22

1K 121 22
                                    

|Peter Parker|

No dia seguinte a festa já havia acabado, só ficaram eu e o pessoal mesmo.

Wade estava desmaiado no sofá,as meninas e eu estávamos na cozinha preparando o café da manhã de todos.

Steve e Tony sumiram ontem e até agora não apareceram, tudo bem né,e o resto tá por aí jogados dormindo ou estão ajudando a arrumar a casa.

Steve e Tony finalmente dão as caras,eles descem as escadas e dão bom dia para a gente.

-Bom dia lindinhos,sumiram ontem,onde estavam?.-Carol pergunta.

-A gente ficou no quarto conversando,o barulho aqui em baixo estava muito alto.-Tony diz.

-Hmm vocês dois no quarto sozinhos?.-Natasha sorri maliciosa.

-Não aconteceu nada,Natasha.-Steve fica vermelho.

-Se vocês dizem.-Falo.

-Cadê todo mundo?.-Tony pergunta.

-Então caídos por aí,a gente acordou mais cedo e resolvemos fazer o café.-Pepper diz.

-Mas o Thor,o Loki e o T'Challa já acordaram e estão arrumando a casa.-Falo.

-Olha que prestativos eles,pelo menos vocês servem para alguma coisa.-Tony sorri de lado.

-Idiota.-Carol fala.

-Stark,diz que você tem remédio para dor de cabeça.-Wade aparece.

-Sim, está naquele armário.-Tony aponta para o armário.

Wade pega o remédio e um copo de água.

-Estou morrendo de dor.-Wade fala com a mão na cabeça.

-Ninguém mandou exagerar na bebida.-Falo.

-Eu bem bebi tanto.-Viro para ele e coloco a mão na cintura.-Está bem,eu talvez tenha exagerado.

-E com essa virada e mão na cintura descobrimos que o Peter manda na relação.-Carol diz.

-Que relação?.-Pergunto.

-Vocês não estão namorando?.-Nat pergunta.

-Ele não pediu nada, até onde eu sei estamos só ficando.-Falo.

-Wade, você não pediu o Parker em namoro ainda?.-Steve pergunta.-Você já foi mais rápido amigo.

Bucky entra na cozinha e eu encaro a Carol que troca olhares comigo e o Wade.

-Wade,passa esse comprimido.-Bucky pede.

-Hã...claro,claro.-Wade pega o comprimido e joga na direção do Bucky.

-A comida está pronta.-Carol diz.

Colocamos os pratos em cima da mesa e me sento com o pessoal para comer.

-Eu não consigo tirar aquela cena da cabeça.-Wade comenta.

-Eu muito menos,estou traumatizado.-Falo.

-Eu quero muito comentar sobre isso mas parece que ele não se lembra.-Carol fala.

-Ele devia estar muito bêbado.-Falo.

-Mas até eu que estava doido consigo lembrar.-Wade diz.

-Ele deve ter bebido mais do que você.-Carol balança a cabeça.-Aí meu Deus,o Bucky tá vindo,calem a boca.

Bucky se senta na mesa e ficamos quietos apenas conversando com o pessoal e não comentamos mais no assunto.

E mais tarde nós fomos embora.

School//StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora