci seu perfume.

-Ah,é incrível Stark.-Começo a andar.

-Eu sei Pepper.-Sorrio.

Eu adoro a Pepper,ela é uma garota muito inteligente e bonita,mas sente algo por mim que claramente eu nunca vou sentir por ela.

Chego na minha sala e me despeço dela,essa aula por sorte era com a minha amigo Carol Danvers.

Depois de mais aulas chatas eu vou para o intervalo e vejo meus amigos de longe.

Meu grupo de amigos,como vocês já devem ter percebido,somos os populares de que todos querem ser amigos.

Além de Thor,Peter,Carol e Pepper,no meu grupo também tem o Bruce Banner,meu amigo e gênio,T'Challa,o riquinho que caga dinheiro de tanto que tem e o Jarvis que é o mais quietinho do do grupo.

Me sento com eles e logo sinto um olhar sobre mim.

Me viro para o lado e vejo que se trata de Steve Rogers.

School//StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora